Lebohang Publicado 25 Março 2025 [No Princípio Era a Bola] No caos do Portugal-Dinamarca, a seleção ganhou repetindo os vícios e problemas do costume Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Até seria engraçado se o jogo a seguir não tivesse sido o que foi. Ou então é uma equipa extremamente talentosa. Posso copiar o teu TPC? Podes mas muda algumas coisas para não dar cana... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Março 2025 (editado) Adoro quando o Rui Malheiro rasga no ruca e sabe sempre a pouco quando alguém o faz Editado 25 Março 2025 por ComiC 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Março 2025 Citação de ComiC, há 47 minutos: Adoro quando o Rui Malheiro rasga no ruca e sabe sempre a pouco quando alguém o faz Foi cáustico que f*de, mesmo quando o assunto já não era Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 25 Março 2025 Concordam quando ele diz que se não ganhamos a Liga das Nações o Ruca vai com o crl? Gostava mas tenho muitas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Março 2025 Citação de Element, há 3 minutos: Concordam quando ele diz que se não ganhamos a Liga das Nações o Ruca vai com o crl? Gostava mas tenho muitas dúvidas. Não. Nem acho que faça grande sentido esse ser o barómetro. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Março 2025 Numa meia final contra a Alemanha não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Março 2025 Se levarmos 5, espero bem que rolem cabeças. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Março 2025 O Martinez já não sairia se perdesse no domingo passado quanto mais numa eliminatória com a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 25 Março 2025 O Rui Malheiro deve ser descendente da padeira de Aljubarrota, sempre que o oiço falar do Martinez, é sempre a cascar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Março 2025 Citação de Element, há 38 minutos: Concordam quando ele diz que se não ganhamos a Liga das Nações o Ruca vai com o crl? Gostava mas tenho muitas dúvidas. Não. Citação de JPNG, há 20 minutos: O Rui Malheiro deve ser descendente da padeira de Aljubarrota, sempre que o oiço falar do Martinez, é sempre a cascar. Ele malhava mais no Cathro do que eu, mas assim que os resultados mudaram foi convidado para o podcast e tudo. Contudo, ao contrário do que aconteceu com o Cathro, parece-me que existem poucas ou nenhumas hipóteses das coisas mudarem com o Roberto Martinez. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Março 2025 O Pedro Barbosa, Nuno Gomes, Ribeiro e Cláudia Lopes também não podem com ele. O Barbosa e o Nuno como ex futebolistas fazem-no mais de fininho mas o Ribeiro e a Cláudia Lopes é mesmo direto 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Março 2025 O ódio do Malheiro é tanto que às vezes fico sem perceber os argumentos. Vejamos o argumento do calendário: A troca de um treinador ficou mais facilitada porque não jogamos para o apuramento do Mundial em Junho mas apenas em Setembro. E os jogos de Junho que podem dar um título à seleção não contam nesse argumento? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2025 Até o LFL malhou no Martinez. Disse que, por exemplo, o Fernando Santos é muito melhor treinador que o Martinez. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Março 2025 (editado) A nacionalidade joga contra ele, vamos ser honestos. Há uma enorme dificuldade em criticar um treinador português, se assim for justificado. Editado 25 Março 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Março 2025 Citação de Shai, há 13 minutos: A nacionalidade joga contra ele, vamos ser honestos. Há uma enorme dificuldade em criticar um treinador português, se assim for justificado. Estavas quase lá. O problema não é dificuldade em criticar portugueses, é dificuldade em não criticar espanhóis. 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Até o LFL malhou no Martinez. Disse que, por exemplo, o Fernando Santos é muito melhor treinador que o Martinez. Ora aqui está um belo insulto 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Março 2025 Levando uma abada da Alemanha não sei se o Proença não vai querer mostrar força... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 56 minutos: Levando uma abada da Alemanha não sei se o Proença não vai querer mostrar força... E com o Mourinho a poder ficar livre em junho... 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 3 horas: E com o Amorim a poder ficar livre antes de junho... Fixed Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 6 horas: Até o LFL malhou no Martinez. Disse que, por exemplo, o Fernando Santos é muito melhor treinador que o Martinez. A Sofia também não molhou pouco no Ruca Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Março 2025 Opa eu por mim assino por baixo em mandar o Ruca embora já hoje, o problema é que fica para trás o cancro de obviamente ser a federação que lhe impõe ter o Ronaldo a titular e tomar todas as opções que convêm a determinados agentes e/ou convêm por razões de marketing. Pode vir o Guardiola ou o prime Mourinho ou o Bielsa, seja lá quem for, se for pago para fazer a mesma coisa, o problema irá se manter. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Março 2025 Citação de noikeee, há 7 minutos: Opa eu por mim assino por baixo em mandar o Ruca embora já hoje, o problema é que fica para trás o cancro de obviamente ser a federação que lhe impõe ter o Ronaldo a titular e tomar todas as opções que convêm a determinados agentes e/ou convêm por razões de marketing. Pode vir o Guardiola ou o prime Mourinho ou o Bielsa, seja lá quem for, se for pago para fazer a mesma coisa, o problema irá se manter. Também era a federação belga que lhe imponha o Hazard gordo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Março 2025 Citação de Element, Em 25/03/2025 at 14:29: Concordam quando ele diz que se não ganhamos a Liga das Nações o Ruca vai com o crl? Gostava mas tenho muitas dúvidas. Eu acho que ele fala isso porque o Mourinho vai sair da Turquia, e aí pode dar-se o tão esperado 'casamento'. Compartilhar este post Link para o post