La Flame Publicado 16 Julho 2025 Fiquei de pau só de imaginar o Borges a fazer três roletas por cima da bola antes de cruzar de trivela para um pontapé de bicicleta do Arthur Cabral. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Nada disso. A Juventus nunca iria depositar nada. Uma cláusula de rescisão quando é efetivada é o empregado que tem que dar esse dinheiro ao clube (mais impostos). E nesse cenário, como se trata de uma rescisão de contrato e não de uma venda, o Chico veria bola dessa cláusula. Não estava a associar como uma não venda, tens razão. Mas se não estou em erro a Juve pode depositar pelo Chico, desde que seja sempre o jogador a acionar a clausula mas depois podes ter uma terceira parte que faça o pagamento. E neste caso a Juve e o Chico é que teriam de acordar com esse pagamento dos 20% entre eles. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2025 (editado) O Alarcón então deve querer sair, se já no ano passado a certa altura armou confusão por não ter oportunidade na primeira equipa. Também se é mau o suficiente para convencer o novo treinador a despachá-lo ao quinto dia de trabalho, é porque não faz muita falta. Editado 16 Julho 2025 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2025 Citação de La Flame, há 14 minutos: Fiquei de pau só de imaginar o Borges a fazer três roletas por cima da bola antes de cruzar de trivela para um pontapé de bicicleta do Arthur Cabral. Botafogo quer levar Gonçalo Borges do FC Porto, mas há mais interessados Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Julho 2025 Pá, não há qualquer acordo com o Chico. Há um contrato assinado que lhe garante 20% de uma trf. O Porto quer 30 milhões limpos pelo jogador. Como a Juventus não dá mais que 30 brutos, o Porto só cede se o Chico ceder. Se a Juventus amanhã oferecer 40, eu garanto-vos que o AVB paga os 20% ao Chico na boa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Pá, não há qualquer acordo com o Chico. Há um contrato assinado que lhe garante 20% de uma trf. O Porto quer 30 milhões limpos pelo jogador. Como a Juventus não dá mais que 30 brutos, o Porto só cede se o Chico ceder. Se a Juventus amanhã oferecer 40, eu garanto-vos que o AVB paga os 20% ao Chico na boa. Então não acaba a novela hoje? Oh p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Julho 2025 Citação de fns, Agora: Então não acaba a novela hoje? Oh p*ta que pariu. não sei. Quando eu digo que não há acordo com o Chico tem que ver com os 20%. O Porto não está obrigado a aceitar 30 milhões de clube nenhum pelo passe do Chico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Julho 2025 Em relação ao Gonçalo andamento. Fartinho dele e das suas bicicletas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Em relação ao Gonçalo andamento. Fartinho dele e das suas bicicletas. ANDAMENTO ANDAMENTO DO MEU CLOUBE 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2025 Citação de Elvis, há 2 minutos: ANDAMENTO ANDAMENTO DO MEU CLOUBE Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2025 Citação de fns, há 1 hora: Quem compra o Arthur Cabral por 12M€ compra o Borges por 20M€. Mas estou a ver o Borges a rejeitar a ida para o Brasil. Vai Fogão. Tudo o que seja acima de 5M€ é bem bom. -1 Citação de Quan Chi, há 58 minutos: Ia dizer que era porreiro o Borges ficar como 4º extremo, assumindo que outra malta tipo Mora e Veiga conta para o meio-campo mas possa jogar a extremo em caso de necessidade. Mas depois vi a tua outra notícia. Saindo o Borges, não temos nenhum extremo suficientemente bom para ficar com a 4ª vaga, e seria parvo gastar dinheiro para um suplente do suplente. Mais valia repescar o Alarcón. O Alarcón tem 2 problemas fundamentais. Tem que melhorar muito na tomada de decisão para algum dia ser equacionado para o plantel principal e será sempre uma incógnita em termos físicos. Na realidade, cada vez mais acho que só precisamos de um extremo puro para o corredor direito, preferencialmente um canhoto que procure movimentos interiores e que seja desconcertante no drible. A ideia deve ser jogar com o Borja à esquerda, ficando o William como backup, e o Mora poderá jogar à direita, tipo James, oferecendo a largura toda ao Martim/J. Mário. O próprio Ivan Jaime enquanto permanecer no plantel será outra opção para ocupar esses terrenos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2025 (editado) Citação de fns, há 47 minutos: 😥 Boa solução para todas as partes, confirmando-se. -1 Editado 16 Julho 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2025 Eu sei que vocês estão escaldados do ano passado mas dêem-me um pass por favor. MASTERCLASS. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Julho 2025 O pasquim abola, que vale o que vale, fala em 9M pelo Borges e que o Botafogo quintuplica o seu ordenado. Mas que ele prefere manter-se na Europa. Que estejam certos. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Julho 2025 Eu espero que eles estejam 50% certos!! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Julho 2025 (editado) Citação de Sandes., há 1 hora: Opah eu até posso concordar que é uma cláusula "pesada", mas o presidente recusar um acordo assinado quando a equipa interessada estará oferecer o valor pedido pelo clube não é tão natural. Se o Francisco Conceição realmente abrir mão desse valor é ele a ser muuuuito amigo do FCP... A não ser que alguém me diga que a cláusula é ilegal A cláusula do valor pedido pelo clube está no mesmo contrato onde está a cláusula dos 20%. Ambas devem ser respeitadas, se aplicável. Editado 16 Julho 2025 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 39 minutos: Na realidade, cada vez mais acho que só precisamos de um extremo puro para o corredor direito, preferencialmente um canhoto que procure movimentos interiores e que seja desconcertante no drible. A ideia deve ser jogar com o Borja à esquerda, ficando o William como backup, e o Mora poderá jogar à direita, tipo James, oferecendo a largura toda ao Martim/J. Mário. O próprio Ivan Jaime enquanto permanecer no plantel será outra opção para ocupar esses terrenos. Há qualquer coisa que não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Julho 2025 Porto aceitou proposta do Botafogo por Gonçalo Borges de 10M€ + Kauê. Falta o aval do jogador. (@ojogo) Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Porto aceitou proposta do Botafogo por Gonçalo Borges de 10M€ + Kauê. Falta o aval do jogador. (@ojogo) Ainda valorizou pelo menos 1M€ nesta época. Depois chora-se que o VB e o Anselmi não valorizaram jogadores. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Porto aceitou proposta do Botafogo por Gonçalo Borges de 10M€ + Kauê. Falta o aval do jogador. (@ojogo) Kauê é emprestado com opção de compra atenção, não é em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Julho 2025 10M€ pelo Gonçalo Borges seria absurdamente bom. E mesmo para o jogador, sai da Europa mas vai para um clube onde se as coisas lhe correrem bem, rapidamente pode saltar para um Crystal Palace, Lyon, etc. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Porto aceitou proposta do Botafogo por Gonçalo Borges de 10M€ + Kauê. Falta o aval do jogador. (@ojogo) era top!! Compartilhar este post Link para o post