Danskin Publicado 20 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 39 minutos: Fala mais. É o maior talento na Dinamarca, actualmente! Faz piscinas olímpicas todos os jogos (+15km's em média, salvo erro), excelente com bola no pé, sempre a pensar carregar em direcção à baliza adversária. Bem aproveitado, e é menino para vos render batuladas de dinheiro a médio-longo prazo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Julho 2025 Rebentava 20 milhões noutro Harder, mas fácil. Este até tem credenciais maiores. Pior é andar aqui e acolá a investir em Deniz Gules, que nem na Liga Sueca eram opção. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Julho 2025 Citação de Danskin, há 6 minutos: É o maior talento na Dinamarca, actualmente! Faz piscinas olímpicas todos os jogos (+15km's em média, salvo erro), excelente com bola no pé, sempre a pensar carregar em direcção à baliza adversária. Bem aproveitado, e é menino para vos render batuladas de dinheiro a médio-longo prazo. Assim convences-me. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Julho 2025 Citação de Contador, há 1 hora: Tens o Gabri, quem é que jogaria a trinco? No caso este miúdo que vem iria para o banco. Varela + Taylor + Gabri Pablo Rosario + Tomás Pérez+ Froholdt But not gonna happen nem se pode exigir isso. Vem este miúdo para fazer dupla com o Veiga e esperemos que resulte, parece ter características interessantes. E acredito que chegue um médio defensivo quando se empandeirar o Grujic mas vai ficar por aí. O Taylor ou outro jogador caro para o meio campo na minha opinião deixou de ser opção, provavelmente viram que não iam chegar lá e foram para este miúdo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Julho 2025 O PSG precisa do Mora já agora ou quer reservá-lo para o futuro? Seria improvável um negócio à Quenda em que fica emprestado mais uma época? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2025 Citação de Aiden, há 25 minutos: Rebentava 20 milhões noutro Harder, mas fácil. Este até tem credenciais maiores. Pior é andar aqui e acolá a investir em Deniz Gules, que nem na Liga Sueca eram opção. O problema do Gul nem é tanto o investimento feito porque acredito que recuperemos facilmente os 4,5M€ que pagámos. Estamos a falar de um miúdo de 21 anos que já é internacional turco, qualquer Besiktas desta vida aposta nele. O problema foi contratarmos alguém com esse perfil quando as outras alternativas ao Samu eram o Namaso e o Navarro. Há a atenuante das dificuldades financeiras que o clube atravessava e atendendo a essas condicionantes optaram por uma fezada de scouting. Espero que esse erro seja corrigido neste verão e que chegue um concorrente a sério para o Samu. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Julho 2025 (editado) Citação de Vision, há 9 horas: Deixem-me fazer uma pergunta sem maldade, mas onde é que desencantaram tanto dinheiro assim de repente? Os 170M de receitas de transferências do ano passado são recorde do clube e, salvo erro, top 3 em Portugal, apenas passado pelos anos que o Benfica vende o Félix e o Enzo por +120M cada. O Sporting nunca vendeu tanto e do que vi rapidamente acho que o Benfica não teve um terceiro ano tão bom que passasse os 170M. Passou ao lado por muitos fatores, nomeadamente a fraca prestação em campo mas a direção fez um bom trabalho aí que permitiu estar bem financeiramente para esta época. Editado 21 Julho 2025 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 21 Julho 2025 Citação de andre26, há 5 minutos: Os 170M de receitas de transferências do ano passado são recorde do clube e, salvo erro, top 3 em Portugal, apenas passado pelos anos que o Benfica vende o Félix e o Enzo por +120M cada. O Sporting nunca vendeu tanto e do que vi rapidamente acho que o Benfica não teve um terceiro ano tão bom que passasse os 170M. Passou ao lado por muitos fatores, nomeadamente a fraca prestação em campo mas a direção fez um bom trabalho aí que permitiu estar bem financeiramente para esta época. Nem precisavas de ter pesquisado muito. Na última época, o Benfica encaixou 238 milhões. