Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

A limpeza não estará completa até que o último jogador representado ou com ligações próximas com esse m*rda saia do clube.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Igor Paixão vai para o Leeds, supostamente 40M€. Por menos de metade têm aí o substituto.

Citação de Jardel_, há 6 minutos:

A limpeza não estará completa até que o último jogador representado ou com ligações próximas com esse m*rda saia do clube.

Não será neste mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Namaso, já disse por aqui algumas vezes que até aprecio algumas coisas nele, estou confortável com ele ficar como opção de recurso. No entanto, pode-se jogar com o "England Tax" que o gajo sempre terá, é possível que permita algum negócio de uns milhões com um clube do Championship. Vale a tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, o Paris que leve o Otávio mais um dispensado nosso, avaliamos o dispensado pelo valor do Otávio e o Otávio vai a custo zero… 😎

Compartilhar este post

Link para o post

-1

Mercado 1893 sobre o Gonçalo Borges: OJOGO noticia uma oferta a caminho do Feyenoord com contornos muito semelhantes às do Botafogo. Se a vontade do Gonçalo se mantiver, vai ser esta a oferta que o extremo vai aceitar. Ainda assim, o negócio Kauê deve fazer-se na mesma pois já era vontade do Porto trazer o médio.

Sobre o Otávio: Isto é um imbróglio jurídico por herança da direção anterior que possivelmente vai acabar nos tribunais. Já se esperava. De qualquer forma, não vai meter em causa a transferência, pelo menos é o que nos garantem desde o clube.

Sobre o refugo: O Jaime continua no mercado (embora esteja a dar luta… outra vez), Grujic não tem qualquer proposta e Baró continua a trabalhar com o empresário para procurar clube: deverá sair em definitivo desta vez.

André Franco tem ordem para procurar clube e já teve abordagens concretas do Sport  e do Alanyaspor . Ainda não foi apresentada nenhuma oferta ao Porto.

Sobre coisas melhores: William Gomes tem sido testado por Farioli na direita. Fica a nota.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Mas eu quero é entradas.

Já não deve faltar muito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 20 minutos:

AVB por estes dias

image.png.ed3d4bc6ccbe2a835ac36b566bd71199.png

O Zubizarreta é a Diane Keaton.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mais temos que o Pinho tenha direito a 10%? 

O 2P não era um deles? 

edit:  Além de Otávio, também Gonçalo Borges, Diogo Costa, Pepê e Iván Jaime estão sob a alçada de mandatos de exclusividade com Pedro Pinho deixados pela antiga estrutura.

AHHHHHHHHHHHHHHH PQP OS MAMÕES 

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 27 minutos:

Quem mais temos que o Pinho tenha direito a 10%? 

O 2P não era um deles? 

edit:  Além de Otávio, também Gonçalo Borges, Diogo Costa, Pepê e Iván Jaime estão sob a alçada de mandatos de exclusividade com Pedro Pinho deixados pela antiga estrutura.

AHHHHHHHHHHHHHHH PQP OS MAMÕES 

Por mim iam todos já este mercado 

Mais um episódio na novela do Ceição jr: o documento que entregou à SAD só é valido por 24h. Ou seja, basicamente com isso o negócio tem de ser fechado até à meia noite de hoje. Suponho que seja isso que significa.

Edit: afinal já se contradizem e parece que as 24h são não para isso mas para o Chico responder à proposta de contrato dá Juve.

Editado por Jardel_

Compartilhar este post

Link para o post

" Sim, Sim. Eu abdico mas só hoje." 

Não me acredito nessa. Se estiverem com muita m*rda, agora já são 45M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha esperança de que o Ivan Jaime ganhasse tino e ainda fosse uma opção válida para esta época, mas percebo por esse tweet do Mercado 1893 que está na lista do refugo logo não deve ser para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan Jaime tem a mentalidade competitiva do Félix com a agravante que tem 1/10 do talento.

Andamento 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 34 minutos:

" Sim, Sim. Eu abdico mas só hoje." 

O Jardel depois corrigiu mas aquilo não tinha qualquer cabimento. E nem era pelo Chico. Era por o André alguma vez aceitar aquele documento.

Compartilhar este post

Link para o post

Que andamentos estão oficializados? Às tantas perco-me

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Que andamentos estão oficializados? Às tantas perco-me

O Fran Navarro

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez esteja na hora de alguém lhes indicar a porta de saída se ainda não conhecem o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

É natural, sabem que são fracos e estão num clube de sonho, ao saírem é sempre a descer. 

Mas... Andamento seus c*ralhos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...