Pedro-SCP Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Só agora confirmei que o culpado do jogo do Santa Clara é o Quaresma quem mete em jogo. Mais um jogo com um erro individual de um defesa a oferecer um golo. Não foi. Penso que foi o Trincão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de PRFA47, Agora: talvez por já estar de rastos... Sai de Brugges sem conseguir andar direito por causa da pancada na cabeça > Titular contra o Boavista e sai a mancar > Titular hoje e sai todo f*dido aos 105. Que gestão péssima. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Dezembro 2024 Aliás é o Quaresma que vai buscar a bola dentro da baliza... https://www.abola.pt/futebol/noticias/video-santa-clara-gela-alvalade-e-empata-aos-908-2024121822520174715 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos: Não foi. Penso que foi o Trincão. é o puto Simões!!! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Sai de Brugges sem conseguir andar direito por causa da pancada na cabeça > Titular contra o Boavista e sai a mancar > Titular hoje e sai todo f*dido aos 105. Que gestão péssima. Quero acreditar que está a ser feita uma gestão dos defesas. Não há Inácio, possível cansaço do Diomande e o Juste que teve doente e não me parece com vontade. Posso estar a ser ingénuo e ser o meu lado que quer que isto corra bem nem que seja à paulada mas quero pensar que o JP não é assim tão mau Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Dezembro 2024 Fiquei sem voz por causa do boi do árbitro nos últimos 10 minutos, que filho da p*ta habilidoso Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: é o puto Simões!!! Pois é. Revi melhor agora. Erro meu, o Quaresma é que estava do lado de cá e vai buscar à baliza mas era o Simões no primeiro poste quem sobe devagar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, há 15 minutos: faltou a qualidade. Ya o Adan contra o Marselha mostrou muita competência 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Quero acreditar que está a ser feita uma gestão dos defesas. Não há Inácio, possível cansaço do Diomande e o Juste que teve doente e não me parece com vontade. Posso estar a ser ingénuo e ser o meu lado que quer que isto corra bem nem que seja à paulada mas quero pensar que o JP não é assim tão mau Este quote pode não ser 100% correto mas não estou com paciencia para ir ouvir a antevisão mas aparentemente o Edu e o Israel estavam em dúvida para hoje e o Israel vinha jogando limitado. https://www.ojogo.pt/817631183/tiago-teixeira-sobre-franco-israel-aqui-nao-ha-rotatividade/ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Dezembro 2024 https://x.com/oFernandoCosta/status/1869515705605054901?t=MOeN6BGU9K69GkVTuF8HGQ&s=08 Isto foi antes do 1-1. Só faltou ter sido com um pau no joelho 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 18 horas: Deixa pôr aqui para alinhar os chakras Vencedor do dia: @Cabeça de giz. Bateu a aposta e o Sporting passou! 5 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Duda34, há 11 horas: É o que parece. Mas não há repetição de perto Toma um vídeo das bancadas: https://x.com/rodrigo1904/status/1869669543079215106 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de fns, há 7 minutos: Toma um vídeo das bancadas: https://x.com/rodrigo1904/status/1869669543079215106 Parecia o JBL 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Dezembro 2024 A única dúvida que fica aí é se era lance para segundo amarelo ou vermelho direto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A única dúvida que fica aí é se era lance para segundo amarelo ou vermelho direto. Era vermelho directo, sem dúvida. Mas também acho que o jogador do santa clara devia ser admoestado com um amarelo porque se manda para o st juste. Nessa repetição (que nem vou comentar o texto associado...) não se percebe bem isso, mas vendo o seguimento do lance vê -se bem que o jogador do santa clara muda de direção para ir para cima do st juste. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 14 minutos: A única dúvida que fica aí é se era lance para segundo amarelo ou vermelho direto. Não há dúvida. Era vermelho direto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 17 minutos: A única dúvida que fica aí é se era lance para segundo amarelo ou vermelho direto. Vendo as imagens do vídeo publicado aqui, é vermelho directo. Ontem a ver o jogo na RTP nem sequer me apercebi do que se passou, só ouvia o Gonçalo Ventura da RTP todo histérico aos berros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Vendo as imagens do vídeo publicado aqui, é vermelho directo. Ontem a ver o jogo na RTP nem sequer me apercebi do que se passou, só ouvia o Gonçalo Ventura da RTP todo histérico aos berros. Verdade. Mas se ele só teve as mesmas imagens que nós na altura do jogo, parecia que o árbitro se tinha enganado e que o jogador do Santa Clara é que se tinha mandado para cima dele (e mandou). Estúpido é só termos aquela imagem de um jogo com dezenas de câmaras, e o melhor vídeo ter que vir das bancadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Dezembro 2024 As imagens da RTP ainda estão a ser renderizadas, calma que já sai. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Dezembro 2024 Os gajos da RTP estavam indignados 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Dezembro 2024 Basta ver a narração que fizeram no golo do Santa Clara. É uma falta de profissionalismo gritante. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Dezembro 2024 O vermelho direto foi bem mostrado mas vou voltar a dizer o mesmo: os jogadores reagem em função do que se foi passando no jogo. Não justifica, mas percebe-se. Apenas quem não viu o jogo com atenção é que acha que foi um arbitragem normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de jmopborba, há 2 minutos: O vermelho direto foi bem mostrado mas vou voltar a dizer o mesmo: os jogadores reagem em função do que se foi passando no jogo. Não justifica, mas percebe-se. Apenas quem não viu o jogo com atenção é que acha que foi um arbitragem normal. Não houve vermelho directo nenhum, pá. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Não houve vermelho directo nenhum, pá. Ah, sim, foi expulsão na mesma. Mas para mim, era vermelho direto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Dezembro 2024 A execução do clothesline para mim foi perfeita, acho o amarelo e o consequente vermelho muito puxado para o movimento em questão. Se ainda fosse um sweet chin music mal efetuado como muitos tentam imitar o HBK ainda poderia entender. Compartilhar este post Link para o post