Boitswana Publicado 15 Julho 2025 Imagino o melão do clã Conceição quando o gabinete jurídico do Porto os obrigou a emitirem uma declaração em como se comprometiam, sob compromisso de honra, a abdicar dos 20% a que o rato tinha direito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2025 Com a antiga direção saía por 30, tirando a parte da família Conceição e da ajuda do JM recebíamos limpos 21M€. Assim recebemos 10M€ o ano passado e este ano mais 27M€ limpos (tirando 10% para o JM aos tais 30). É só quase o dobro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 15 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 28 minutos: Imagino o melão do clã Conceição quando o gabinete jurídico do Porto os obrigou a emitirem uma declaração em como se comprometiam, sob compromisso de honra, a abdicar dos 20% a que o rato tinha direito. Algo com que podemos (todos) concordar. Bon voyage para esse (censurado) e que nunca mais volte. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Julho 2025 Citação de Le God, há 28 minutos: Algo com que podemos (todos) concordar. Bon voyage para esse (censurado) e que nunca mais volte. Morreste por ele. És dos bons. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Julho 2025 Obrigado pelo sacrificio @Le God. Não te esqueceremos, nunca! 5 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2025 Estou a ver toda a gente muito excitada mas este é daqueles casos com demasiados intervenientes e que hoje estaria sempre quente por causa do deadline de 15 de julho, até estar na CMVM não compro as informações de nenhum twitteiro. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Julho 2025 Parece que são 32M€ e sem pagar os 20% ao Chico Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2025 O Jogo diz que a Juventus vai pagar 32 milhões para compensar os prazos alargados. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2025 ÚLTIMA HORA: O FC Porto vai defrontar o Twente em jogo de preparação, dia 27 de julho (domingo) às 18h e terá transmissão @sporttvportugal. @Thierry Henry deve ser o tal outro jogo no Dragão que falaste. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2025 Não lhe desejo mal, mas também não lhe consigo desejar sorte ao Francisco. Já tem idade para pensar pela cabeça dele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Julho 2025 Desde que não tenha problemas físicos, desejo que tudo lhe corra mal na Juve e acabe num clube mid da epl. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Julho 2025 Só vendo o comunicado, ainda estou escaldado depois dos árabes com o Galeno. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 22 minutos: ÚLTIMA HORA: O FC Porto vai defrontar o Twente em jogo de preparação, dia 27 de julho (domingo) às 18h e terá transmissão @sporttvportugal. @Thierry Henry deve ser o tal outro jogo no Dragão que falaste. Onde viste isso do jogo? Queria saber se tinha transmissão no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Onde viste isso do jogo? Queria saber se tinha transmissão no Porto Canal No Twitter. Deve ser exclusivo SportTV. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2025 A confirmar-se muito mal o AVB a gerir este dossier. Eu quero é ver entradas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 30 minutos: ÚLTIMA HORA: O FC Porto vai defrontar o Twente em jogo de preparação, dia 27 de julho (domingo) às 18h e terá transmissão @sporttvportugal. @Thierry Henry deve ser o tal outro jogo no Dragão que falaste. Bela merda, nesse dia tenho o Kendrick no Restelo. AVB, amador, qualquer coisa, traidor. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Bela m*rda, nesse dia tenho o Kendrick no Restelo. AVB, amador, qualquer coisa, traidor. #AVBmal Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Julho 2025 Estou curioso para ver as alterações do estádio no jogo contra o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Julho 2025 Citação de La Flame, há 14 minutos: A confirmar-se muito mal o AVB a gerir este dossier. Eu quero é ver entradas. Toma Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Julho 2025 Percebeu que afinal a sua ilusão de grandes clubes atrás dele era demasiado para a sua realidade. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 15 Julho 2025 Citação de fns, há 25 minutos: Tanto portismo 💙 Já me f*deu um clube e agora vai-me f*der o outro. 1 Compartilhar este post Link para o post