Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Sou capaz de me ir fazer sócio do Paris FC, mas ao mesmo tempo saber que o meu dinheiro vai financiar o que quer que seja relacionado com eesse idiota deixa-me de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Também verdade seja dita, o salário do Otávio deve ser maior do que qualquer um do Paris muito provavelmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar já se apercebeu que não era o PSG

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 5 minutos:

Por 25M€ + variáveis eu ficava com o Chiquinho, iria valorizar imenso se formos campeões.

Era preciso ele querer ficar no Porto, que não me cheira honestamente.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Borja Sainz oficializado. Assina até 2030 com cláusula de 100M€. Irá vestir a camisola 17. Custou 13,3M€+2M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que o Mora ia ficar com a 10...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Eu a pensar que o Mora ia ficar com a 10...

E vai mas será a do PSG.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

E vai mas será a do PSG.

Atitude compreensível do Dembele a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estão vocês a bater na tecla do Mora no PSG. Ele não vai sair esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que o zalazar do Braga está quase. Aparentemente já foi falado no mercado flash do 00 mas eu ainda não ouvi.

Citação de pedritsh, Agora:

Lá estão vocês a bater na tecla do Mora no PSG. Ele não vai sair esta época.

Por ele, fica mais um ano, pelo menos. É a vontade dele e da família 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Consta que o zalazar do Braga está quase. Aparentemente já foi falado no mercado flash do 00 mas eu ainda não ouvi.

Está quase para onde ? Para aqui ?E por que valores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

ADORO. VAMOS. 

Falei dele aqui em janeiro aquando a transferência falhada para a Rússia.

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Vou já procurar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Não deve ser barato para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Não deve ser barato para nós.

Para nós e para os outros. 

Teve o negócio praticamente feito em Janeiro com o Zenit e na altura falou-se em 15 milhões mais alguns por objetivos e ainda uma parte de uma futura transferência.

Espero que não entrem em loucuras deste género por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O zalazar é para vir fazer de Franco? Se custar mais de 5M é caro. É que passou meia época lesionado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 21 minutos:

Borja Sainz oficializado. Assina até 2030 com cláusula de 100M€. Irá vestir a camisola 17. Custou 13,3M€+2M€.

O Norwich, por seu turno, garante 20% das mais-valias de uma eventual futura transferência do jogador, sabendo O JOGO que os portistas poderão adquirir 10% das mesmas mais-valias, em junho de 2026.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Por ele, fica mais um ano, pelo menos. É a vontade dele e da família.

Claro e é assim que vai ser. O AVB quer dar a melhor equipa possível ao treinador, não fazia sentido vender agora o Mora.

Compartilhar este post

Link para o post

1:37:00

Quem fala é um user.

Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Para nós e para os outros. 

Teve o negócio praticamente feito em Janeiro com o Zenit e na altura falou-se em 15 milhões mais alguns por objetivos e ainda uma parte de uma futura transferência.

Espero que não entrem em loucuras deste género por ele. 

15M+5M por objetivos e 20% de mais valias futuras.

Citação de Banks29, há 17 minutos:

O zalazar é para vir fazer de Franco? Se custar mais de 5M é caro. É que passou meia época lesionado. 

Não. Vem para fazer de Mussolini.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zalazar é bom jogador mas não justifica nem de perto nem de longe os 15-20M€ que o Salvador iria exigir. Para além disso, teve alguns problemas físicos esta época, tem um comportamento algo questionável ao que parece e não sei muito bem qual seria o seu papel na equipa. Para #8 provavelmente falta-lhe alguma capacidade de recuperação (só se preocupa com o momento ofensivo) mas num corredor tb acaba por ter menos influência no jogo.

Só o traria num negócio de ocasião (5-6M€) para acrescentar valor à equipa, o que está longe de ser o caso. Espero que o foco no b2b continue a ser um Javi Guerra ou um Hayden Hackney. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 18 minutos:

O Zalazar é bom jogador mas não justifica nem de perto nem de longe os 15-20M€ que o Salvador iria exigir. Para além disso, teve alguns problemas físicos esta época, tem um comportamento algo questionável ao que parece e não sei muito bem qual seria o seu papel na equipa. Para #8 provavelmente falta-lhe alguma capacidade de recuperação (só se preocupa com o momento ofensivo) mas num corredor tb acaba por ter menos influência no jogo.

Só o traria num negócio de ocasião (5-6M€) para acrescentar valor à equipa, o que está longe de ser o caso. Espero que o foco no b2b continue a ser um Javi Guerra ou um Hayden Hackney. 

Nem sei onde iria caber no onze titular, e a vir teria de ser sempre incluído jogadores nossos para descer o valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver deixarem sair o Zalazar por menos de 25-30M€.

Mesmo estando lesionado muito tempo, fez 8 golos e 8 assistências em 30 jogos, isto num Braga do Carvalhal. Não tinha noção, são números muito bons. Mas duvido que seja melhor que o Gabri Veiga e o Mora, e não vamos pagar aqueles valores por um suplente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Não estou a ver deixarem sair o Zalazar por menos de 25-30M€.

Mesmo estando lesionado muito tempo, fez 8 golos e 8 assistências em 30 jogos, isto num Braga do Carvalhal. Não tinha noção, são números muito bons. Mas duvido que seja melhor que o Gabri Veiga e o Mora, e não vamos pagar aqueles valores por um suplente.

Ia sair por metade no mercado inflacionário de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...