Mica Publicado 12 Junho 2025 Citação de doncorleone, há 4 horas: Eu clico em “remover formatação” e fica igual. Eu tenho o mesmo problema que tu, mas como tenho noção da forma como a cache funciona, acabo por conseguir resolver o problema. Antes de copiares o tweet para o CMPT, troca o "x" por "twitter" na barra de endereço (sem dar enter), e depois seleciona e escolhe "copiar". À partida isto vai resolver o teu problema. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2025 Para fazer embedded de twitters no CMPT tem de fazer o seguinte: Copiem o link do post que querem partilhar Colem o link no barra de endereços do vosso browser. NUNCA NO CMPT Substituam X for twitter ; não precisa de adicionar www Imaginem que querem postar neste tópico: Para mim a ultima pagina deste topico é a 25, então precisam de ir à pagina 24 e postar. Agora que estão na penultima página do topico, basta colar o link que editaram no ponto 3 et voila 3 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Junho 2025 O Zerozero diz que esse Serginho teve foi 6 golos e 14 assistências esta época, não 20 assistências. É tuga, chegou a passar pela escolas do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Junho 2025 Citação de noikeee, há 57 minutos: O Zerozero diz que esse Serginho teve foi 6 golos e 14 assistências esta época, não 20 assistências. É tuga, chegou a passar pela escolas do Benfica O Zerozero não está a contabilizar todas as competições em que ele participou. https://www.transfermarkt.pt/serginho/leistungsdatendetails/spieler/697716/plus/0?saison=2024&verein=&liga=&wettbewerb=&pos=&trainer_id= Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Junho 2025 Gostei dessa Serginho. Se for barato parece-me ser uma excelente alternativa. Parece ser um abre latas, muitos recursos técnicos, fintinhas e o crl mas eficaz e objetivo. Vender o Borges e sacar este não tendo prejuízo nos valores seria um grande upgrade parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Junho 2025 O Serginho parece-me uma contratação para tentar segurar o Francisco. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Junho 2025 Só estou a estranhar não se falar em atacantes canhotos. É certo que o mercado ainda mal abriu, mas já se falou em tanto pokémon e é tudo destros. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Junho 2025 Citação de Quan Chi, há 29 minutos: Só estou a estranhar não se falar em atacantes canhotos. É certo que o mercado ainda mal abriu, mas já se falou em tanto pokémon e é tudo destros. A ideia parece ser ter uma gajo vertical do lado direito, seja canhoto ou não. E falou-se no Bardghji que é canhoto. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 37 minutos: O Serginho parece-me uma contratação para tentar segurar o Francisco. 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O Serginho parece-me uma contratação para tentar segurar o Francisco. /s Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Junho 2025 Ontem o Pedro Bouças no 11 fez uma breve análise dele e foi um bocado ao encontro do que já tinha lido anteriormente. É um extremo muito vertical, com uma potência brutal e depois tem uma grande veia goleadora. Sente-se mais confortável quanto mais espaço tiver para embalar e é para jogar a partir do corredor esquerdo. Aqui é que tenho mais dúvidas relativamente à forma como pode conciliar com o Mora no 11, já que o puto tb beneficia de jogar descaído nesse corredor e mostrou um bom entendimento com o Moura. O único aspeto em que o Borja Sainz não parece ser do outro mundo é no drible. Em espaços curtos às vezes torna-se algo trapalhão. Em condições normais pode ser uma arma letal no Tugão, sobretudo quando as equipas derem algum espaço para explorar as transições. A vinda dele à partida tb exclui a possibilidade do Gabri Veiga ser utilizado como avançado interior. Provavelmente a ideia do Anselmi poderá ser mesmo jogar mais num 3-5-2, conforme esse chavalo falou aí no vídeo que o UnReal postou. Não percebo é muito bem a ideia de manter um líbero se a intenção for fixar o Varela mais na posição #6 e libertar 2 interiores (Gabri Veiga e outro reforço que estará para chegar). Tb ficamos muito dependentes do papel dos alas a oferecer largura e o J. Mário não pode, em circunstância alguma, ser o dono do lugar à direita. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 34 minutos: Ontem o Pedro Bouças no 11 fez uma breve análise dele e foi um bocado ao encontro do que já tinha lido anteriormente. É um extremo muito vertical, com uma potência brutal e depois tem uma grande veia goleadora. Sente-se mais confortável quanto mais espaço tiver para embalar e é para jogar a partir do corredor esquerdo. Aqui é que tenho mais dúvidas relativamente à forma como pode conciliar com o Mora no 11, já que o puto tb beneficia de jogar descaído nesse corredor e mostrou um bom entendimento com o Moura. O único aspeto em que o Borja Sainz não parece ser do outro mundo é no drible. Em espaços curtos às vezes torna-se algo trapalhão. Em condições normais pode ser uma arma letal no Tugão, sobretudo quando as equipas derem algum espaço para explorar as transições. A vinda dele à partida tb exclui a possibilidade do Gabri Veiga ser utilizado como avançado interior. Provavelmente a ideia do Anselmi poderá ser mesmo jogar mais num 3-5-2, conforme esse chavalo falou aí no vídeo que o UnReal postou. Não percebo é muito bem a ideia de manter um líbero se a intenção for fixar o Varela mais na posição #6 e libertar 2 interiores (Gabri Veiga e outro reforço que estará para chegar). Tb ficamos muito dependentes do papel dos alas a oferecer largura e o J. Mário não pode, em circunstância alguma, ser o dono do lugar à direita. Portanto outro Galeno? 