Boitswana Publicado 24 Junho 2025 Citação de Banks29, há 10 minutos: O novo treinador vem de frança depois do que acabou de acontecer. É, o João Fonseca deixava já o Vélodrome só porque o Nantes desceu à 2ª divisão. 4 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Junho 2025 Continuo convencido que vamos ter mais 6 meses de Anselmí, com um plantel diferente e com os mesmos resultados. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Junho 2025 Fixe, é aproveitar os preços de saldo e fazer uma incursão ao Olympique Lyon... despromovido à Ligue 2. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2025 Mercado FC Porto: Gabriel Veron prestes a ter novo clube | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2025 Nestes jogadores, que nunca irão regressar, o ideal seria vender. Tenho dúvidas que o Juventude vá gastar 10 ou 20 milhões de reais no Verón. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Nestes jogadores, que nunca irão regressar, o ideal seria vender. Tenho dúvidas que o Juventude vá gastar 10 ou 20 milhões de reais no Verón. Nem kwanzas, quanto mais reais. O meu negócio foi feito na compra. Mais um daquela fantástica direção. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Junho 2025 Citação de MichaelAndrews, há 26 minutos: Fixe, é aproveitar os preços de saldo e fazer uma incursão ao Olympique Lyon... despromovido à Ligue 2. como é que aconteceu? sem duvida que dava para tentar sacar um Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: Nem kwanzas, quanto mais reais. O meu negócio foi feito na compra. Mais um daquela fantástica direção. 10 milhões secalhar foi exagerado mas naquele caso até entendo o racional. Era um jogador que estava a aparecer bem no Palmeiras e se achava que podia ir para outros voos. Depois chega cá e num espaço de pouco mais de um ano faz quatro lesões com cada uma a ficar pelo menos 1 mês parado. Não tinha grande historial nesse aspeto antes disso. Isso a juntar à má vida que supostamente levava (e que não ajudou na recuperação das lesões) deu cabo da transferência. Neste aspeto da má vida do que fui lendo vai estando mais ou menos igual, antes de chegar cá não sabia se também era assim. Ficamos a arder. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: 10 milhões secalhar foi exagerado mas naquele caso até entendo o racional. Era um jogador que estava a aparecer bem no Palmeiras e se achava que podia ir para outros voos. Depois chega cá e num espaço de pouco mais de um ano faz quatro lesões com cada uma a ficar pelo menos 1 mês parado. Não tinha grande historial nesse aspeto antes disso. Isso a juntar à má vida que supostamente levava (e que não ajudou na recuperação das lesões) deu cabo da transferência. Neste aspeto da má vida do que fui lendo vai estando mais ou menos igual, antes de chegar cá não sabia se também era assim. Ficamos a arder. Não foi ele que teve umas confusões com o Abel devido à má vida e foi por isso que foi vendido por 10M? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Junho 2025 Citação de MichaelAndrews, há 31 minutos: Fixe, é aproveitar os preços de saldo e fazer uma incursão ao Olympique Lyon... despromovido à Ligue 2. Ui wtf Mas siga então Tagliafico ou Abner Vinicius para DE, Niakhate para central, Tolisso ou Mangala para o meio-campo, Malick Fofana ou Nuamah para extremo direito e Lacazette para adicionar experiencia a ponta de lança. Só precisamos de vender metade da equipa para trazer esta gente toda 🤣 Vá, o Tagliafico e o Lacazette acabam o contrato agora, era só convence-los a baixar o salário ahahaha Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Junho 2025 O Anselmi a começar a época vai ter o mesmo desfecho do Schmidt esta época. Vale mais cortar já os laços e seguir em frente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Não foi ele que teve umas confusões com o Abel devido à má vida e foi por isso que foi vendido por 10M? Eu o pré Porto confesso que não acompanhei nesse aspeto. Tinha ideia que a ideia que os brasileiros tinham dele é que era um miúdo com potencial mas na má vida não faço ideia se já era assim. