Lage_Effect Publicado 12 Fevereiro 2025 LOOOOOOOOL o gajo tem amarelo e vai lá reclamar por uma falta a meio campo que burro Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Fevereiro 2025 um gajo ser expulso assim é d+ 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 12 Fevereiro 2025 Bem que finalização. Vou continuar a falar mal, para ver se marcam mais um! Mas na primeira parte não jogaram um chavelho, há que dizer. Vamos ver agora. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de FabioK, há 1 minuto: Pior PL do milénio 😭😭 Tem melhorado nos ultimos jogos a bola já não queima tanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Fevereiro 2025 Que c*na de sabão este árbitro lol Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Fevereiro 2025 Odio é tanto que levou o segundo amarelo PTSD desde o Braga ahaha Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2025 Devia ser sempre assim. Aliás, para mim os jogadores nem deviam poder comunicar com o árbitro, era amarelo automático. Não há nada que um jogador possa dizer a um árbitro que deva mudar a sua opinião sobre um lance. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Sima01, há 1 minuto: Odio é tanto que levou o segundo amarelo PTSD desde o Braga ahaha O ódio: https://www.abola.pt/futebol/noticias/al-musrati-benfica-e-a-melhor-equipa-de-portugal-2025021122364235215 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2025 Florentino em modo polvo 1 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 12 Fevereiro 2025 O Lage que seja inteligente e tire o Carreras... Na próxima já não se safa 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Fevereiro 2025 Foi pedir amarelo e assim o teve, não vejo nada de errado, o árbitro obedeceu. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Fevereiro 2025 Trubin esta a fazer um bom jogo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Fevereiro 2025 Para mim, isto é excesso de zelo. O jogador não é ostensivo nos protestos, não aparenta dizer ou fazer nada de mais. Acho impensável achar-se que no calor do jogo nunca ninguém vai protestar uma decisão, basta pensar que até a jogar com amigos fazemos isso. Mas bom, está protegido pelas regras. 6 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Fevereiro 2025 Estou a ver com mais 1 a montar a tenda Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Silvering, há 1 minuto: Árbitro racista tem de expulsar o Golovin 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: Mas bom, está protegido pelas regras. Só vale para alguns. Há um argentino que joga neste clube, que a 1ª coisa que quando cai é pedir amarelo para o adversário... 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: Para mim, isto é excesso de zelo. O jogador não é ostensivo nos protestos, não aparenta dizer ou fazer nada de mais. Acho impensável achar-se que no calor do jogo nunca ninguém vai protestar uma decisão, basta pensar que até a jogar com amigos fazemos isso. Mas bom, está protegido pelas regras. Parece-me que foi mesmo por pedir amarelo e não por contestar a decisão. Ele até me parece que está a deixar que reclamem após a falta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 3 minutos: Para mim, isto é excesso de zelo. O jogador não é ostensivo nos protestos, não aparenta dizer ou fazer nada de mais. Acho impensável achar-se que no calor do jogo nunca ninguém vai protestar uma decisão, basta pensar que até a jogar com amigos fazemos isso. Mas bom, está protegido pelas regras. Ele não protestou nada. Ele foi pedir amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 3 minutos: Para mim, isto é excesso de zelo. O jogador não é ostensivo nos protestos, não aparenta dizer ou fazer nada de mais. Acho impensável achar-se que no calor do jogo nunca ninguém vai protestar uma decisão, basta pensar que até a jogar com amigos fazemos isso. Mas bom, está protegido pelas regras. Concordo. Nem perto do árbitro estava. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Fevereiro 2025 Pronto, o Pavlidis já voltou ao normal 🥲 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Fevereiro 2025 Eu tirava o Tino e o Carreras por causa dos cartões Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2025 O nível de comentário do Pedro Henriques está abaixo de alguns comentários feitos aqui no tasca ao lado. Compartilhar este post Link para o post