Montero Publicado 15 Março 2025 Tão bom Todos a celebrar juntos. e props para o nosso Rui. Grande grande contratação Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Março 2025 O Gyokeres está mesmo a mais neste campeonato, ter ficado mais um ano foi um milagre 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Março 2025 é para voltar a dizer? O Sporting é gyokers Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2025 Se desse vermelho não me chocava 5 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Março 2025 O Trincão também tentou ir para a rua. O Esgaio deve ter grande prémio de jogo e deve dividir com o treinador 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Março 2025 nao dava vermelho. Alaranjado sim mas nao vermelho. Nao vai de sola alta Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Março 2025 Esta entrada do trincão tambem... Estes lances fazem.me lembrar o BF, quantos mais minutos jogava seguidos, mais falta de discernimento tinha Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 15 Março 2025 Além de se conseguir manter o nucleo duro da equipa esta época, a grande contratação foi o Rui Silva. A calma que dá à equipa era o que era preciso. 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2025 vou ser um bocado @IlidioMA mas termos um jogo da primeira liga com jogadores com o nome "sorriso" e "felicissimo" é indicativo do decréscimo de qualidade da mesma, isto não são nomes de jogadores da bola 4 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Março 2025 É de mim ou os últimos 3 jogos foram a cópia uns dos outros? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Março 2025 (editado) Citação de Benfica1904, há 10 minutos: Partia-me a rir se o Gil Dias fizesse golo Hahahahaha. Estou a chorar a rir depois de ler isto e a ver o remate dele. Mais três pontos. Vamos! Editado 15 Março 2025 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 16 minutos: O Rui Silva foi uma grande contratação Copião! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Março 2025 A facilidade com que a equipa faz auto sabotagem é um caso de estudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 15 Março 2025 Citação de zunaiki, há 14 minutos: Hahahahaha. Estou a chorar a rir depois de ler isto e a ver o remate dele. Mais três pontos. Vamos! O meu timing não foi o melhor 😂 merecido, o Rui Silva foi uma grande contratação e hoje provou que é um jogador fundamental 🤝 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Março 2025 Citação de bug, há 48 minutos: Saindo Morita para o ano, o Gustavo Sá encaixava muito bem. Bom tecnicamente, grande pulmão. É pena o Famalicão pedir um rim. Segundo o Viana das transferências no Twitter já tá fechado, 15M por 10% do passe 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Março 2025 Em 99/00, as contratações do André Cruz, do César Prates e do Mpenza, fizeram a diferença para o Sporting ser campeão. Considero o Benfica favorito, mas o Rui Silva pode ser tudo aquilo que o Sporting precisava. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Março 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: vou ser um bocado @IlidioMA mas termos um jogo da primeira liga com jogadores com o nome "sorriso" e "felicissimo" é indicativo do decréscimo de qualidade da mesma, isto não são nomes de jogadores da bola Foi das coisas que me deixaram aborrecido. Quando o Felicíssimo entrou no jogo já o Sorriso tinha saído. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Março 2025 Quando vierem com conversa dos G/A para valorizar um jogador lembrem-se do jogo de ontem e que no primeiro golo conta como assistência o falhanço do Trincao e não a jogada do Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Março 2025 Citação de Hidden, há 19 horas: É de mim ou os últimos 3 jogos foram a cópia uns dos outros? Yup. E em todos houve um penalti inventadinho para acalmar os ânimos. 2 1 Compartilhar este post Link para o post