Sima01 Publicado 6 Abril 2025 O porto a defender é fraquissimo Estamos seguros. Estamos bem. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Abril 2025 Q vergonha, deitou o neuhen Esta estrutura de filosofos poetas do porto não está a funcionar Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 6 Abril 2025 Que "assistência" do Florentino Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2025 (editado) Citação de Aiden, há 1 minuto: Eu às vezes esqueço-me do quão bom é o Aursnes, talvez o 2º melhor jogador do campeonato. Também acho o Di Maria melhor que o Aurnes Editado 6 Abril 2025 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2025 Citação de Duda34, Agora: Que bem trabalhado Pavligol! ele e o Aktur hoje, upa upa Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Abril 2025 Citação de HIM, há 2 minutos: já não basta ouvir o Freitas Lobo dizeri sso frase sim, frase sim? Tu prestas atenção ao que ele diz? Problema teu. 🤷 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2025 Citação de Ruas, há 1 minuto: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV LIIIIIIIIIIDIS! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Abril 2025 E o remate de piç* do pino? 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Também acho o Di Maria melhor que o Gyokeres estou tão cansado de o ver a titular.... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Continua-me a parecer um banana sem noção do tempo e do espaço Esta a rebentar com o Porto hoje Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Abril 2025 Citação de Sima01, há 1 minuto: O porto a defender é fraquissimo Estamos seguros. Estamos bem. A minha preocupação é o nosso kamikaze Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Abril 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: E o remate de piç* do pino? 😄 Deu jeito ou não deu? Ganda Tino crl! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Abril 2025 Lage faz substituições. Assim o Benfica dá uns 4 ou 5 hoje Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Abril 2025 O avb que ganhe tomates, isto é ridículo e o problema não é os jogadores. Mais uma bela escolha de treinador. Ei, ganhamos ao grande Estoril, esse histórico do futebol português com 19 títulos e 3 champions... Oh wait Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Abril 2025 Bruma para o lugar do Di Maria 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Continua-me a parecer um banana sem noção do tempo e do espaço Não tem sido assim. Melhorou bastante nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2025 Que aula de futebol do Nehuen Pérez. É muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Abril 2025 O FCP está a jogar sem defesa direito por opção própria? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Abril 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Que aula de futebol do Nehuen Pérez. É muito bom. É o bode expiatório? 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: Ofensivamente, este Porto não é assim tão mau e falta obviamente executantes. Mas não sei se este futebol kamikaze sobrevive a uma época inteira. Ofensivamente tem bons executantes, pelo menos para o 11. Só que a defesa está bem longe de ser apenas problema dos executantes, seja como for são (ou eram) a defesa menos batida do campeonato. E desde que o Anselmi chegou têm jogos em que parecem amadores a defender. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2025 2 golos e 3 ao poste. Podia estar mais… Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Que aula de futebol do Nehuen Pérez. É muito bom. Continua a focar-te na árvore em vez de olhares para a floresta que continuarás a bater sempre em A, B ou C. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Que aula de futebol do Nehuen Pérez. É muito bom. esta linha de tres centrais nunca funcionou. Eu se fosse o AVB encostava o Hola que tal à parede: ou acaba com a brincadeira dos três centrais, o Porto anda a jogar em 4-3-3 há 40 anos, ou pode já contactar o Arsenal de Sarandí Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2025 Citação de Boitswana , Agora: Continua a focar-te na árvore em vez de olhares para a floresta que continuarás a bater sempre em A, B ou C. Árvore ? Não era um bode ? Compartilhar este post Link para o post