Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Porto vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

esta linha de tres centrais nunca funcionou.

Outra vez, essa história? A equipa que melhor jogou em Portugal na última década jogou a três. Que raio de teorias sem sentido. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o pessoal se queixa do preço da SportTV, a formação que o Aursnes está a dar é muito mais cara do que a mensalidade.

• Haha 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos ofensivos, foi um banho de bola do Benfica. também não é dificil, há equipas do Campeonato de Portugal que têm mais organização defensiva que o Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Ainda o pessoal se queixa do preço da SportTV, a formação que o Aursnes está a dar é muito mais cara do que a mensalidade.

Jogatana 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Em 31/03/2025 at 20:38:

Estou-me a borrifar para o jogo, mas palpita-me que vamos passear ao Dragão.

Bem, até ver, pelo menos metade disto está-se a confirmar. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Já digo há muito

Pavlidis, Di Maria, Carreras, Otamendi

mas o jogador mais importante do Benfica é Aursnes e é a jogar ali

Compartilhar este post

Link para o post

Recuámos demasiado para o meu gosto, mas estamos muito seguros tirando os erros parvos do António e do Tino. Nota para o Pavlidis e para o Akturkoglou. Depois de meses a criticá-lo, tenho de dizer que está muito bem no jogo. Até já desequilibra e tudo. 

Btw, conta como assistência do Florentino? 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Outra vez, essa história? A equipa que melhor jogou em Portugal na última década jogou a três. Que raio de teorias sem sentido. 

É preciso ter material de qualidade para se jogar a três. Não é meter lá 3 gajos e esperar que resulte. Ainda por cima quando um dos três elementos é um médio que tem zero noções de jogar nessa posição. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria teve o momento Cris dele no 2º golo do Benfica, mesmo com a bola lá dentro, não parecia nada convencido😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale cagar esta m*rda e ver os OKC contra os Lakers.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vale pelo resultado, porque a exibição está muito fraca... Não estou nada seguro para a 2ª parte, o que diz muito quando estamos a ganhar 0-2. Pavlidis está um autêntico monstro, António Silva e Tomás Araújo estão uns furos abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Bem, até ver, pelo menos metade disto está-se a confirmar. 🙂

Não agoires!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Agora:

É preciso ter material de qualidade para se jogar a três. Não é meter lá 3 gajos e esperar que resulte. Ainda por cima quando um dos três elementos é um médio que tem zero noções de jogar nessa posição. 

Então que se discuta o material e não a parvoíce de se dizer que o sistema nunca funcionou. É que se fosse preciso recuar um século eu percebia. É só preciso recuar meio ano ou um ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

O Di Maria está todo fdd fisicamente.  

O Tomás está pior ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Então que se discuta o material e não a parvoíce de se dizer que o sistema nunca funcionou. É que se fosse preciso recuar um século eu percebia. É só preciso recuar meio ano ou um ano. 

Certo. Eu acho que o Anselmi sabendo que não podia jogar com 3 centrais devia apostar noutra táctica, mesmo ele gostando do jogar a 3. Com jogadores fora de posição é meio caminho andando para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Árvore ? Não era um bode ?

Que seja. Ainda nos últimos 2 jogos foi dos melhores em campo e tinha estado bem sólido. A exigência aumenta e depois alguém tem que sofrer com esta buracada que é a defesa do Porto. Tem culpas no cartório? Talvez, mas quem é exposto a isto dificilmente vai apresentar outro rendimento. Ai, ui, foi comido no lance do 0-2. Ya, porque é o 1º central a ser papado naquele tipo de tentativa de carrinho.

Eu fico preocupado é com a facilidade com que o Benfica fica na cara do Diogo. Foram 2 mas podiam ter sido 5/6 em 45 minutos. Se tu achas isto normal estás no teu direito. Um dia vais malhar no Otávio, depois no J. Mário, a seguir será o Nehuen e lá chegará a vez de outro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente com outra definição na frente já se podia ter marcado. Péssimos/Inexistentes defensivamente. Para a semana há mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

2 golos e 3 ao poste. Podia estar mais…

Percebo a ideia, mas por norma os fora de jogo não contam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Que seja. Ainda nos últimos 2 jogos foi dos melhores em campo e tinha estado bem sólido. A exigência aumenta e depois alguém tem que sofrer com esta buracada que é a defesa do Porto. Tem culpas no cartório? Talvez, mas quem é exposto a isto dificilmente vai apresentar outro rendimento. Ai, ui, foi comido no lance do 0-2. Ya, porque é o 1º central a ser papado naquele tipo de tentativa de carrinho.

Eu fico preocupado é com a facilidade com que o Benfica fica na cara do Diogo. Foram 2 mas podiam ter sido 5/6 em 45 minutos. Se tu achas isto normal estás no teu direito. Um dia vais malhar no Otávio, depois no J. Mário, a seguir será o Nehuen e lá chegará a vez de outro qualquer.

A verdade é uma, dês tu as voltas que quiseres dar. Foi treinado por dois treinadores esta época e ao longo da mesma tem metido água e dado casas jogo sim jogo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do Porto aceita o Gyökeres emprestado durante 45min? Eu não me importava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

estou tão cansado de o ver a titular....

E eu de te ver no CMPT

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...