Jardel_ Publicado 17 Julho 2025 A limpeza não estará completa até que o último jogador representado ou com ligações próximas com esse m*rda saia do clube. 6 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2025 O Igor Paixão vai para o Leeds, supostamente 40M€. Por menos de metade têm aí o substituto. Citação de Jardel_, há 6 minutos: A limpeza não estará completa até que o último jogador representado ou com ligações próximas com esse m*rda saia do clube. Não será neste mandato. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Julho 2025 Em relação ao Namaso, já disse por aqui algumas vezes que até aprecio algumas coisas nele, estou confortável com ele ficar como opção de recurso. No entanto, pode-se jogar com o "England Tax" que o gajo sempre terá, é possível que permita algum negócio de uns milhões com um clube do Championship. Vale a tentativa. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 17 Julho 2025 Fácil, o Paris que leve o Otávio mais um dispensado nosso, avaliamos o dispensado pelo valor do Otávio e o Otávio vai a custo zero… 😎 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2025 (editado) -1 Mercado 1893 sobre o Gonçalo Borges: OJOGO noticia uma oferta a caminho do Feyenoord com contornos muito semelhantes às do Botafogo. Se a vontade do Gonçalo se mantiver, vai ser esta a oferta que o extremo vai aceitar. Ainda assim, o negócio Kauê deve fazer-se na mesma pois já era vontade do Porto trazer o médio. Sobre o Otávio: Isto é um imbróglio jurídico por herança da direção anterior que possivelmente vai acabar nos tribunais. Já se esperava. De qualquer forma, não vai meter em causa a transferência, pelo menos é o que nos garantem desde o clube. Sobre o refugo: O Jaime continua no mercado (embora esteja a dar luta… outra vez), Grujic não tem qualquer proposta e Baró continua a trabalhar com o empresário para procurar clube: deverá sair em definitivo desta vez. André Franco tem ordem para procurar clube e já teve abordagens concretas do Sport e do Alanyaspor . Ainda não foi apresentada nenhuma oferta ao Porto. Sobre coisas melhores: William Gomes tem sido testado por Farioli na direita. Fica a nota. Editado 17 Julho 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2025 Então o Otávio ainda não saiu ? Enfim. Quero saídas! 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Julho 2025 Citação de La Flame, há 2 horas: Mas eu quero é entradas. Já não deve faltar muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 17 Julho 2025 Citação de Mica, há 20 minutos: AVB por estes dias O Zubizarreta é a Diane Keaton. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Julho 2025 (editado) Quem mais temos que o Pinho tenha direito a 10%? O 2P não era um deles? edit: Além de Otávio, também Gonçalo Borges, Diogo Costa, Pepê e Iván Jaime estão sob a alçada de mandatos de exclusividade com Pedro Pinho deixados pela antiga estrutura. AHHHHHHHHHHHHHHH PQP OS MAMÕES Editado 17 Julho 2025 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Julho 2025 (editado) Citação de Samuel, há 27 minutos: Quem mais temos que o Pinho tenha direito a 10%? O 2P não era um deles? edit: Além de Otávio, também Gonçalo Borges, Diogo Costa, Pepê e Iván Jaime estão sob a alçada de mandatos de exclusividade com Pedro Pinho deixados pela antiga estrutura. AHHHHHHHHHHHHHHH PQP OS MAMÕES Por mim iam todos já este mercado Mais um episódio na novela do Ceição jr: o documento que entregou à SAD só é valido por 24h. Ou seja, basicamente com isso o negócio tem de ser fechado até à meia noite de hoje. Suponho que seja isso que significa. Edit: afinal já se contradizem e parece que as 24h são não para isso mas para o Chico responder à proposta de contrato dá Juve. Editado 17 Julho 2025 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Julho 2025 " Sim, Sim. Eu abdico mas só hoje." Não me acredito nessa. Se estiverem com muita m*rda, agora já são 45M. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2025 Tinha esperança de que o Ivan Jaime ganhasse tino e ainda fosse uma opção válida para esta época, mas percebo por esse tweet do Mercado 1893 que está na lista do refugo logo não deve ser para ficar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Julho 2025 O Ivan Jaime tem a mentalidade competitiva do Félix com a agravante que tem 1/10 do talento. Andamento Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Julho 2025 Citação de Samuel, há 34 minutos: " Sim, Sim. Eu abdico mas só hoje." O Jardel depois corrigiu mas aquilo não tinha qualquer cabimento. E nem era pelo Chico. Era por o André alguma vez aceitar aquele documento. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Julho 2025 Que andamentos estão oficializados? Às tantas perco-me Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2025 Citação de Elvis, há 1 minuto: Que andamentos estão oficializados? Às tantas perco-me O Fran Navarro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2025 Notícia Record: confiança de Farioli faz Otávio resistir à saída do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Notícia Record: confiança de Farioli faz Otávio resistir à saída do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Farioli: suffering from success Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Julho 2025 Talvez esteja na hora de alguém lhes indicar a porta de saída se ainda não conhecem o caminho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2025 Tavinho, só estavam a precisar de mecos para os exercícios. Mundo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Julho 2025 É natural, sabem que são fracos e estão num clube de sonho, ao saírem é sempre a descer. Mas... Andamento seus c*ralhos! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Notícia Record: confiança de Farioli faz Otávio resistir à saída do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Fake news Compartilhar este post Link para o post