Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 8 minutos:

Se o Grujic não tiver propostas é tentar chegar acordo para rescindir contrato. Ou doar a alguém.

Ou colocá-lo via empréstimo com a outra equipa a suportar parte do salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que dizer. A ver se a sorte nos bate à porta mas vinda doutro campeonato então...

Compartilhar este post

Link para o post

Um que se tem falado pouco mas que para mim também é para despachar é o Namaso. Nota-se que tem ali algum requinte técnico, mas o impacto nos jogos é perto de nulo, precisamos de outro tipo de alternativas. Há de ter o mínimo valor de mercado para o conseguirmos despachar. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Infelizmente 10M pelo Borges e 12M pelo Otávio só chegam porque ainda estão com a equipa principal. Estivessem encostados e afastados do plantel as propostas seriam inferiores. A mesma coisa para o Pepê...

Sim, sou completamente contra encostar jogadores. Quando digo que seria estranho quero dizer que seria uma sensação estranha ver na nova época um treinador novo, tática nova, alguns jogadores novos no onze, e depois ver o Pepê, que representa muito do que queremos cortar para este reinício.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 minutos:

Sim, sou completamente contra encostar jogadores. Quando digo que seria estranho quero dizer que seria uma sensação estranha ver na nova época um treinador novo, tática nova, alguns jogadores novos no onze, e depois ver o Pepê, que representa muito do que queremos cortar para este reinício.

É verdade e a emoção manda nem levar Pepês e afins para estágio. Mas a razão deve prevalecer e felizmente temos um presidente que é apesar da paixão pelo clube é muito racional na hora de tomar decisões. Pelo que não será de estranhar ver vários elementos que não queremos ver no estágio e a começar a época. 

Serão 2 meses de limpeza e não se fará tudo neste mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 18 minutos:

Um que se tem falado pouco mas que para mim também é para despachar é o Namaso. Nota-se que tem ali algum requinte técnico, mas o impacto nos jogos é perto de nulo, precisamos de outro tipo de alternativas. Há de ter o mínimo valor de mercado para o conseguirmos despachar. 

Por acaso tenho curiosidade em ver o Namaso no sistema do Farioli e com extremos com boa chegada à área, que parece ser o cajo do Borja.

Nunca vai ser material para tiular, mas se calhar até fica uma opção válida para sair do banco.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 37 minutos:

Até pensares nisso tens de despachar mais meia dúzia primeiro. E até agora zero saídas basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 31 minutos:

Por acaso tenho curiosidade em ver o Namaso no sistema do Farioli e com extremos com boa chegada à área, que parece ser o cajo do Borja.

Nunca vai ser material para tiular, mas se calhar até fica uma opção válida para sair do banco.

Nós temos sempre curiosidade em ver o Namaso num determinado contexto já faz umas 3 épocas. Mas sim, percebo que antes dele exista muito entulho para despachar e que eventualmente ele acabe por ficar. Espero é que isso não signifique que não vem uma alternativa válida ao Samu, acho essencial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Se o Grujic não tiver propostas é tentar chegar acordo para rescindir contrato. Ou doar a alguém.

Grujic vai ser jogador chave neste plantel

Editado por Alonso.
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

AH GRANDE OTÁVIO. -1 

here we fucking go

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro do Chico, do Otávio, do Navarro e de objetivos alcançados no final da época passada já estamos novamente com net spend positivo. Contando com o pagamento do Nehuen Perez, a compra do passe do Samu e agora os novos reforços até ao momento.

Parabéns presi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 31 minutos:

Grujic vai ser jogador chave neste plantel

Concordo. Eu, por exemplo, às vezes esqueço-me que tenho as chaves no bolso.

Otávio a sair é uma bela notícia. Mas eu quero é entradas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou repetir, com o Sporting a ficar sem o ET e o Benfica a arder, se o plano da SAD para o plantel se concretizar na sua maioria, o Farioli não tem desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio plantel novo (por melhor que possam ser, falta mostrar isso em campo, adaptarem-se ao clube, país, treinador, etc. etc.) e treinador idem, nós também temos muitas dúvidas a partir para esta época. Acredito que vamos fazer tudo para dar as condições ao treinador de fazer um bom trabalho e de que temos condições para isso, mas não queria partir para a época com o pensamento de não há desculpas para não limpar isto.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Vou repetir, com o Sporting a ficar sem o ET e o Benfica a arder, se o plano da SAD para o plantel se concretizar na sua maioria, o Peseiro italiano não tem desculpas.

