Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2025 Franco está fora dos planos do FC Porto e privilegia futuro no estrangeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Julho 2025 Oficializa isso AVB, deixar assim os adeptos a espera. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2025 Falta mês e meio para limpar mais. Idealmente ainda deveria de sair uns dez. Se saírem 8 já não está mau. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Julho 2025 Que puto de limpeza. O pau da vassoura do AVB é duro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos: Franco está fora dos planos do FC Porto e privilegia futuro no estrangeiro Outro. Andamento. Siga, menino. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Julho 2025 Citação de Ego Sum, há 33 minutos: Que puto de limpeza. O pau da vassoura do AVB é duro. Ele deixa é o meu duro com esta limpeza. Mas sobre o Borges, fico triste, ele podia ser um jogador bastante importante não fosse a tomada de decisão dele ser horrenda. Mas é um SE muito grande, porque ele pouco evoluiu nisso e já vão 3 treinadores diferentes. Se ele realmente sair pelos 10M, era bom negócio. Só tentava era ficar com uma percentagem dele Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2025 Confirmando o Chico na Juventus se eles quiserem um bocadinho do dinheiro de volta o Alberto Costa é muito interessante. Trocava-o pelo João Mário... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Julho 2025 Grande negócio para nós, contando com o empréstimo da época passada e tendo em conta as circunstâncias. Xau. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Julho 2025 Não tenho nem de perto nem de longe os problemas com o Chico que vocês têm por aqui; de qualquer das formas o dossier foi muito bem resolvido pelo AVB. Colocou o bem do clube acima de tudo e ao mesmo tempo o jogador foi para o clube que queria. O Conceição não contava muito para a Juventus nas últimas semanas da equipa e havia indicações que a Juventus não estava muito interessada em contratar, ainda assim lá se fechou o negócio com os valores pretendidos. Os nomes que se falam que queremos despachar naturalmente agradam, são aqueles que todos concordamos que já não fazem parte do futuro. O AVB mais uma vez começa bem o trabalho no mercado de transferências. Esperemos que desta vez esteja a acertar nos jogadores (e treinador). 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Julho 2025 Parabéns a todos os envolvidos. Agora vamos lá sacar o centralão. Precisamos rapidamente de criar rotinas na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Julho 2025 As notícias que vão saindo parecem-me todas positivas, mas gostava de começar a ver oficializações de saídas. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Julho 2025 Citação de rcoelho14, há 31 minutos: Ele deixa é o meu duro com esta limpeza. Mas sobre o Borges, fico triste, ele podia ser um jogador bastante importante não fosse a tomada de decisão dele ser horrenda. Mas é um SE muito grande, porque ele pouco evoluiu nisso e já vão 3 treinadores diferentes. Se ele realmente sair pelos 10M, era bom negócio. Só tentava era ficar com uma percentagem dele O Gonçalo Borges tem 24, a mesma idade do Borja. Um chega por 13M para ser titular, para o outro ainda se está com a conversa que pode ser uma 4ª opção aceitável porque é jovem e gosta do clube. Somos muito exigentes nuns casos, mas para outros já estamos aqui a defender uma jovem promessa de 24 anos que nunca mostrou nada por aí além na equipa principal. Nunca se destacou muito na equipa B, nunca jogou muito nas seleções jovens, não me parece que é só a tomada de decisão que falta para ser jogador dum grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Julho 2025 Citação de andre26, há 6 minutos: O Gonçalo Borges tem 24, a mesma idade do Borja. Um chega por 13M para ser titular, para o outro ainda se está com a conversa que pode ser uma 4ª opção aceitável porque é jovem e gosta do clube. Somos muito exigentes nuns casos, mas para outros já estamos aqui a defender uma jovem promessa de 24 anos que nunca mostrou nada por aí além na equipa principal. Nunca se destacou muito na equipa B, nunca jogou muito nas seleções jovens, não me parece que é só a tomada de decisão que falta para ser jogador dum grande. Não estou a defender, estou feliz por ir embora. O grande problema dele é a tomada de decisão. Parece que toma sempre a decisão errada, pode fazer uma jogada fantástica e depois nunca sabe quando largar a bola, quando cruzar, etc. Jogadores assim, por mais talento nos pés que tenham, nunca vão dar grande coisa porque futebol é 90% tomar a decisão certa Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Julho 2025 O Borges não evoluiu como se esperava, ano após ano são os mesmos defeitos, os mesmos problemas, as mesmas questões. Não faz sentido algum continuar. Por uma proposta de 10M então tem de ir na hora. Pode ser inteligente manter uma percentagem de uma futura transferência porque se for para