Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 23 minutos:

Eu por acaso, e isto nada mais é do que puro achismo, acho que o Prpic vai surpreender muito e vai ser o esteio de que tanto precisamos.

No fundo o achismo é o que todos fazemos, o Nehuén Perez também pode melhorar da noite para o dia e de repente já tens uma dupla interessante.

Realisticamente, até ao início dos jogos oficiais vai ser muito difícil ter confiança na defesa, mas isso é porque a que transitou era demasiado má. Ainda assim parece-me óbvio que falta um que seja mais uma certeza que promessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

No fundo o achismo é o que todos fazemos, o Nehuén Perez também pode melhorar da noite para o dia e de repente já tens uma dupla interessante.

Realisticamente, até ao início dos jogos oficiais vai ser muito difícil ter confiança na defesa, mas isso é porque a que transitou era demasiado má. Ainda assim parece-me óbvio que falta um que seja mais uma certeza que promessa.

Claro, eu queria apenas reforçar que não tenho conhecimento nenhum do jogador que me permita fazer uma consideração dessas. 

Eu concordo contigo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho um bom feeling no Prpic do pouco que vi num vídeo de 2 minutos (lol), mas ficava mais descansado se despachássemos o Zé Pedro e trouxessemos mais 2 centrais e não apenas mais 1. Mas é o que é, dificilmente há orçamento para tudo e mais alguma coisa. Ainda nem sequer se falou em laterais, também.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Laterais também acho que vamos ficar nos mínimos aceitáveis que é despachar o Zaidu e arranjar alguém competente para discutir o lugar com o Moura. Não estou à espera de um reforço sonante para as laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 10 minutos:

Laterais também acho que vamos ficar nos mínimos aceitáveis que é despachar o Zaidu e arranjar alguém competente para discutir o lugar com o Moura. Não estou à espera de um reforço sonante para as laterais.

Nem isso me parece que vá acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 horas:

Que bela notícia.

E o que é que leva um clube como o Feyenoord a torrar 9M€ num Gonçalo Borges... o que é que eles viram...?

É a magia dos empresários.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Imagem

Xau Zubi

Vueling e fez comprinhas no aeroporto? Despedido do Porto e transforma-se em turista de Brighton

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 44 minutos:

A minha convicção é que João Mário, Zé Pedro e Eustáquio sairão se existirem propostas minimamente decentes. Acabam todos contrato em 2027 o que significa que se ficarem irão muito provavelmente renovar. 3 jogadores que deveriam sair mas que apesar de todos os defeitos são bons profissionais pelo que acredito que a ideia será mantê-los como alternativas caso não seja possível vender a preço decente.

Se tiver de apostar diria que o João Mário acaba por sair e vem um lateral direito e os outros dois ficam.

O Zaidu com certeza sai para entrar um lateral esquerdo mas acredito que seja algum puto para crescer e não um jogador para titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 30 minutos:

A minha convicção é que João Mário, Zé Pedro e Eustáquio sairão se existirem propostas minimamente decentes.

Com jeitinho, se o Diogo Costa sair, tens aí 3 dos 4 capitães de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do homem, sozinho e de mochilinha da NB. De certeza que está a embarcar para ir embora de vez.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 17 minutos:

Com jeitinho, se o Diogo Costa sair, tens aí 3 dos 4 capitães de equipa.

Levantas uma boa questão mas eu diria que a braçadeira vai certamente para o Alan Varela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 20 minutos:

Coitado do homem, sozinho e de mochilinha da NB. De certeza que está a embarcar para ir embora de vez.

quote-it-is-preoccupation-with-possessions-more-than-anything-else-that-prevents-us-from-living-bertrand-russell-25-49-31.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi um crl mas ouvi Pepê, Porto, Fenerbahçe, filho da buba, transfer, Rashford, José Mourinho.

Por mim tá bom. Se os rivais vão espetar 70M€ no Oshimen eles têm de vir cá fazer uma contratação sonante também!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Não percebi um crl mas ouvi Pepê, Porto, Fenerbahçe, filho da buba, transfer, Rashford, José Mourinho.

Por mim tá bom. Se os rivais vão espetar 70M€ no Oshimen eles têm de vir cá fazer uma contratação sonante também!

Uish Yildiz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

215 mil euros de taxa

opção de compra de 1.7 M

sem intermediação

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lá foi o primeiro. Falta:

1. Otávio 

2. Zaidu

3. Grujic 

4. André Franco 

5. Gonçalo Borges 

6. Pepê

7. Namaso 

8. Fábio Cardoso

9. Romário Baró

10. Chico Conceição 

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 3 minutos:

Lá foi o primeiro. Falta:

1. Otávio 

2. Zaidu

3. Grujic 

4. André Franco 

5. Gonçalo Borges 

6. Pepê

7. Namaso 

8. Fábio Cardoso

9. Romário Baró

10. Chico Conceição 

Grande 11 

Samuel Portugal

Baro Fabio Cardoso Otavio Zaidu

Grujic André Franco

Cagalhão Jr Pepe Gonçalo Borges

Namaso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

Sei lá como é que os ricos fazem mudanças, deve mandar vir a mobília pelo uber ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 horas:

Grande 11 

Samuel Portugal

Baro Fabio Cardoso Otavio Zaidu

Grujic André Franco

Cagalhão Jr Pepe Gonçalo Borges

Namaso

O pior é que é capaz de ser tão caro como o nosso melhor onze ao dia de hoje. O Samu é um bocado outlier mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 horas:

O pior é que é capaz de ser tão caro como o nosso melhor onze ao dia de hoje. O Samu é um bocado outlier mas...

Eu descobri ontem que o Samuel Portugal custou 4M e era mais feliz anteontem.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor das sortes para o Gonçalo. Embora não tenha a qualidade de que necessitamos, mostrou sempre empenho, trabalho e alegria em representar o clube nas poucas oportunidades que tinha.

Provavelmente não entrou Portista, mas quero acreditar que hoje já o é.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

Na gala dos Dragões de Ouro aposto que o Borges vai ser convidado para tocar piano 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...