fns Publicado 14 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 9 minutos: É uma fonte minimamente credível esse indivíduo? Tem meio milhão de seguidores na página principal, dedicada apenas ao Liverpool. Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Nope. Mas o Mercado Azul disse tínhamos virado a página. 😭 O Mercado Azul é capaz de ser dos que mais notícias falsas anda a espalhar este verão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2025 O Boi pediu novidades sobre o central e o Fabrizio fez-lhe a vontade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2025 O Brandão vai receber um reforço para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 14 Julho 2025 Aparentemente o Kenneth vem mesmo. Tenho uma fonte que diz que é 99% garantido. Falta acordar os detalhes com o Ajax. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2025 Pagava na boa os 30M€ pelo Taylor e como bónus oferecia, com o lacinho mais caro do mundo, a vedeta do clã que resta a expurgar daqui para fora. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Julho 2025 Citação de fns, há 22 minutos: O Brandão vai receber um reforço para a semana. Bom apanha bolas para a equipa B a confirmar-se Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2025 Citação de Immobile, há 57 minutos: É máquina, não é? Sim Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 14 Julho 2025 A SportTV está a anunciar que a venda do Chico vai avançar com a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2025 Citação de MichaelAndrews, Agora: A SportTV está a anunciar que a venda do Chico vai avançar com a Juventus. Juventus luta contra o tempo e pode chegar aos 30 M€ por Francisco Conceição Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2025 Parece eu a negociar na Vinted 11 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 14 Julho 2025 Citação de fns, há 10 minutos: Parece eu a negociar na Vinted Já me aconteceu, oferecer 15€ por uma coisa que estava à venda por 16€, a oferta ser recusada e no dia seguinte a vendedora subiu o preço para 20€, foi o que lucrei. A vendedora também era dos Países Baixos… 😅 ⚠️ A SAD continua atenta a oportunidades de mercado, em especial em geografias periféricas, e não é de excluir que possa trazer este verão um "novo Melnichenko" para crescer. Karen Vardanyan (Dynamo Minsk) é, nesse sentido, um nome a que estamos atentos. Mercado 1893 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Julho 2025 Citação de Le God, há 1 hora: Aparentemente o Kenneth vem mesmo. Tenho uma fonte que diz que é 99% garantido. Falta acordar os detalhes com o Ajax. Portanto,falta o mais importante. O Almada tbm tinha tudo certo com o Benfica😁 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2025 Já marquei no calendário. Sábado às 13 o meltdown da primeira derrota do Peseiro italiano. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2025 "More on" -> Procede a tweetar exatamente a mesma coisa de ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2025 Citação de La Flame, há 6 minutos: "More on" -> Procede a tweetar exatamente a mesma coisa de ontem. Fez o tweet há 10 minutos e já vai com 150k de impressões. A comida não se paga sozinha. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Julho 2025 Será só para poder dizer ao Farioli, "epa a gente bem tentou aquele gajo que querias, mas não conseguimos" ? 😂 6 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Julho 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Quem diria? Estamos quase lá. Sinceramente, para que é que perdem tempo se é para fazer propostas destas? Compartilhar este post Link para o post