HappyKing Publicado 6 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: esta linha de tres centrais nunca funcionou. Outra vez, essa história? A equipa que melhor jogou em Portugal na última década jogou a três. Que raio de teorias sem sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Abril 2025 Ainda o pessoal se queixa do preço da SportTV, a formação que o Aursnes está a dar é muito mais cara do que a mensalidade. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Abril 2025 Em termos ofensivos, foi um banho de bola do Benfica. também não é dificil, há equipas do Campeonato de Portugal que têm mais organização defensiva que o Porto Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Abril 2025 O Di Maria está todo fdd fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Ainda o pessoal se queixa do preço da SportTV, a formação que o Aursnes está a dar é muito mais cara do que a mensalidade. Jogatana Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Abril 2025 Citação de John Bonifácio, Em 31/03/2025 at 20:38: Estou-me a borrifar para o jogo, mas palpita-me que vamos passear ao Dragão. Bem, até ver, pelo menos metade disto está-se a confirmar. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Abril 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Ainda o pessoal se queixa do preço da SportTV, a formação que o Aursnes está a dar é muito mais cara do que a mensalidade. Já digo há muito Pavlidis, Di Maria, Carreras, Otamendi mas o jogador mais importante do Benfica é Aursnes e é a jogar ali Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Abril 2025 Recuámos demasiado para o meu gosto, mas estamos muito seguros tirando os erros parvos do António e do Tino. Nota para o Pavlidis e para o Akturkoglou. Depois de meses a criticá-lo, tenho de dizer que está muito bem no jogo. Até já desequilibra e tudo. Btw, conta como assistência do Florentino? 😬 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 6 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Outra vez, essa história? A equipa que melhor jogou em Portugal na última década jogou a três. Que raio de teorias sem sentido. É preciso ter material de qualidade para se jogar a três. Não é meter lá 3 gajos e esperar que resulte. Ainda por cima quando um dos três elementos é um médio que tem zero noções de jogar nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Abril 2025 O Di Maria teve o momento Cris dele no 2º golo do Benfica, mesmo com a bola lá dentro, não parecia nada convencido😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Abril 2025 Mais vale cagar esta m*rda e ver os OKC contra os Lakers. 1 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 6 Abril 2025 Vale pelo resultado, porque a exibição está muito fraca... Não estou nada seguro para a 2ª parte, o que diz muito quando estamos a ganhar 0-2. Pavlidis está um autêntico monstro, António Silva e Tomás Araújo estão uns furos abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Abril 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Bem, até ver, pelo menos metade disto está-se a confirmar. 🙂 Não agoires! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 Citação de zunaiki, Agora: É preciso ter material de qualidade para se jogar a três. Não é meter lá 3 gajos e esperar que resulte. Ainda por cima quando um dos três elementos é um médio que tem zero noções de jogar nessa posição. Então que se discuta o material e não a parvoíce de se dizer que o sistema nunca funcionou. É que se fosse preciso recuar um século eu percebia. É só preciso recuar meio ano ou um ano. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Abril 2025 Quantas vezes é que o pavlidis apareceu sozinho no meio daqueles três tarecos na defesa do porto? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Abril 2025 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: O Di Maria está todo fdd fisicamente. O Tomás está pior ainda Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 6 Abril 2025 Citação de HappyKing, Agora: Então que se discuta o material e não a parvoíce de se dizer que o sistema nunca funcionou. É que se fosse preciso recuar um século eu percebia. É só preciso recuar meio ano ou um ano. Certo. Eu acho que o Anselmi sabendo que não podia jogar com 3 centrais devia apostar noutra táctica, mesmo ele gostando do jogar a 3. Com jogadores fora de posição é meio caminho andando para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2025 Citação de La Flame, Agora: Árvore ? Não era um bode ? Que seja. Ainda nos últimos 2 jogos foi dos melhores em campo e tinha estado bem sólido. A exigência aumenta e depois alguém tem que sofrer com esta buracada que é a defesa do Porto. Tem culpas no cartório? Talvez, mas quem é exposto a isto dificilmente vai apresentar outro rendimento. Ai, ui, foi comido no lance do 0-2. Ya, porque é o 1º central a ser papado naquele tipo de tentativa de carrinho. Eu fico preocupado é com a facilidade com que o Benfica fica na cara do Diogo. Foram 2 mas podiam ter sido 5/6 em 45 minutos. Se tu achas isto normal estás no teu direito. Um dia vais malhar no Otávio, depois no J. Mário, a seguir será o Nehuen e lá chegará a vez de outro qualquer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 Ofensivamente com outra definição na frente já se podia ter marcado. Péssimos/Inexistentes defensivamente. Para a semana há mais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2025 Citação de Duda34, há 8 minutos: 2 golos e 3 ao poste. Podia estar mais… Percebo a ideia, mas por norma os fora de jogo não contam Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2025 Citação de Boitswana , Agora: Que seja. Ainda nos últimos 2 jogos foi dos melhores em campo e tinha estado bem sólido. A exigência aumenta e depois alguém tem que sofrer com esta buracada que é a defesa do Porto. Tem culpas no cartório? Talvez, mas quem é exposto a isto dificilmente vai apresentar outro rendimento. Ai, ui, foi comido no lance do 0-2. Ya, porque é o 1º central a ser papado naquele tipo de tentativa de carrinho. Eu fico preocupado é com a facilidade com que o Benfica fica na cara do Diogo. Foram 2 mas podiam ter sido 5/6 em 45 minutos. Se tu achas isto normal estás no teu direito. Um dia vais malhar no Otávio, depois no J. Mário, a seguir será o Nehuen e lá chegará a vez de outro qualquer. A verdade é uma, dês tu as voltas que quiseres dar. Foi treinado por dois treinadores esta época e ao longo da mesma tem metido água e dado casas jogo sim jogo sim. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2025 A malta do Porto aceita o Gyökeres emprestado durante 45min? Eu não me importava. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Abril 2025 Citação de HIM, há 12 minutos: estou tão cansado de o ver a titular.... E eu de te ver no CMPT 1 Compartilhar este post Link para o post