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Junho 2025 Citação de zeca galhão, há 2 horas: Falam na aposta da formação como se tivéssemos lançado uns 5 ou 6 dos sub19 ou equipa B nesta temporada. Foi o Mora e o continuar da aposta no Martim e foi isso. Não é só na formação. É nos jovens no geral. No William, no Tomás. Nos outros que virão. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Junho 2025 Citação de Adriano17, há 41 minutos: como é que aconteceu? sem duvida que dava para tentar sacar um Incumprimento financeiro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Junho 2025 Eu cá acho que não importa quem seja reforço ou não, com este treinador não vale a pena gastar dinheiro. Continuamos a ter uma equipa imensamente superior aos amigos do Messi e aos egípcios. Inacreditável o que se passou. Falta de organização tática e bom modelo de jogo não não vai mudar nem com o Maldini ou o Xavi. É mandar este pseudo treinador embora já. Citação de Alonso., Agora: Fonseca? @Phil🙂 Este plantel ia mesmo ao sítio com um conas de sabão máximo como o Paulinho 😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 40 minutos: Não é só na formação. É nos jovens no geral. No William, no Tomás. Nos outros que virão. Certo, mas é verdade que a gestão que foi feita tanto com o William como com o Tomás Pérez é no mínimo questionável. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Certo, mas é verdade que a gestão que foi feita tanto com o William como com o Tomás Pérez é no mínimo questionável. Han? Que culpa tem a direção disso? E o que se estava a falar nem tinha a ver com isso, tinha a ver com o Jesus, a vir, não querer apostar nos jovens. Não temos só os jovens da formação, temos muitos mais e a tendência é aumentarem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 30 minutos: Han? Que culpa tem a direção disso? E o que se estava a falar nem tinha a ver com isso, tinha a ver com o Jesus, a vir, não querer apostar nos jovens. Não temos só os jovens da formação, temos muitos mais e a tendência é aumentarem. Não, o que eu pretendia dizer é que não podemos apelidar o Anselmi de treinador de projeto quando ele tomou algumas ideias que estão longe de estar alinhadas com aquilo que supostamente procuramos para o futuro do clube. Nem aí ganhou pontos, na minha opinião. Relativamente ao Jesus, se é verdade que miúdos da formação como o Cancelo ou o Bernardo nunca chegaram a ter uma oportunidade na equipa principal porque ele tinha outras escolhas, também não podemos ignorar o mérito que teve no desenvolvimento de talentos como o Di Maria, o Ramires, o Matic, o D. Luiz, um Markovic, um Gaitan, um Salvio, etc, etc. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2025 Nem o coitado do AVB deve saber o que fazer. Às tantas eu também já não consigo ter opinião. Entre jogadores e treinador já não dá para perceber quem tem mais culpa. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Junho 2025 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Quem é que disse isso? um gajo que normalmente sabe umas cenas, ou vai sabendo . mas la esta nao faço ideia Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2025 A falha mais grave do Anselmi para mim foi de facto a gestão dos jogadores. Eu não estou ali 24/7, não sei o que fazem em 99% do tempo mas há jogadores que ou treinam muito mal ou é inexplicável não terem mais minutos. O William é flagrante, o Tomás embora não com a preponderância do brasileiro também foi deixando sempre bons apontamentos e a questão Martim/João mesmo com o histórico complicado do Martim na questão do Otávio também é difícil explicar. Estes três casos, pelo menos, deveriam ter tido uma gestão diferente. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 24 Junho 2025 Citação de UnReal, há 30 minutos: Nem o coitado do AVB deve saber o que fazer. Às tantas eu também já não consigo ter opinião. Entre jogadores e treinador já não dá para perceber quem tem mais culpa. Esse é o ponto chave. Não se consegue perceber se é burrice do treinador ou dos jogadores. 2 maus jogadores e 9 bons, disfarça bem. 6 maus e 5 bons é mais complicado. O problema maior é se depois deste mundial algum treinador mais conceituado quer vir meter cá os pés!! Compartilhar este post Link para o post