Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 5 minutos:

Anda la AVB

negocia um cessar-fogo com a tua influência russa

Compartilhar este post

Link para o post

Unrelated mas é bom ver que os ucranianos ainda tem algum músculo nos negócios e na qualidade de futebolistas apesar da guerra.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Melnichenka ontem foi titular já sua seleção e marcou.

Parece que estamos de olho nesse mercado, é sempre positivo ver diversidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Epa, confesso que tou cansado do Eustáquio. O rapaz é muito limitado com bola. 

Eu gosto muito mais do Eustáquio. Aprecio o profissionalismo e empenho de ambos os jogadores, parecem ser ambos exemplares, mas o Eustáquio consigo ver como um futuro suplente dum bom Porto, o Zé Pedro infelizmente não.

Citação de Diogo_CFB, há 36 minutos:

image.png.80ab33c04c90bb6adc84bf08a159a5cb.png

O quê???

O clube que perdoe mas mil vezes antes ir a uma página duvidosa de Instagram que consegue mais diretamente ir buscar num barco a remos as camisolas às criancinhas indonésias, do que pagar mais de 100 euros por um equipamento, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 9 minutos:

Eu gosto muito mais do Eustáquio. Aprecio o profissionalismo e empenho de ambos os jogadores, parecem ser ambos exemplares, mas o Eustáquio consigo ver como um futuro suplente dum bom Porto, o Zé Pedro infelizmente não.

image.png.80ab33c04c90bb6adc84bf08a159a5cb.png

O quê???

O clube que perdoe mas mil vezes antes ir a uma página duvidosa de Instagram que consegue mais diretamente ir buscar num barco a remos as camisolas às criancinhas indonésias, do que pagar mais de 100 euros por um equipamento, f*da-se.

Fizeram o mesmo com os equipamentos principais sem ser do Mundial, daí aquela confusão que fiz sobre o símbolo bordado. Se quiseres um símbolo com mais qualidade e um tecido com uma feature xpto qualquer, pagas 125€. A normal custa 95€.

Vou esperar pelas sales de final de ano, uma camisola do Porto com as riscas desta forma será sempre intemporal, recuso-me a pagar full price ainda por cima inflacionado para xuxu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

O Porto que ganhou a Liga Europa em 2011 tinha jogadores como o Rúben Micael (15º jogador mais utilizado) ou o Sereno (21º). Individualmente não são assim tão diferentes de um Eustáquio ou Zé Pedro, só que estavam integrados num plantel de sonho.

O Eustáquio e o Zé Pedro estão longe de ser um problema. Cabem perfeitamente no plantel, ainda que espere que gradualmente vão tendo menos minutos ao longo das próximas 2-3 épocas, se cá ficarem.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Anda la AVB

negocia um cessar-fogo com a tua influência russa

Ui alguém confundiu Ucrânia com a Rússia? 😏😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 34 minutos:

O Porto que ganhou a Liga Europa em 2011 tinha jogadores como o Rúben Micael (15º jogador mais utilizado) ou o Sereno (21º). Individualmente não são assim tão diferentes de um Eustáquio ou Zé Pedro, só que estavam integrados num plantel de sonho.

O Eustáquio e o Zé Pedro estão longe de ser um problema. Cabem perfeitamente no plantel, ainda que espere que gradualmente vão tendo menos minutos ao longo das próximas 2-3 épocas, se cá ficarem.

O perfil dos jogadores é completamente diferente. O Eustáquio é muito cepo com a bola no pé, o Ruben Micael não era fantástico mas sabia o que era uma bola e era minimamente criativo. 

O Eustáquio tirando a chegada à área e ser certinho mas não fantástico sem bola é mesmo banal. 

Compartilhar este post

Link para o post

sim, isto tem um pouco de revisionismo dos dois lados, mas o Rúben Micael tinha mais qualidade que o Eustáquio (embora sejam diferentes anyway)

e o Sereno não tem comparação, além de mais novo, chega depois de épocas de bom nível no Vitória, fica com uma cláusula de 30 milhões (fui ver)

na altura foi um reforço bastante interessante

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Micael era bastante bom jogador.

