fns Publicado 16 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: 🚨🚨🚨 Fonte ligada ao processo informa que o Chico ainda não tratou do papel porque apanhou uma gripe após ter passado a noite a ser atirado para a piscina na festa do Yamal. Confirmo!! 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2025 Citação de fns, há 11 horas: É da maneira que não se metia no ato eleitoral de 2028. Acho que com isto quer o Vieira ganhe ou não, essas portas ficaram definitivamente encerradas seja qual for o ano que pense em candidatar-se. Pelo menos espero que a malta nessa altura não seja burra a esse ponto. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 16 Julho 2025 Citação de Banks29, há 2 minutos: Acho que com isto quer o Vieira ganhe ou não, essas portas ficaram definitivamente encerradas seja qual for o ano que pense em candidatar-se. Pelo menos espero que a malta nessa altura não seja burra a esse ponto. Mas, mas... É o maior e melhor portista de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2025 Citação de Le God, Agora: Mas, mas... É o maior e melhor portista de sempre. Eu acho que nem o melhor portista da sua própria casa deve ser 😂 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 16 Julho 2025 Citação de UnReal, há 41 minutos: É pôr o Francisco Conceição a trabalhar numa fábrica até render 30M€ em lucro. Podemos escolher a fábrica? Há umas com excelentes condições laborais na China nas quais a sua baixa estatura seria bastante valorizada. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Julho 2025 imaginem o chico a ficar na B a receber lá os seus 2 milhões ao ano limpos para jogar na segunda liga Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Julho 2025 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: imaginem o chico a ficar na B a receber lá os seus 2 milhões ao ano limpos para jogar na segunda liga Jogar? Equipa B sim, mas ninguém falou nele jogar o que quer que fosse. 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 16 Julho 2025 Citação de rcoelho14, há 4 minutos: Jogar? Equipa B sim, mas ninguém falou nele jogar o que quer que fosse. O dinheiro é bom e precisamos dele, mas esse cenário é tão tentador. Quantos jogadores no FM a quem já fiz isso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Julho 2025 Citação de Phil, há 10 horas: Custa me muito a acreditar Não meto as mão por ningúem. Mas umas paginas atrás, estavam a cair no @Jardel_ por andar a comentar cenas do X ...e agora estamos a discutir cenas do X mas como é para cascar no SC, está tudo bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Julho 2025 Citação de Le God, há 1 minuto: O dinheiro é bom e precisamos dele, mas esse cenário é tão tentador. Quantos jogadores no FM a quem já fiz isso. Treinar como guarda-redes, treino físico permanente com dupla intensidade. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Julho 2025 Citação de Alonso., Agora: Não meto as mão por ningúem. Mas umas paginas atrás, estavam a cair no @Jardel_ por andar a comentar cenas do X ...e agora estamos a discutir cenas do X mas como é para cascar no SC, está tudo bem 😂 E o que eu comentei nem era do X, era do De Telegraaf... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Julho 2025 Citação de Alonso., Agora: Não meto as mão por ningúem. Mas umas paginas atrás, estavam a cair no @Jardel_ por andar a comentar cenas do X ...e agora estamos a discutir cenas do X mas como é para cascar no SC, está tudo bem 😂 Para cascar no SC nem preciso de cenas do twitter. Basta lembrar-me que teve os maiores orçamentos do clube e andou a chorar por Zé Luis, Waris e outros que tais, para os encostar à primeira oportunidade e ainda vir chorar que não tinha jogadores 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Julho 2025 (editado) Citação de rcoelho14, há 6 minutos: Para cascar no SC nem preciso de cenas do twitter. Basta lembrar-me que teve os maiores orçamentos do clube e andou a chorar por Zé Luis, Waris e outros que tais, para os encostar à primeira oportunidade e ainda vir chorar que não tinha jogadores As razões tu é que sabes e estás no teu direito de o fazer. Como eu também posso dizer que potenciou um Luis Diaz a um nível que nunca imaginaria que ele fosse atingir e não saiu por valores recordes, pq já sabemos... Como também contratou um Carmo, que vinha como promessa de centralão e foi o maior flop que tenho memória. Mas nem é isso que está em discussão. Ou seja, o @Jardel_ não pode comentar uma eventual noticia mas depois é tranquilo andar a discutir um rumor do SC vai para o Benfica? Editado 16 Julho 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2025 Citação de Banks29, há 16 minutos: Bora Mitrovic 😂 Mas não eras tu que eras contra os retornados da Arábia porque os que regressaram nenhum rendeu? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Julho 2025 Citação de Banks29, há 21 minutos: Bora Mitrovic 😂 Já falamos do Weghorst há umas quantas páginas atrás Mas também já falamos do plantel do Ajax inteiro. Só falta falarmos do quarentão de ponytail da baliza Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: Mas não eras tu que eras contra os retornados da Arábia porque os que regressaram nenhum rendeu? Sempre. Já com o Veiga não gostei que viesse mas pronto, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: Mas não eras tu que eras contra os retornados da Arábia porque os que regressaram nenhum rendeu? É só para depois quando aparecer uma página do X chamada @rumorezinhosdetransferenciasjurojoca a dizer que o Porto está interessado no Mitrovic ele dizer que já sabia que o íamos buscar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: É só para depois quando aparecer uma página do X chamada @rumorezinhosdetransferenciasjurojoca a dizer que o Porto está interessado no Mitrovic ele dizer que já sabia que o íamos buscar. Nem por isso, a não ser que tenha nascido ainda mais petróleo por cá o salário deve ser uma estupidez para a nossa realidade mas sem dúvida seria o melhor avançado da nossa liga mas a milhas. Só não bateria o recorde do Gyo porque andaria expulso para ai uns 7 jogos por época 😂 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 16 Julho 2025 Citação de Alonso., há 13 minutos: Ou seja, o @Jardel_ não pode comentar uma eventual noticia mas depois é tranquilo andar a discutir um rumor do SC vai para o Benfica? Ninguém disse que o @Jardel_ não podia comentar. Disseram-se muitas outras coisas que não vou repetir, porque evidentemente foram lidas. Quanto ao cascar no SC devia ser desporto nacional. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2025 Diria que vindo do Vitor Pinto não é rumor. É algo factual. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2025 O anão não assina o papel? Ainda nos vai f*der. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Julho 2025 Citação de UnReal, há 7 minutos: O anão não assina o papel? Ainda nos vai f*der. Está a custar. Se calhar pensava que se ia confiar na palavra deles, como se valesse alguma m*rda. Compartilhar este post Link para o post