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Junho 2025 (editado) Citação de a.lopes, há 13 minutos: Portanto outro Galeno? Não, ele em condução mantém sempre a bola controlada, ao contrário do Galeno que acabava por se atrapalhar sozinho. Naqueles highlights que o Bouças mostrou (referentes aos últimos 5/6 jogos) dá para perceber que tem outra facilidade no domínio de bola (roda muito bem e facilmente ultrapassa 2/3 adversários com o arranque que tem) e depois a principal diferença é que o Borja Sainz à 1ª vista parece definir muito melhor - o Bouças mostrou 2/3 lances onde ele solta no timing certo e toma a melhor decisão. Ao nível do remate, sim, parece haver semelhanças. Procura bastante aqueles remates em curva ao estilo do Godleno. Editado 12 Junho 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Junho 2025 Eu ainda não percebi onde o William Gomes era suposto jogar. Não faço a p*ta da mínima ideia de qual é o plano em termos de jogadores ofensivos, se vamos jogar com extremos ou não, de como é suposto eles encaixarem uns com os outros, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Junho 2025 Eu não sei bem qual era a intenção quando foi contratado, até porque parece ter sido um negócio de ocasião que aproveitámos, mas olhando à pouca utilização que teve nestes 6 meses parece-me evidente que só pode jogar à esquerda. É um ala/extremo que pede largura máxima no corredor, quando foi opção à direita perdeu-se sempre nas tentativas de driblar para dentro. Não é esse jogador, o que acaba por ser interessante porque contraria um pouco a regra de hoje em dia, os extremos jogarem sempre no corredor contrário ao seu pé preferencial. Acho que é um gajo na linha do Maxi Araújo do Sporting. Não entendo porque foi tão pouco utilizado como alternativa ao Moura nestes meses. Duvido que consiga ter impacto noutra posição. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Junho 2025 Curioso ou não, a maior parte dos rumores referem-se a jogadores que acabam contrato no próximo ano. Gabri Veiga, Enciso, Borja Sainz, Bardghji... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Junho 2025 O Inter tb entrou na corrida pelo Enciso, não vai ser fácil convencer o Brighton. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Junho 2025 O Cardoso Varela está a ser negociado pelo Barça. 5M + 1M em extras com os croatas a ficar com ele mais um ano. Espero o corte de relações com o Barça no minuto seguinte a ser confirmado. Este caso tem de servir de lição e para mostrar que brincar connosco tem consequências. Perdemos relações com um clube cujas mesmas eram boas. Perdemos nós e perdem eles. Mas fazemos o que está correto. E obviamente cortar relações com os agentes e pessoas próximas destes e com jogadores por eles representados. Mas isso acredito que já esteja feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2025 Com a quantidade de jogadores que nos são apontados acho que este ano é criada a equipa sub 23. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 5 minutos: O Cardoso Varela está a ser negociado pelo Barça. 5M + 1M em extras com os croatas a ficar com ele mais um ano. Espero o corte de relações com o Barça no minuto seguinte a ser confirmado. Este caso tem de servir de lição e para mostrar que brincar connosco tem consequências. Perdemos relações com um clube cujas mesmas eram boas. Perdemos nós e perdem eles. Mas fazemos o que está correto. E obviamente cortar relações com os agentes e pessoas próximas destes e com jogadores por eles representados. Mas isso acredito que já esteja feito. Aliás, nova info que vi agora: afinal serão os 5M mas são 10M em objetivos futuros. E um detalhe inesperado (not): apenas 57% fica para o Dínamo. O resto (acima de 2M) vão para o Cardoso Varela e para o Andy Bara. E não que seja surpresa, mas o negócio foi concluído entre Deco e essa víbora do agente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Junho 2025 Diogo Costa sentiu um desconforto muscular durante o treino e está a ser avaliado pelo departamento médico. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Junho 2025 https://www.youtube.com/watch?v=FE-qA1ogBNA https://www.youtube.com/watch?v=VYBnn7gdwF8 De facto parecem-me jogadores diferentes, o Sainz muito mais de atacar o espaço e de finalizar (sem deixar de ser tecnicamente evoluído), o Enciso parece jogar um pouco mais recuado e com um retoque técnico mais fino. No entanto o Enciso pareceu-me muito mais preso de movimentos neste vídeo de 2025 do que noutro que vi antes de 2023. Parece que ganhou caparro e ficou mais lento? Teve alguma lesão? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2025 Citação de noikeee, há 9 minutos: https://www.youtube.com/watch?v=FE-qA1ogBNA https://www.youtube.com/watch?v=VYBnn7gdwF8 De facto parecem-me jogadores diferentes, o Sainz muito mais de atacar o espaço e de finalizar (sem deixar de ser tecnicamente evoluído), o Enciso parece jogar um pouco mais recuado e com um retoque técnico mais fino. No entanto o Enciso pareceu-me muito mais preso de movimentos neste vídeo de 2025 do que noutro que vi antes de 2023. Parece que ganhou caparro e ficou mais lento? Teve alguma lesão? Ficou quase 1 ano de fora Compartilhar este post Link para o post