John Bonifácio Publicado 6 Abril 2025 O Aktur assim dá gosto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2025 Gsg+fojsrgj+hsrg+SROGJsprogj BORAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Abril 2025 O Pinto está a dar voltas no caixão Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2025 Citação de Boitswana , Agora: O Porto precisa de 1000 e um passes para chegar ao último terço, o Benfica com 2 toques está na cara do Diogo. Ofensivamente, este Porto não é assim tão mau e falta obviamente executantes. Mas não sei se este futebol kamikaze sobrevive a uma época inteira. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: O Pinto está a dar voltas no caixão olhó terramoto! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2025 Afinal é golo! Obrigado Fábio Vieira por ires a marcar o Otamendi até ao WC <3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2025 Assustador o comportamento defensivo do Porto. O Benfica com calma e alguma eficácia arrisca-se a dar 4/5. Somos horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Abril 2025 PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Abril 2025 Eu às vezes esqueço-me do quão bom é o Aursnes, talvez o 2º melhor jogador do campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Abril 2025 Pronto, agora está arrumado, defensivamente não temos andamento. A atacar até gosto, mas não vai chegar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Abril 2025 Há 5 minutos quem lia o tópico pensava que o Porto já tinha tido 10 oportunidades de golo 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 As nossas bolas paradas estão ao nível da transição defensiva. Que coisa feia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: O Aktur assim dá gosto. Continua-me a parecer um banana sem noção do tempo e do espaço Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Abril 2025 O Fábio esqueceu-se de subir e o Nehuen sai à queima, não pode Compartilhar este post Link para o post