JP_ Publicado 20 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Jogo com o Twente grátis para quem tem lugar anual mediante reserva até dia 26. (Só não percebi aonde é que se faz isso no site onde supostamente daria) Vai pelo sitio do costume da compra de bilhetes, mas só está disponível a partir de dia 22 (3f). Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Julho 2025 Citação de JP_, há 3 minutos: Vai pelo sitio do costume da compra de bilhetes, mas só está disponível a partir de dia 22 (3f). Ah, tinha visto que era até dia 26 às 15 a reserva mas não vi essa parte do dia 22. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Julho 2025 O Feyenoord oficializou a transferência do Borges. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Jogo com o Twente grátis para quem tem lugar anual mediante reserva até dia 26. (Só não percebi aonde é que se faz isso no site onde supostamente daria) Aparece "Data de venda a definir", se calhar ainda não dá. Pelo menos também não estou a ver... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Julho 2025 (editado) Chegou de helicóptero. Aura. Editado 20 Julho 2025 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2025 Citação de Samuel, há 20 minutos: Chegou de helicóptero. Aura. Aconselho a todos a perderem 5 minutos do vosso domingo para verem a apresentação. Insano. Não se aceitam devoluções. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Julho 2025 Citação de fns, há 5 minutos: Aconselho a todos a perderem 5 minutos do vosso domingo para verem a apresentação. Insano. Causou-me bastante impressão. Muito cringe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2025 Já houve comunicação do clube. 10M garantindos + 1 em objetivos + 15% de mais valias futuras e sem custos de intermediação. É de louvar que os valores são sempre melhores do que aqueles falados nos media. 7 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 20 Julho 2025 FC PORTO Gonçalo Borges transferido para o Feyenoord "O FC Porto chegou a um acordo com Feyenoord Rotterdam para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de Gonçalo Borges pelo valor total de 11 milhões de euros, correspondendo a uma remuneração garantida de 10M acrescida de uma remuneração variável máxima de 1M. Este acordo prevê também 15% de uma mais-valia futura na venda dos direitos de inscrição desportiva do jogador. O FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e declara que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação." Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Julho 2025 Entra no lote de melhores vendas do clube. Fez-se magia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2025 Citação de pedritsh, Agora: Entra no lote de melhores vendas do clube. Fez-se magia. E esta? 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Julho 2025 (editado) Citação de fns, há 6 minutos: Já houve comunicação do clube. 10M garantindos + 1 em objetivos + 15% de mais valias futuras e sem custos de intermediação. É de louvar que os valores são sempre melhores do que aqueles falados nos media. Até me questiono se isto não será estratégia do clube. Passar cá para fora certos valores e depois serem outros melhores. É que tanto nas vendas como nas compras tem sido um padrão. Citação de fns, há 2 minutos: E esta? Se o perfil não tivesse 900 seguidores seria melhor. Editado 20 Julho 2025 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Julho 2025 10M fixos sem custos de intermediação? Achei que era preciso pagar sempre que comprássemos ou vendêssemos alguém. Que estranho ainda ficamos com +15% duma mais valia, pode ser que acabe na Arábia por 30M 🙏🏻 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 20 Julho 2025 Citação de fns, há 3 minutos: E esta? Sermos nós pagar 4M€ para alguém levar o Grujic já era um bom negócio. Alguém pagar o que quer que seja, só acredito quando vir. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Julho 2025 Citação de fns, há 26 minutos: E esta? Basta 2 milhões 😜 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 20 Julho 2025 Citação de fns, há 1 hora: Aconselho a todos a perderem 5 minutos do vosso domingo para verem a apresentação. Insano. Não se aceitam devoluções. Onde dá para ver, já estou farto de procurar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2025 Citação de Kawhi , há 10 minutos: Onde dá para ver, já estou farto de procurar Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Julho 2025 Está transferência do Borges é absurda! Que venda do crl 🙏 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Julho 2025 Porra surpresa na apresentação. Parece aqueles aniversários em que o bolo tem fruta cristalizada. 10 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2025 Ninguém me tira da cabeça que o FCP omitiu a idade do Borges e que os holandeses pensam que compraram um miudo de 18 anos com enorme potencial por esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Ninguém me tira da cabeça que o FCP omitiu a idade do Borges e que os holandeses pensam que compraram um miudo de 18 anos com enorme potencial por esse preço. Espera até descobrirem q nem é jogador de futebol 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 20 Julho 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Espera até descobrirem q nem é jogador de futebol Espera até descobrirem que nem sequer sabe tocar piano. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Julho 2025 Acho que é a contrataçao mais cara de sempre do Feyenoord Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Julho 2025 FC Porto comunica que venda de Gonçalo Borges ficou em 10M€ fixos + 1M€ objetivos. Dragões guardam ainda 15% de futuras mais-valias. Não houve custos de intermediação. Que negócio do crl. Compartilhar este post Link para o post