Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga das Nações] Portugal vs Dinamarca

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Até seria engraçado se o jogo a seguir não tivesse sido o que foi.

Ou então é uma equipa extremamente talentosa.

Posso copiar o teu TPC?

Podes mas muda algumas coisas para não dar cana...

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando o Rui Malheiro rasga no ruca e sabe sempre a pouco quando alguém o faz

Editado por ComiC
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 47 minutos:

Adoro quando o Rui Malheiro rasga no ruca e sabe sempre a pouco quando alguém o faz

Foi cáustico que f*de, mesmo quando o assunto já não era Portugal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordam quando ele diz que se não ganhamos a Liga das Nações o Ruca vai com o crl? Gostava mas tenho muitas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Element, há 3 minutos:

Concordam quando ele diz que se não ganhamos a Liga das Nações o Ruca vai com o crl? Gostava mas tenho muitas dúvidas.

Não. Nem acho que faça grande sentido esse ser o barómetro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Martinez já não sairia se perdesse no domingo passado quanto mais numa eliminatória com a Alemanha. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Malheiro deve ser descendente da padeira de Aljubarrota, sempre que o oiço falar do Martinez, é sempre a cascar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Element, há 38 minutos:

Não.

Citação de JPNG, há 20 minutos:

O Rui Malheiro deve ser descendente da padeira de Aljubarrota, sempre que o oiço falar do Martinez, é sempre a cascar. 

Ele malhava mais no Cathro do que eu, mas assim que os resultados mudaram foi convidado para o podcast e tudo.

Contudo, ao contrário do que aconteceu com o Cathro, parece-me que existem poucas ou nenhumas hipóteses das coisas mudarem com o Roberto Martinez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Barbosa, Nuno Gomes, Ribeiro e Cláudia Lopes também não podem com ele. O Barbosa e o Nuno como ex futebolistas fazem-no mais de fininho mas o Ribeiro e a Cláudia Lopes é mesmo direto 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ódio do Malheiro é tanto que às vezes fico sem perceber os argumentos. Vejamos o argumento do calendário:

A troca de um treinador ficou mais facilitada porque não jogamos para o apuramento do Mundial em Junho mas apenas em Setembro. E os jogos de Junho que podem dar um título à seleção não contam nesse argumento?

Compartilhar este post

Link para o post

Até o LFL malhou no Martinez. Disse que, por exemplo, o Fernando Santos é muito melhor treinador que o Martinez. 

Compartilhar este post

Link para o post

A nacionalidade joga contra ele, vamos ser honestos. Há uma enorme dificuldade em criticar um treinador português, se assim for justificado.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 13 minutos:

A nacionalidade joga contra ele, vamos ser honestos. Há uma enorme dificuldade em criticar um treinador português, se assim for justificado.

Estavas quase lá. O problema não é dificuldade em criticar portugueses, é dificuldade em não criticar espanhóis.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Até o LFL malhou no Martinez. Disse que, por exemplo, o Fernando Santos é muito melhor treinador que o Martinez. 

Ora aqui está um belo insulto 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Levando uma abada da Alemanha não sei se o Proença não vai querer mostrar força...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 56 minutos:

Levando uma abada da Alemanha não sei se o Proença não vai querer mostrar força...

E com o Mourinho a poder ficar livre em junho...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

E com o Amorim a poder ficar livre antes de junho...

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

A Sofia também não molhou pouco no Ruca

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu por mim assino por baixo em mandar o Ruca embora já hoje, o problema é que fica para trás o cancro de obviamente ser a federação que lhe impõe ter o Ronaldo a titular e tomar todas as opções que convêm a determinados agentes e/ou convêm por razões de marketing. Pode vir o Guardiola ou o prime Mourinho ou o Bielsa, seja lá quem for, se for pago para fazer a mesma coisa, o problema irá se manter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

Opa eu por mim assino por baixo em mandar o Ruca embora já hoje, o problema é que fica para trás o cancro de obviamente ser a federação que lhe impõe ter o Ronaldo a titular e tomar todas as opções que convêm a determinados agentes e/ou convêm por razões de marketing. Pode vir o Guardiola ou o prime Mourinho ou o Bielsa, seja lá quem for, se for pago para fazer a mesma coisa, o problema irá se manter.

Também era a federação belga que lhe imponha o Hazard gordo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Element, Em 25/03/2025 at 14:29:

Eu acho que ele fala isso porque o Mourinho vai sair da Turquia, e aí pode dar-se o tão esperado 'casamento'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...