Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 39 minutos:

Fala mais.

É o maior talento na Dinamarca, actualmente! Faz piscinas olímpicas todos os jogos (+15km's em média, salvo erro), excelente com bola no pé, sempre a pensar carregar em direcção à baliza adversária.

Bem aproveitado, e é menino para vos render batuladas de dinheiro a médio-longo prazo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rebentava 20 milhões noutro Harder, mas fácil. Este até tem credenciais maiores. 

Pior é andar aqui e acolá a investir em Deniz Gules, que nem na Liga Sueca eram opção.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 6 minutos:

É o maior talento na Dinamarca, actualmente! Faz piscinas olímpicas todos os jogos (+15km's em média, salvo erro), excelente com bola no pé, sempre a pensar carregar em direcção à baliza adversária.

Bem aproveitado, e é menino para vos render batuladas de dinheiro a médio-longo prazo.

Assim convences-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 hora:

Tens o Gabri, quem é que jogaria a trinco? 

No caso este miúdo que vem iria para o banco.

Varela + Taylor + Gabri

Pablo Rosario + Tomás Pérez+ Froholdt

But not gonna happen nem se pode exigir isso. Vem este miúdo para fazer dupla com o Veiga e esperemos que resulte, parece ter características interessantes. E acredito que chegue um médio defensivo quando se empandeirar o Grujic mas vai ficar por aí. O Taylor ou outro jogador caro para o meio campo na minha opinião deixou de ser opção, provavelmente viram que não iam chegar lá e foram para este miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG precisa do Mora já agora ou quer reservá-lo para o futuro? Seria improvável um negócio à Quenda em que fica emprestado mais uma época?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 25 minutos:

Rebentava 20 milhões noutro Harder, mas fácil. Este até tem credenciais maiores. 

Pior é andar aqui e acolá a investir em Deniz Gules, que nem na Liga Sueca eram opção.

O problema do Gul nem é tanto o investimento feito porque acredito que recuperemos facilmente os 4,5M€ que pagámos. Estamos a falar de um miúdo de 21 anos que já é internacional turco, qualquer Besiktas desta vida aposta nele.

O problema foi contratarmos alguém com esse perfil quando as outras alternativas ao Samu eram o Namaso e o Navarro. Há a atenuante das dificuldades financeiras que o clube atravessava e atendendo a essas condicionantes optaram por uma fezada de scouting.

Espero que esse erro seja corrigido neste verão e que chegue um concorrente a sério para o Samu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 horas:

Deixem-me fazer uma pergunta sem maldade, mas onde é que desencantaram tanto dinheiro assim de repente?

Os 170M de receitas de transferências do ano passado são recorde do clube e, salvo erro, top 3 em Portugal, apenas passado pelos anos que o Benfica vende o Félix e o Enzo por +120M cada.

O Sporting nunca vendeu tanto e do que vi rapidamente acho que o Benfica não teve um terceiro ano tão bom que passasse os 170M.

Passou ao lado por muitos fatores, nomeadamente a fraca prestação em campo mas a direção fez um bom trabalho aí que permitiu estar bem financeiramente para esta época.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 5 minutos:

Os 170M de receitas de transferências do ano passado são recorde do clube e, salvo erro, top 3 em Portugal, apenas passado pelos anos que o Benfica vende o Félix e o Enzo por +120M cada.

O Sporting nunca vendeu tanto e do que vi rapidamente acho que o Benfica não teve um terceiro ano tão bom que passasse os 170M.

Passou ao lado por muitos fatores, nomeadamente a fraca prestação em campo mas a direção fez um bom trabalho aí que permitiu estar bem financeiramente para esta época.

Nem precisavas de ter pesquisado muito. Na última época, o Benfica encaixou 238 milhões.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 horas:

Deixem-me fazer uma pergunta sem maldade, mas onde é que desencantaram tanto dinheiro assim de repente?

Descobriram a password da outra conta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 12 minutos:

Nem precisavas de ter pesquisado muito. Na última época, o Benfica encaixou 238 milhões.  

Qual última época?

O transfermarkt dá 160M em 24/25 para o Benfica

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 horas:

O Harder no Porto com os mesmos minutos do Gul não teria feito muito melhor.

Os melhores jogos do Harder no Sporting foram a jogar ao lado do Gyokeres e com Trincão e Quenda/Pote na frente também.

O Gul entrava muitas vezes para jogar num ataque com Mora (tudo bem), Namaso e Pepê/Gonçalo Borges.

O Gul começa bem a marcar contra o Bodo e Arouca a jogar ao lado do Samu e depois o VB e Anselmi metem na cabeça que só pode ser ou um ou outro.

Acho que dando oportunidades ainda se pode ver outro lado do Gul. Não o vou julgar pelos 5~10 minutos que era posto em campo nem nos jogos a titular no sistema do Anselmi.

Muitas vezes até nem estava mal, parecia que o golo ia surgir e depois era substituído pelo Samu aos 60 minutos em vez de jogarem os dois para se procurar mais golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 26 minutos:

Qual última época?

O transfermarkt dá 160M em 24/25 para o Benfica

No zerozero. Mas os gajos devem estar a considerar a época de 1 de julho a 30 de junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, que é isto? Oxalá que depois do 31 de agosto venha o 1 de julho de 2026, melhor fase da época do Porto de longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

O João Moreira, o Domingos e o Caicedo vão com a equipa para a Áustria.

Eis a lista de convocados do FC Porto para o estágio de preparação na Áustria:

Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa e Diogo Fernandes;

Defesas: Martim Fernandes, João Mário, João Moreira, Francisco Moura, Zaidu, Nehuén Pérez, Dominik Prpic, Gabriel Brás e Zé Pedro;

Médios: Alan Varela, Eustáquio, André Oliveira, Gabri Veiga, Rodrigo Mora, Vasco Sousa, Tomás Pérez, Marko Grujic, Iván Jaime e Domingos Andrade;

Avançados: Pepê, William Gomes, Borja Sainz, Brayan Caicedo, Deniz Gül, Danny Namaso e Samu.

Para mim surpreende-me a inclusão do Zaidu e do Grujic.
Será só para fazer número?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Isso seria lindo. Por quanto sai é cagativo, a redução da folha salarial por si só já seria uma vitória enorme.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Meu deus, que é isto? Oxalá que depois do 31 de agosto venha o 1 de julho de 2026, melhor fase da época do Porto de longe.

Sair o Grujic, o Namaso, o Borges e o Otávio, e entrar o Otávio e o Victor Froholdt?
Era mel isto.
Ficava a faltar um centralão basicamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

O Grujic é para ficar mais perto da Sérvia já. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 9 minutos:

Eis a lista de convocados do FC Porto para o estágio de preparação na Áustria:

Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa e Diogo Fernandes;

Defesas: Martim Fernandes, João Mário, João Moreira, Francisco Moura, Zaidu, Nehuén Pérez, Dominik Prpic, Gabriel Brás e Zé Pedro;

Médios: Alan Varela, Eustáquio, André Oliveira, Gabri Veiga, Rodrigo Mora, Vasco Sousa, Tomás Pérez, Marko Grujic, Iván Jaime e Domingos Andrade;

Avançados: Pepê, William Gomes, Borja Sainz, Brayan Caicedo, Deniz Gül, Danny Namaso e Samu.

Estranho o Caicedo passar à frente do Alarcón, e a ausência do Vonic.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...