o Brasileirão pode render bastante por lá e voltar à Europa por valores interessantes. Mas é o que falaram aí atrás, venham mas é as oficializações. Chico, Borges e Otávio para começar já seria bom, são os que supostamente já têm propostas aceites. O resto do entulho vai com o tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Julho 2025 E que o Pepê não fique esquecido. Seria estranho vê-lo nos jogos de pré-época ainda a jogar com o resto da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2025 Mercado 1893; Borges ainda não decidiu mas a sua saída é um dado adquirido, até pela vontade do próprio, que só está a ponderar qual o melhor passo a dar: Brasil já ou esperar por algo mais concreto da Europa. Grujic não tem propostas e sobre Pepê devemos ter novidades após a Áustria . Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: E que o Pepê não fique esquecido. Seria estranho vê-lo nos jogos de pré-época ainda a jogar com o resto da equipa. Infelizmente 10M pelo Borges e 12M pelo Otávio só chegam porque ainda estão com a equipa principal. Estivessem encostados e afastados do plantel as propostas seriam inferiores. A mesma coisa para o Pepê... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Julho 2025 (editado) Citação de rcoelho14, há 14 minutos: Não estou a defender, estou feliz por ir embora. O grande problema dele é a tomada de decisão. Parece que toma sempre a decisão errada, pode fazer uma jogada fantástica e depois nunca sabe quando largar a bola, quando cruzar, etc. Jogadores assim, por mais talento nos pés que tenham, nunca vão dar grande coisa porque futebol é 90% tomar a decisão certa Tinhas dito que estavas triste, só se fosse por ele não dar jogador 😅 Sendo honestos, se o Borges fosse estrangeiro ou tivesse chegado vindo de um Estoril/Casa Pia já toda a gente tinha pedido a saída dele ao fim do primeiro ano na equipa sénior. Se tivesse sido um daqueles brasileiros que chegaram em camião à equipa B se calhar nunca teria passado de lá. Foi tendo as oportunidades que teve por ter sido formado aqui, ser aparentemente bom moço e ser portista. Tenho sérias dúvidas que ele conseguisse fazer uma época igual à do Félix Correia no Gil Vicente ou do Aranda no Famalicão. Espero que sim e que este seja o ano dele, para onde quer que vá. Editado 17 Julho 2025 por andre26 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2025 Treino hoje teve 15 minutos abertos à comunicação social. Alarcon confirma-se a treinar na B. A surpresa foi o Otávio que não esteve no relvado, supostamente esteve a fazer trabalho de recuperação física no ginásio. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Julho 2025 Citação de rcoelho14, há 36 minutos: O grande problema dele é a tomada de decisão. Também acho. Não sabe decidir quando entrar em campo, não sabe decidir se vai reclamar com o árbitro ou não, não sabe decidir se vai para o Brasil ou para a Europa. Tudo muito difícil com ele. 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Julho 2025 Citação de andre26, há 30 minutos: Tinhas dito que estavas triste, só se fosse por ele não dar jogador 😅 Sendo honestos, se o Borges fosse estrangeiro ou tivesse chegado vindo de um Estoril/Casa Pia já toda a gente tinha pedido a saída dele ao fim do primeiro ano na equipa sénior. Se tivesse sido um daqueles brasileiros que chegaram em camião à equipa B se calhar nunca teria passado de lá. Foi tendo as oportunidades que teve por ter sido formado aqui, ser aparentemente bom moço e ser portista. Tenho sérias dúvidas que ele conseguisse fazer uma época igual à do Félix Correia no Gil Vicente ou do Aranda no Famalicão. Espero que sim e que este seja o ano dele, para onde quer que vá. Sim, fico triste é por ele não ter chegado a um nível em que pudesse ser útil. A saída dele não me deixa triste porque já se viu que nunca vai passar disto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Julho 2025 Eu acho que todos por cá já adivinhamos que ele só ia mandar os papéis em cima da hora e eu acho que o AVB devia ter o mesmo sentimento. Se achava que ia ser tudo um mar de rosas vive num mundo encantado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 47 minutos: Infelizmente 10M pelo Borges e 12M pelo Otávio só chegam porque ainda estão com a equipa principal. Estivessem encostados e afastados do plantel as propostas seriam inferiores. A mesma coisa para o Pepê... Isto parece-me óbvio. Se queremos obter o máximo de valor pelos jogadores temos de tê-los integrados e estar preparados no limite até para mantê-los, para maximizar a posição de negociação. Vender é diferente de comprar, se exiges que a venda aconteça numa determinada altura em determinadas condições, não vais conseguir tanto dinheiro. O ideal é a iniciativa partir do clube comprador e haver um interesse forte do clube comprador... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2025 Se o Grujic não tiver propostas é tentar chegar acordo para rescindir contrato. Ou doar a alguém. Compartilhar este post Link para o post