O Sereno era o quarto central na hierarquia.

O Moura é um Emídio Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

O Rúben Micael era bastante bom jogador.

O Sereno era o quarto central na hierarquia.

O Moura é um Emídio Rafael.

Quem dera ao Moura ter um pé do Emídio Rafael, pena a lesão grave que teve connosco.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sereno chegou com 25 e o Zé Pedro fez 28 hoje, não é propriamente um fator assim tão grande.

O Sereno teve uma lesão grave em 08/09 e falhou a época quase toda e em 09/10 sai do Vitória em janeiro para um Valladollid que desceu. 

Repetindo o que disse quando o Zé Pedro foi contratado, não acho que tenha nível para ser titular no Porto nem ser o terceiro central mas acho que seria titular em grande parte das equipas da primeira liga.

O Santa Clara acabou em quinto a jogar com Luís Rocha e Venâncio, o Pedro Álvaro do Estoril não é melhor que o Zé Pedro e está a caminho do Verona na Serie A.

Se o Zé Pedro tivesse feito o percurso dum Fábio Cardoso, chegar por 1M vindo de alguma equipa da primeira liga, estávamos aqui a falar de outra forma dele.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

O Sereno ainda chegou a jogar a lateral e lembro-me que não sendo nenhuma elite, cumpriu bastante bem.

Não chegou até a estar pré-convocado para a seleção a uma certa altura?

Sei que o Emídio Rafael esteve, mas já não tenho a certeza com o Sereno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Agora:

O Sereno ainda chegou a jogar a lateral e lembro-me que não sendo nenhuma elite, cumpriu bastante bem.

Não chegou até a estar pré-convocado para a seleção a uma certa altura?

Sei que o Emídio Rafael esteve, mas já não tenho a certeza com o Sereno.

Jogou na seleção mais tarde, quando o Porto o emprestou ao Valladollid.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo que numa boa equipa, todos os jogadores parece que encaixam, e o Sereno vs Zé Pedro não me parece nada tão descabido assim. 

Mas o Ruben Micael vs Eustáquio é mesmo uma questão de tipo de jogador. Às limitações do Eustáquio para um jogador de meio campo do Porto são frustrantes no mínimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

a maneira como se subvaloriza o moura por essas redes Portistas é patética.

se o moura se chamasse juan miranda e o miranda tivesse feito a época do moura tinha sido uma contratação excecional.

nos últimos 20 anos só perde para o alex sandro e o alvaro pereira.

mas é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Um plantel tão bom e vocês a falar do Sereno e do Emídio Rafael.

Muito giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, Agora:

nos últimos 20 anos só perde para o alex sandro e o alvaro pereira.

Sem querer puxar muito pela cabeça isso é um insulto ao Telles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época de marega no porto: 41J 29G/A

Primeira época de samu no porto: 42J 28G/A

Editado por Plagio o Original
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Moura tem estado bem mas é óbvio que muitas das assistências que tem colecionado são um fator mais dos seus colegas - ou seja do Mora - do que dele

Eu concordo que está um pouco subvalorizado mas também as estatísticas fazem-no parecer melhor do que é 

Vamos ver numa segunda época no clube se continua a evoluir ou se estagna. É dos poucos do plantel que fez suficiente para merecer uma oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Primeira época de marega no porto: 41J 29G/A

Primeira época de samu no porto: 42J 28G/A

A primeira época do Marega? Estás a contar com jogos do Marítimo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

A primeira época do Marega? Estás a contar com jogos do Marítimo?

Fui ao zero zero ta lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Sem querer puxar muito pela cabeça isso é um insulto ao Telles. 

o telles era uma avenida. 

o seu rendimento foi insuflado pelas bolas paradas.

o saravia ficou na história no jogo com os russos, mas o telles é foi completamente desfeito por eles.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...