Tio Hans Publicado 13 Julho 2025 Citação de Banks29, há 55 minutos: O zalazar é para vir fazer de Franco? Se custar mais de 5M é caro. É que passou meia época lesionado. É preciso um gajo com nome de ditador 6 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: É preciso um gajo com nome de ditador E o outro sempre é o Danilo ? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 12 minutos: Não estou a ver deixarem sair o Zalazar por menos de 25-30M€. Mesmo estando lesionado muito tempo, fez 8 golos e 8 assistências em 30 jogos, isto num Braga do Carvalhal. Não tinha noção, são números muito bons. Mas duvido que seja melhor que o Gabri Veiga e o Mora, e não vamos pagar aqueles valores por um suplente. O Franco fez 11 golos e 4 assistências no Estoril na época antes de vir para cá. Que é que isso é suposto significar? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Julho 2025 É capaz de fazer o papel do Fábio não? Médio a descair pela direita mas este é mais capaz de percorrer kms com a bola nos pés e mais agressivo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Julho 2025 (editado) Citação de fns, há 1 hora: Ia sair por metade no mercado inflacionário de janeiro. Sim, mas se adicionares a taxa FCP, não deve(ria) ficar longe daqueles valores... Citação de Jardel_, há 1 hora: O Franco fez 11 golos e 4 assistências no Estoril na época antes de vir para cá. Que é que isso é suposto significar? Que o Zalazar fez uma época muito melhor do que eu achava que ele tinha feito. Editado 13 Julho 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2025 Citação de Quan Chi, Agora: Sim, mas se adicionares a taxa FCP, não deve ficar longe daqueles valores... A direção é outra. Até o Navarro foi para lá recambiado... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2025 Discute-se o Zalazar porque alguém escreveu num chat do zerozero? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Julho 2025 Citação de UnReal, há 10 minutos: Discute-se o Zalazar porque alguém escreveu num chat do zerozero? Não. Porque o Tio disse que estava quase. A questão do 00 foi apenas uma adenda dele. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 3 horas: O Franco fez 11 golos e 4 assistências no Estoril na época antes de vir para cá. Que é que isso é suposto significar? Que fez uma boa época na altura e se calhar no contexto certo na altura certa tinha potencial para fazer mais do que mostrou com a nossa camisola? Preferes contratar jogadores com bons números ou maus? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Julho 2025 Citação de noikeee, há 13 minutos: Que fez uma boa época na altura e se calhar no contexto certo na altura certa tinha potencial para fazer mais do que mostrou com a nossa camisola? Preferes contratar jogadores com bons números ou maus? Eu não percebo a cena de olhar para os golos num médio e defesa 😅 O Pedri fez 4 golos no campeonato este ano, péssimo ano Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Julho 2025 Ok, concordo, mas um médio que acrescenta golos pode ser uma mais valia, e pelos vistos isso especificamente faz parte do perfil de médio que queremos Também depende muito se estás a avaliar um "médio" tipo 6 ou 8, ou um médio ofensivo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Julho 2025 Deixem estar qualquer jogador do Braga por lá. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Julho 2025 Em Itália dizem que o Conceição abdica dos seus 20% e a transferência deve fazer-se à volta dos 25M€. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 10 horas: Não. Porque o Tio disse que estava quase. A questão do 00 foi apenas uma adenda dele. Eu estou a vender o que me contaram. Não liguem muito. Mas já que há boatos todos os dias, fica mais um. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Eu estou a vender o que me contaram. Não liguem muito. Mas já que há boatos todos os dias, fica mais um. Claro, e fazes bem. Tenho mais em consideração os teus do que o Jorge das Transferências do X ou parecido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Julho 2025 Ontem andavam a dizer pelo twitter que íamos roubar o Dedic ao Benfica 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2025 O empresário do Otávio (DC) está no Porto para fecharmos a transferência para o Paris FC. O valor da proposta é de 10M+2M€ objetivos. Sobre o Chico Conceição entretanto há de haver novidades. O Chico abdica dos 25%, o Porto abdica de receber o valor todo a pronto. Deve estar para arrebentar, Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Julho 2025 (editado) O Zalazar é o tipo de jogador que se enquadra às nossas necessidades, sobretudo para preencher lacunas num plantel desequilibrado e dotar a equipa de profundidade. Mas este tipo de jogador temos de os ir contratar aos “Schalke” desta vida, desvalorizados e com contratos perto do fim. Isto para dizer que dar 15M ou mais por algum jogador tem de ser diferenciado e para entrar quase direto num 11. Editado 14 Julho 2025 por DonSk 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2025 Citação de Banks29, há 2 horas: Ontem andavam a dizer pelo twitter que íamos roubar o Dedic ao Benfica 😂 Claro que sim, logo agora que já integrou os trabalhos de arranque de pré-época. 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: Claro que sim, logo agora que já integrou os trabalhos de arranque de pré-época. Mesmo 😂 quando até o fabrizio já deu o here we go há semanas https://x.com/rodrigomoraprop/status/1944096147359859032?t=hPBj9Yx8sZyer5NtMh7zmQ&s=19 Está aqui um dos que vi a dizer isso Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Julho 2025 Pablo Torre a caminho do Mallorca por 5M por 50% dos direitos económicos... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Julho 2025 Citação de La Flame, há 5 minutos: puta que pariu É ainda mais engraçado porque o Dedic é lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: É ainda mais engraçado porque o Dedic é lateral direito. Em defesa desses fontanários acho que ele no OM até foi utilizado do lado esquerdo apesar de ser destro. 😁 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: É ainda mais engraçado porque o Dedic é lateral direito. rodrigomoraprop RODRIGO MORA PORTO MESSI Compartilhar este post Link para o post