Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] Sporting CP 2-1 CD Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Só agora confirmei que o culpado do jogo do Santa Clara é o Quaresma quem mete em jogo. Mais um jogo com um erro individual de um defesa a oferecer um golo. 

Não foi. Penso que foi o Trincão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

talvez por já estar de rastos...

Sai de Brugges sem conseguir andar direito por causa da pancada na cabeça > Titular contra o Boavista e sai a mancar > Titular hoje e sai todo f*dido aos 105. Que gestão péssima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos:

Não foi. Penso que foi o Trincão.

é o puto Simões!!!

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Sai de Brugges sem conseguir andar direito por causa da pancada na cabeça > Titular contra o Boavista e sai a mancar > Titular hoje e sai todo f*dido aos 105. Que gestão péssima.

Quero acreditar que está a ser feita uma gestão dos defesas. Não há Inácio, possível cansaço do Diomande e o Juste que teve doente e não me parece com vontade. 

Posso estar a ser ingénuo e ser o meu lado que quer que isto corra bem nem que seja à paulada mas quero pensar que o JP não é assim tão mau 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem voz por causa do boi do árbitro nos últimos 10 minutos, que filho da p*ta habilidoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

é o puto Simões!!!

Pois é. Revi melhor agora. Erro meu, o Quaresma é que estava do lado de cá e vai buscar à baliza mas era o Simões no primeiro poste quem sobe devagar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 15 minutos:

faltou a qualidade.

Ya o Adan contra o Marselha mostrou muita competência 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Quero acreditar que está a ser feita uma gestão dos defesas. Não há Inácio, possível cansaço do Diomande e o Juste que teve doente e não me parece com vontade. 

Posso estar a ser ingénuo e ser o meu lado que quer que isto corra bem nem que seja à paulada mas quero pensar que o JP não é assim tão mau 

Este quote pode não ser 100% correto mas não estou com paciencia para ir ouvir a antevisão mas aparentemente o Edu e o Israel estavam em dúvida para hoje e o Israel vinha jogando limitado.

https://www.ojogo.pt/817631183/tiago-teixeira-sobre-franco-israel-aqui-nao-ha-rotatividade/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

A única dúvida que fica aí é se era lance para segundo amarelo ou vermelho direto. 

Era vermelho directo, sem dúvida. Mas também acho que o jogador do santa clara devia ser admoestado com um amarelo porque se manda para o st juste. Nessa repetição (que nem vou comentar o texto associado...) não se percebe bem isso, mas vendo o seguimento do lance vê -se bem que o jogador do santa clara muda de direção para ir para cima do st juste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

A única dúvida que fica aí é se era lance para segundo amarelo ou vermelho direto. 

Não há dúvida. Era vermelho direto. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Vendo as imagens do vídeo publicado aqui, é vermelho directo. Ontem a ver o jogo na RTP nem sequer me apercebi do que se passou, só ouvia o Gonçalo Ventura da RTP todo histérico aos berros.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Vendo as imagens do vídeo publicado aqui, é vermelho directo. Ontem a ver o jogo na RTP nem sequer me apercebi do que se passou, só ouvia o Gonçalo Ventura da RTP todo histérico aos berros.

Verdade. Mas se ele só teve as mesmas imagens que nós na altura do jogo, parecia que o árbitro se tinha enganado e que o jogador do Santa Clara é que se tinha mandado para cima dele (e mandou). 

Estúpido é só termos aquela imagem de um jogo com dezenas de câmaras, e o melhor vídeo ter que vir das bancadas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens da RTP ainda estão a ser renderizadas, calma que já sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver a narração que fizeram no golo do Santa Clara. É uma falta de profissionalismo gritante.

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho direto foi bem mostrado mas vou voltar a dizer o mesmo: os jogadores reagem em função do que se foi passando no jogo. Não justifica, mas percebe-se. Apenas quem não viu o jogo com atenção é que acha que foi um arbitragem normal.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

O vermelho direto foi bem mostrado mas vou voltar a dizer o mesmo: os jogadores reagem em função do que se foi passando no jogo. Não justifica, mas percebe-se. Apenas quem não viu o jogo com atenção é que acha que foi um arbitragem normal.

Não houve vermelho directo nenhum, pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Não houve vermelho directo nenhum, pá.

Ah, sim, foi expulsão na mesma.

Mas para mim, era vermelho direto.

Compartilhar este post

Link para o post

A execução do clothesline para mim foi perfeita, acho o amarelo e o consequente vermelho muito puxado para o movimento em questão. Se ainda fosse um sweet chin music mal efetuado como muitos tentam imitar o HBK ainda poderia entender. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...