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Julho 2025 Citação de Vision, há 9 horas: Deixem-me fazer uma pergunta sem maldade, mas onde é que desencantaram tanto dinheiro assim de repente? Descobriram a password da outra conta Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Julho 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 12 minutos: Nem precisavas de ter pesquisado muito. Na última época, o Benfica encaixou 238 milhões. Qual última época? O transfermarkt dá 160M em 24/25 para o Benfica Editado 21 Julho 2025 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Julho 2025 Citação de Aiden, há 8 horas: Rebentava 20 milhões noutro Harder, mas fácil. Este até tem credenciais maiores. Pior é andar aqui e acolá a investir em Deniz Gules, que nem na Liga Sueca eram opção. O Harder no Porto com os mesmos minutos do Gul não teria feito muito melhor. Os melhores jogos do Harder no Sporting foram a jogar ao lado do Gyokeres e com Trincão e Quenda/Pote na frente também. O Gul entrava muitas vezes para jogar num ataque com Mora (tudo bem), Namaso e Pepê/Gonçalo Borges. O Gul começa bem a marcar contra o Bodo e Arouca a jogar ao lado do Samu e depois o VB e Anselmi metem na cabeça que só pode ser ou um ou outro. Acho que dando oportunidades ainda se pode ver outro lado do Gul. Não o vou julgar pelos 5~10 minutos que era posto em campo nem nos jogos a titular no sistema do Anselmi. Muitas vezes até nem estava mal, parecia que o golo ia surgir e depois era substituído pelo Samu aos 60 minutos em vez de jogarem os dois para se procurar mais golos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Julho 2025 O João Moreira, o Domingos e o Caicedo vão com a equipa para a Áustria. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 21 Julho 2025 Citação de andre26, há 26 minutos: Qual última época? O transfermarkt dá 160M em 24/25 para o Benfica No zerozero. Mas os gajos devem estar a considerar a época de 1 de julho a 30 de junho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Julho 2025 Assumindo que o Mora não sai o nosso onze inicial vai ser aquele meme do cavalo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Julho 2025 Meu deus, que é isto? Oxalá que depois do 31 de agosto venha o 1 de julho de 2026, melhor fase da época do Porto de longe. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 28 minutos: O João Moreira, o Domingos e o Caicedo vão com a equipa para a Áustria. Eis a lista de convocados do FC Porto para o estágio de preparação na Áustria: Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa e Diogo Fernandes; Defesas: Martim Fernandes, João Mário, João Moreira, Francisco Moura, Zaidu, Nehuén Pérez, Dominik Prpic, Gabriel Brás e Zé Pedro; Médios: Alan Varela, Eustáquio, André Oliveira, Gabri Veiga, Rodrigo Mora, Vasco Sousa, Tomás Pérez, Marko Grujic, Iván Jaime e Domingos Andrade; Avançados: Pepê, William Gomes, Borja Sainz, Brayan Caicedo, Deniz Gül, Danny Namaso e Samu. Para mim surpreende-me a inclusão do Zaidu e do Grujic. Será só para fazer número? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Julho 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Isso seria lindo. Por quanto sai é cagativo, a redução da folha salarial por si só já seria uma vitória enorme. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Julho 2025 Citação de Mica, há 1 minuto: Meu deus, que é isto? Oxalá que depois do 31 de agosto venha o 1 de julho de 2026, melhor fase da época do Porto de longe. Sair o Grujic, o Namaso, o Borges e o Otávio, e entrar o Otávio e o Victor Froholdt? Era mel isto. Ficava a faltar um centralão basicamente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Julho 2025 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Para mim surpreende-me a inclusão do Zaidu e do Grujic. Será só para fazer número? O Grujic é para ficar mais perto da Sérvia já. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Julho 2025 Citação de rcoelho14, há 9 minutos: Eis a lista de convocados do FC Porto para o estágio de preparação na Áustria: Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa e Diogo Fernandes; Defesas: Martim Fernandes, João Mário, João Moreira, Francisco Moura, Zaidu, Nehuén Pérez, Dominik Prpic, Gabriel Brás e Zé Pedro; Médios: Alan Varela, Eustáquio, André Oliveira, Gabri Veiga, Rodrigo Mora, Vasco Sousa, Tomás Pérez, Marko Grujic, Iván Jaime e Domingos Andrade; Avançados: Pepê, William Gomes, Borja Sainz, Brayan Caicedo, Deniz Gül, Danny Namaso e Samu. Para mim surpreende-me a inclusão do Zaidu e do Grujic. Será só para fazer número? Estranho o Caicedo passar à frente do Alarcón, e a ausência do Vonic. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2025 O Vonic ainda não está apto 1 Compartilhar este post Link para o post