Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2025 Citação de Le God, há 34 minutos: E não esquecer que o brasileirão é muito melhor que o tugão e que a maioria das ligas europeias. Quem tiver dúvidas é só ligar no Canal 11. Finalmente a melhor liga do planeta vai voltar a passar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 2 horas: Sacar 32M pelo Conceição + 12M pelo Otávio + 10M pelo Borges seria qualquer absolutamente incrível. 54M por 3 gajos com 0 importância no plantel atual. Vamos a ver e o papel não chega e os outros dois rejeitam a mudança e perdemos esse dinheiro bom. Já falta pouco para começar o rumor do Chico não aceitar ir para a Juventus e que para o ano o Benfica paga a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 3 horas: Sacar 32M pelo Conceição + 12M pelo Otávio + 10M pelo Borges seria qualquer absolutamente incrível. 54M por 3 gajos com 0 importância no plantel atual. E 50 milhões empatados porque o Chico não manda o papel, porque o Otávio está a tentar descobrir se vai para o Paris FC ou para o PSG e porque o Borges não sabe se há pianos no Rio. Pqp 1 4 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Julho 2025 Eles antes eram indecisos mas neste momento já não têm bem a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2025 O Gonçalo Borges é mesmo pena ser marreco. Parece bom miúdo, gosta do clube mas meu Deus do céu. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2025 Citação de Phil, há 2 minutos: O Gonçalo Borges é mesmo pena ser marreco. Parece bom miúdo, gosta do clube mas meu Deus do céu. Nós todos aqui também gostamos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Julho 2025 opção para quê? não vai acionar. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Julho 2025 Citação de fns, há 9 minutos: Este é que é um berbicacho, vai ser andar de empréstimo em empréstimo até terminar contrato. Aquinem o milagre do presidente salva. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2025 Eles estão a todos a ir mas não vai nenhum. E enquanto isso, central nem vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Julho 2025 Estava a ser tudo demasiado bom neste tema do Francisco… Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Julho 2025 E havendo negócio do Otávio e Borges, o Pinho ainda mama acima de 2M... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2025 Estou tranquilíssimo em relação ao Chico. Se por acaso não for parar à Juve o Super Agente coloca-o na Premier ou num Leipzig por um valor igual ou superior. Preocupa-me mais a indefinição em redor do Otávio e do Borges (não estou preparado para ver mais negócios a ruir por se recusarem a sair) e a falta de notícias relativamente ao central. Tazonde centralão?! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2025 Grande burro. Prefere matar a carreira a dar dinheiro ao clube. É meter o gajo no Olival a ouvir as declarações do Andorinha 8 horas por dia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2025 Anão, c*brão, ainda acabas no Brasileirão. 5 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2025 https://www.ojogo.pt/4121026260/francisco-conceicao-fechado-no-limite-do-prazo-dado-por-villas-boas/ Resolvido. Next. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Julho 2025 Foi até à última! Que nunca mais meta os pés no meu clube! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2025 Foi preciso dizer que ainda acabava no Brasileirão, fdx. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Julho 2025 Hostilizámos o Chico pra ter o Vitor Bruno 6 meses como treinador 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2025 Otávio e Gonçalo dêem nos mais duas alegrias sff Compartilhar este post Link para o post