FIFY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Vou repetir, com o Sporting a ficar sem o ET e o Benfica a arder, se o plano da SAD para o plantel se concretizar na sua maioria, o Farioli não tem desculpas.

Tio Hans = AVB confirmed.

Claro que tem desculpas. Nem que seja por ser o único treinador dos 3 que começa do zero. E estou a falar sem ter qualquer noção desse plano.

Não conhece o campeonato, e por muito bons que possam vir a ser os reforços, vai ter meio plantel novo, ou mais. Nos rivais, os treinadores até podem ser medianos, mas os plantéis estão muito cconsolidados. De titulares absolutos saem 1 ou 2 jogadores de cada clube. O Sporting sem o Gyokeres nunca terá a mesma força mas tem outros jogadores muito bons. O Benfica é a rebaldaria que se sabe mas acaba sempre por ter bons plantéis, também.

Não estou a querer arranjar desculpas ainda antes do campeonato começar. Mas vamos começá-lo vários passos atrás do Benfica e do Sporting, é inevitável. O campeonato começa daqui a 24 dias. O super central e o super médio (e o eventual lateral esquerdo, e o eventual outro extremo) só vão estar plenamente integrados no onze já com o campeonato em andamento.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimas notícias. Muito contente pela nossa proatividade desde cedo. Acredito que para a próxima semana teremos reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Eu tava a ver golos do Ajax do ano passado e a pensar que o Namaso até podia ser um bom Brobbey. Sim o Brobbey teve números horríveis mas se a ideia é os médios e os extremos marcarem os golos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

Com o dinheiro do Chico, do Otávio, do Navarro e de objetivos alcançados no final da época passada já estamos novamente com net spend positivo. Contando com o pagamento do Nehuen Perez, a compra do passe do Samu e agora os novos reforços até ao momento.

Parabéns presi.

Contas de merceeiro:

- Nehuen Perez (13M) - Samu (12M) - Gabri Veiga (15M) - Prpic (4M) - Borja Sainz (13M) - 57 Milhões€

Conceição (30M) - Otávio (12M) - Navarro (3M) - Wendel (1M) - 46 Milhões€

Com uma eventual venda do Borges, ficávamos com o saldo nulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 3 minutos:

Contas de merceeiro:

- Nehuen Perez (13M) - Samu (12M) - Gabri Veiga (15M) - Prpic (4M) - Borja Sainz (13M) - 57 Milhões€

Conceição (30M) - Otávio (12M) - Navarro (3M) - Wendel (1M) - 46 Milhões€

Com uma eventual venda do Borges, ficávamos com o saldo nulo.

Não estava a contar com o Gabri Veiga. É perto do break even mas ainda não é. 

Podes consultar o 1º post do tópico que tem as continhas ao pormenor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador começou a carreira há 5 minutos, metade do plantel vai chegar às mijinhas até 31 de Agosto, Sporting goza de estabilidade, Benfica está a fazer investimento à luz das eleições.

Conclusão: o treinador (que relembro, começou a carreira há 5 minutos, não só a época) não tem desculpas. 🤒

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Treinador começou a carreira há 5 minutos, metade do plantel vai chegar às mijinhas até 31 de Agosto, Sporting goza de estabilidade, Benfica está a fazer investimento à luz das eleições.

Conclusão: o treinador (que relembro, começou a carreira há 5 minutos, não só a época) não tem desculpas. 🤒

Calma. Sábado já levamos no pelo do Trofense e o Tio já acalma a passareca nas expetativas 😂

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, estamos a precisar de um jogo de pré-época bem fraco para acalmar os ânimos. O Borja parecer trapalhão, o Gabri jogar a passo e o Nehuen oferecer um golo ao adversário é o guião ideal. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema já foi explicado antes pelo Mercado 1893:

Pedro Pinho não é agente de Otávio nem está envolvido na negociação do central com o Paris FC. O empresário foi banido da atividade desportiva pela FIFA em 2024. Quem está a conduzir o processo de transferência de Otávio é uma equipa liderada por André Cury (LINK Sports).

Não obstante, a N1 mantém direito de exclusividade (receberá 10% da receita líquida da transferência) se a operação se concretizar. O Jurídico tem estado a analisar estar cláusula (cuja comissão viola o teto máximo permitido pela FIFA) e pondera congelar esse pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...