Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[UEL] AS Roma - FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 37 minutos:

2 vitórias em 6, com dois jogos com a Roma pelo caminho e um com o Sporting onde fomos bem melhores na segunda parte do que eles. Vieste cá com o Sporting, com o Rio Ave e hoje. 3 em 4, não foi mau. 

Com VB estavas na Europa e vieste aqui ao playoff, numa fase de grupos francamente má. Ora que crl.

pq é q respondes lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Cada um tem o seu Tibraco.

Não sou racista.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Cada um tem o seu Tibraco.

Ora ai está uma comparação que eu adoraria ver sustentada. Eu só apareço quando o Benfica perde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Ora ai está uma comparação que eu adoraria ver sustentada. Eu só apareço quando o Benfica perde?

Ele não se referia ao facto de quando o Benfica perde...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 minutos:

Também apareces quando é preciso controlar a imigração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 49 minutos:

Ele não se referia ao facto de quando o Benfica perde...

Também não vou alimentar a conversa. É um tópico para falar do jogo, siga.

Citação de Le God, há 43 minutos:

Também apareces quando é preciso controlar a imigração.

Desculpa, nem me lembro de ti. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

BVB,Mónaco e ASRoma, nenhum dos três são colossos, e mesmo assim nenhuma das nossas supostas melhores equipas nacionais conseguiu ser superior a elas. O Benfica ter eliminado o Mónaco, então, foi um autêntico milagre. Isto atesta bem o quão mal estamos a nível de futebol nacional.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Tem pouca sustentação. Porque o Le God não prometeu que só cá vinha quando o FCP perdesse. É uma conclusão de terceiros. No teu caso foi mesmo promessa aos teus colegas benfiquistas que só voltavas com o triplete.

Seja como for, um e outro continuarão a passar por cá sempre que o entenderem fazer. E ainda bem que é assim.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos:

BVB,Mónaco e ASRoma, nenhum dos três são colossos, e mesmo assim nenhuma das nossas supostas melhores equipas nacionais conseguiu ser superior a elas. O Benfica ter eliminado o Mónaco, então, foi um autêntico milagre. Isto atesta bem o quão mal estamos a nível de futebol nacional.

O Porto num bom ano eliminava a Roma. Como já o fez recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Samu: "Se não tenho oportunidade de rematar à baliza, como é que querem que marque golos?"

Mais um com saudades do VB 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 19 minutos:

Tem pouca sustentação. Porque o Le God não prometeu que só cá vinha quando o FCP perdesse. É uma conclusão de terceiros. No teu caso foi mesmo promessa aos teus colegas benfiquistas que só voltavas com o triplete.

Seja como for, um e outro continuarão a passar por cá sempre que o entenderem fazer. E ainda bem que é assim.

Na verdade, foi ao Sandes. Ou a algum NPC no tópico da politica.

Ainda assim, e apenas por isso, que o Benfica vença este ano o triplete para validar a minha participação. 

E eu gosto de acreditar que, lá bem no fundo, até aprecias a minha presença aqui.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

E eu gosto de acreditar que, lá bem no fundo, até aprecias a minha presença aqui.

Inquestionavelmente.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

infelizmente não

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 horas:

Samu: "Se não tenho oportunidade de rematar à baliza, como é que querem que marque golos?"

Mais um com saudades do VB 

É um burro do crl, mas tem razão em sentir saudades de quem apostou nele e o tornou no que é hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom ponto de partida para o Samu poder chegar a um patamar de excelência é começar a trabalhar a sério com um psicólogo, é demasiado instável para a qualidade que tem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos:

Um bom ponto de partida para o Samu poder chegar a um patamar de excelência é começar a trabalhar a sério com um psicólogo, é demasiado instável para a qualidade que tem. 

Também ajudava não acusar os outros de ser crianças quando o próprio se expulsa sozinho ao bater em placards.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Também ajudava não acusar os outros de ser crianças quando o próprio se expulsa sozinho ao bater em placards.

Não que interesse muito mas quando bateu no placard já estava expulso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Só me dás razão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A única critica que faço das declarações do Anselmi é que não acho que o vermelho nos condicionou, alias pelo contrário. Se houve momento em que mostramos aquilo que podíamos ser foi quando nos libertamos da cangalhada dos 5 defesas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 13 minutos:

E não apanhou mais jogos porque não calhou (e tendo em conta o que fez era o que devia ter acontecido). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 35 minutos:

É isso, porque foi criança antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...