Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Fiquei de pau só de imaginar o Borges a fazer três roletas por cima da bola antes de cruzar de trivela para um pontapé de bicicleta do Arthur Cabral.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Nada disso. A Juventus nunca iria depositar nada. 

Uma cláusula de rescisão quando é efetivada é o empregado que tem que dar esse dinheiro ao clube (mais impostos). E nesse cenário, como se trata de uma rescisão de contrato e não de uma venda, o Chico veria bola dessa cláusula.

Não estava a associar como uma não venda, tens razão. 

Mas se não estou em erro a Juve pode depositar pelo Chico, desde que seja sempre o jogador a acionar a clausula mas depois podes ter uma terceira parte que faça o pagamento. E neste caso a Juve e o Chico é que teriam de acordar com esse pagamento dos 20% entre eles. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Alarcón então deve querer sair, se já no ano passado a certa altura armou confusão por não ter oportunidade na primeira equipa.

Também se é mau o suficiente para convencer o novo treinador a despachá-lo ao quinto dia de trabalho, é porque não faz muita falta.

Editado por UnReal
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não há qualquer acordo com o Chico. Há um contrato assinado que lhe garante 20% de uma trf.

O Porto quer 30 milhões limpos pelo jogador. Como a Juventus não dá mais que 30 brutos, o Porto só cede se o Chico ceder. Se a Juventus amanhã oferecer 40, eu garanto-vos que o AVB paga os 20% ao Chico na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Pá, não há qualquer acordo com o Chico. Há um contrato assinado que lhe garante 20% de uma trf.

O Porto quer 30 milhões limpos pelo jogador. Como a Juventus não dá mais que 30 brutos, o Porto só cede se o Chico ceder. Se a Juventus amanhã oferecer 40, eu garanto-vos que o AVB paga os 20% ao Chico na boa.

Então não acaba a novela hoje? Oh p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Então não acaba a novela hoje? Oh p*ta que pariu.

não sei. Quando eu digo que não há acordo com o Chico tem que ver com os 20%. O Porto não está obrigado a aceitar 30 milhões de clube nenhum pelo passe do Chico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Em relação ao Gonçalo andamento. Fartinho dele e das suas bicicletas.

ANDAMENTO

ANDAMENTO DO MEU CLOUBE

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

ANDAMENTO

ANDAMENTO DO MEU CLOUBE

As frases de AVB que constam no relatório do árbitro e delegado da liga :  r/fcporto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Quem compra o Arthur Cabral por 12M€ compra o Borges por 20M€.

Mas estou a ver o Borges a rejeitar a ida para o Brasil.

Vai Fogão. Tudo o que seja acima de 5M€ é bem bom.

-1

Citação de Quan Chi, há 58 minutos:

Ia dizer que era porreiro o Borges ficar como 4º extremo, assumindo que outra malta tipo Mora e Veiga conta para o meio-campo mas possa jogar a extremo em caso de necessidade.

Mas depois vi a tua outra notícia. Saindo o Borges, não temos nenhum extremo suficientemente bom para ficar com a 4ª vaga, e seria parvo gastar dinheiro para um suplente do suplente. Mais valia repescar o Alarcón.

O Alarcón tem 2 problemas fundamentais. Tem que melhorar muito na tomada de decisão para algum dia ser equacionado para o plantel principal e será sempre uma incógnita em termos físicos.

Na realidade, cada vez mais acho que só precisamos de um extremo puro para o corredor direito, preferencialmente um canhoto que procure movimentos interiores e que seja desconcertante no drible. A ideia deve ser jogar com o Borja à esquerda, ficando o William como backup, e o Mora poderá jogar à direita, tipo James, oferecendo a largura toda ao Martim/J. Mário. O próprio Ivan Jaime enquanto permanecer no plantel será outra opção para ocupar esses terrenos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 47 minutos:

😥

Boa solução para todas as partes, confirmando-se.

-1

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vocês estão escaldados do ano passado mas dêem-me um pass por favor. MASTERCLASS.

Compartilhar este post

Link para o post

O pasquim abola, que vale o que vale, fala em 9M pelo Borges e que o Botafogo quintuplica o seu ordenado. Mas que ele prefere manter-se na Europa.

Que estejam certos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Opah eu até posso concordar que é uma cláusula "pesada", mas o presidente recusar um acordo assinado quando a equipa interessada estará oferecer o valor pedido pelo clube não é tão natural. Se o Francisco Conceição realmente abrir mão desse valor é ele a ser muuuuito amigo do FCP... A não ser que alguém me diga que a cláusula é ilegal

A cláusula do valor pedido pelo clube está no mesmo contrato onde está a cláusula dos 20%. Ambas devem ser respeitadas, se aplicável.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 39 minutos:

Na realidade, cada vez mais acho que só precisamos de um extremo puro para o corredor direito, preferencialmente um canhoto que procure movimentos interiores e que seja desconcertante no drible. A ideia deve ser jogar com o Borja à esquerda, ficando o William como backup, e o Mora poderá jogar à direita, tipo James, oferecendo a largura toda ao Martim/J. Mário. O próprio Ivan Jaime enquanto permanecer no plantel será outra opção para ocupar esses terrenos.

Há qualquer coisa que não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto aceitou proposta do Botafogo por Gonçalo Borges de 10M€ + Kauê. Falta o aval do jogador. (@ojogo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Porto aceitou proposta do Botafogo por Gonçalo Borges de 10M€ + Kauê. Falta o aval do jogador. (@ojogo)

Ainda valorizou pelo menos 1M€ nesta época. Depois chora-se que o VB e o Anselmi não valorizaram jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Kauê é emprestado com opção de compra atenção, não é em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

10M€ pelo Gonçalo Borges seria absurdamente bom.

E mesmo para o jogador, sai da Europa mas vai para um clube onde se as coisas lhe correrem bem, rapidamente pode saltar para um Crystal Palace, Lyon, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

era top!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...