SAS_Robben Publicado 6 Abril 2025 Este gajo tem aura mas é de loser. 4 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Abril 2025 Este Samu é uma piada de mau gosto Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Abril 2025 gg Vou ser sincero não estava a espera de ver o Pavlidis neste nível Precisamos de 3 ou 4 centrais novos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Abril 2025 Citação de Keyser, há 1 minuto: O AVB vai conseguir bater os recordes todos numa temporada: não perdíamos por 4 com o Benfica ja há não sei quanto e 3 foi a pior derrota em casa com o Benfica mas acho que ainda vão chegar ao 4. Quatro? Hoje é cinco. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Tudo a bazar. Os 11 em campo e a restante trupe em campo podia seguir o exemplo. Pelo sim pelo não também só eram 3. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2025 Citação de Keyser, há 1 minuto: O AVB vai conseguir bater os recordes todos numa temporada: não perdíamos por 4 com o Benfica ja há não sei quanto e 3 foi a pior derrota em casa com o Benfica mas acho que ainda vão chegar ao 4. Nah… Pavlidis já saiu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Então não podes dizer em abstrato que a linha de três não resulta. Pois não posso. De tal modo não posso, que disse, muito especificamente "ESTA" Citação de IlidioMA, há 45 minutos: esta linha de tres centrais nunca funcionou. Esta. Esta, a que o Anselmi impôs ao Porto. Está desde janeiro, varie quem variar, jogue que centrais jogarem, esta linha de tres centrais que o Anselmi trouxe na bagagem e quis colar a este Porto, a estes centrais, concretos, não funcionou nunca. É sempre o cancro do FCP, jogo sim, jogo nao. Mas com o vosso mal, posso eu bem pá 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Abril 2025 Ver o AVB a assistir a esta humilhação tem o seu quê de catártico. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Abril 2025 Pelo menos já não me confundo com tanto avatar do Anselmi 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Abril 2025 Fazer esta sub depois do último golo é um bocado coiso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Abril 2025 Foram buscar o Samaris para treinador. Estavam a espera de quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Ver o AVB a assistir a esta humilhação tem o seu quê de catártico. eu só terei catarse quando formos campeões no Dragão, com o AVB a ver. Aí sim, serei feliz. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Abril 2025 Citação de Duda34, há 2 minutos: Nah… Pavlidis já saiu Belotti mete uma batatinha Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2025 sempre pensei que o Nehuen era melhor do que é Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Abril 2025 A culpa não é só do Anselmi, o plantel do porto é muito limitado Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Abril 2025 O Villas Boas hoje está a pensar que se calhar a mama do Macaco era justificada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Abril 2025 Só para relembrar que o Lito está livre. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Abril 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Só para relembrar que o Lito está livre. Livre do Boavista 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Pois não posso. De tal modo não posso, que disse, muito especificamente "ESTA" Esta. Esta, a que o Anselmi impôs ao Porto. Está desde janeiro, varie quem variar, jogue que centrais jogarem, esta linha de tres centrais que o Anselmi trouxe na bagagem e quis colar a este Porto, a estes centrais, concretos, não funcionou nunca. É sempre o cancro do FCP, jogo sim, jogo nao. Mas com o vosso mal, posso eu bem pá É o que eu te disse. Esta linha de 3 não resulta. Aquela linha de 4 do VB não resultou. Secalhar o problema é bem mais complexo do que ser uma linha de 3 ou de 50. Digo eu que no meio de tanto analista pago a peso de ouro se o problema fosse só esse já o teriam resolvido. E com isto incluo os analistas do Anselmi e do Vítor Bruno. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu só terei catarse quando formos campeões no Dragão, com o AVB a ver. Aí sim, serei feliz. Certo. Mas diz lá se hoje não te está a saber bem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2025 o Aursnes é provavelmente o jogador mais inteligente que vi no Benfixa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Certo. Mas diz lá se hoje não te está a saber bem. eu sou dos poucos Lageanos aqui do burgo, eu não tenho pêjo algum com qualquer vitória do Benfica, nem as que são assim à rasquinha, quanto mais esta folgada no Dragão. Compartilhar este post Link para o post