Wacko_Jacko Publicado 15 Março 2025 Não sabia que agora pode-se abraçar os jogadores 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2025 É muito fácil, f*da-se. Habilidosos do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 15 Março 2025 Não sabia que o Sporting não tinha capitão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Março 2025 Contra o Gyokeres vale tudo, pena não ter o mesmo critério que tem na nossa área. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Março 2025 fdx este gosta de ser artista. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 Era falta. Se o critério é aquele da área estes contactos tem que ser todos marcados. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Março 2025 Por isso que adoro vir aqui. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Março 2025 Sai mais uma encomenda dos senhores do apito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 (editado) Citação de Simeone, há 1 minuto: Contra o Gyokeres vale tudo, pena não ter o mesmo critério que tem na nossa área. Eu não sei como o homem ainda não se virou a um árbitro. São duas épocas disto Editado 15 Março 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Março 2025 (editado) epa pessoal Vamos la ver uma coisa. Nos ultimos tempos, se o Sporting nao estiver a ganhar é sempre culpa do arbitro. Nao se esta a passar isso. Foi penalti. Se eu marcava? nao, nao marcava mas com as regras hoje em dia, ja vi penaltis bem piores Editado 15 Março 2025 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Citação de Sima01, Agora: epa pessoal Vamos la ver uma coisa. Nos ultimos tempos, se o Sporting nao estiver a ganhar é sempre culpa do arbitro. Nao se esta a passar isso. Foi penalti. Se eu marcava? nao, nao marcava mas coma s regras hoje em dia, ja vi penaltis bem piores O penalty é claríssimo 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Março 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu não sei como o homem ainda não se virou a um árbitro. São duas épocas disti Andamos de tal forma de cabeça perdida que já esteve mais difícil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2025 É dar a braçadeira ao Rui Silva que assim podem ir os jogadores que quiserem ir falar com o sr árbitro sem levar amarelo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Março 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: O penalty é claríssimo eu nao marcava Parece-me ser um gesto que se faz ao saltar. O futebol tem contacto Mas em 2025 é penalti. Em 1990 nao era Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Março 2025 Citação de Sima01, Agora: epa pessoal Vamos la ver uma coisa. Nos ultimos tempos, se o Sporting nao estiver a ganhar é sempre culpa do arbitro. Nao se esta a passar isso. Foi penalti. Se eu marcava? nao, nao marcava mas com as regras hoje em dia, ja vi penaltis bem piores O problema é que hoje já passaram 2 abraços ao Gyokeres e nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Não acabamos com 11 Btw, não é propriamente pelo árbitro, é pela falta de cabeça dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: O penalty é claríssimo É que quase ninguém se esta a queixar disso, é só bait Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Março 2025 Não se arranja uma stream? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Março 2025 O Famalicão está a jogar à vontade Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Março 2025 Citação de Sima01, há 1 minuto: epa pessoal Vamos la ver uma coisa. Nos ultimos tempos, se o Sporting nao estiver a ganhar é sempre culpa do arbitro. Nao se esta a passar isso. Foi penalti. Se eu marcava? nao, nao marcava mas com as regras hoje em dia, ja vi penaltis bem piores O penalty é penalty. O que é criticável são situações como as que o Maxi e o Gyokeres sofrem e não são assinaladas... O Famalicão está a jogar bem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Esta exibição tb é das lesões e cansaço? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O problema é que hoje já passaram 2 abraços ao Gyokeres e nada. O problema maior é que não é de hoje. Já vem de há duas épocas para cá. Só que antes jogávamos à bola. Compartilhar este post Link para o post