Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

lol

60M por um guarda-redes será uma grande venda. Acima disso será excelente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Eu entendo as vossas criticas a minha opinião mas eu não consigo aceitar que se venda o Diogo por menos que um Kepa que tinha feito uma época incompleta no Athletic e que na anterior ainda tinha feito menos jogos, nem faz sentido pensar-se de outra forma e mesmo o precisamos de dinheiro, precisamos mas vamos com calma. 

É o guarda-redes mais perto de dar o salto na sua qualidade de toda a que já tem e o único que neste momento na Europa garante qualidade imediata a qualquer equipa que o contrate além de ser o titular da sua seleção.

O Diogo está ali na idade em que todos os grandes redes(1 ano mais novo, 1 ano mais velho mas todos na casa dos 24-26 anos) deram o salto para o tubarão europeu e que os levou ao seu estatuto entre os deuses hoje em dia, estou a comparar em termos de idade e não de qualidade embora o Diogo quando quis mostrou que num clube superior ao nosso e claro candidato aos grandes títulos pode perfeitamente lá chegar. 

Sem esquecer que desses 75M temos de dar 10% ao Mendes, portanto acabamos a ver perto de 62M que é bem longe da fasquia da sua cláusula e ainda mais longe do Kepa. Portanto a meu ver temos sempre garantir que o novo clube pague entre 80 a 90M pelo Diogo(se não pagar os 75M a pronto) ou vai acabar a ser uma venda pior que a do Galeno e olhando para a realidade dos clubes atuais, não existe muito sitio que ele possa entrar e ser titular imediato, Barça e City(existe o united mas pelo andar das coisas só chegam a defesa em Agosto de 2030 portanto) parecem ser os mais perto disso se o Ter Stegen continuar de baixa e o Ederson sempre sair. O resto já tem redes ainda nos 29/30 anos e os italianos não tem dinheiro para essas brincadeiras. 

E desses 62M vamos andar a brincar ao escolher um redes e acabamos com 1 trolha que veio por 15/20M porque tinha potencial ou algum semi-reformado que está mais virado para ir para as Bahamas descansar os tomates do que querer defender e o Ramos a titular porque é o único que mostrou que pode ser de confiança. 

Se for pelos valores avançados será para mim a 3 péssima decisão do mandato do AVB (1º VB/Anselmi e 2º falta de castigo ao Pepê e restante trupe nas suas devidas alturas)

Eu não li mais que o primeiro parágrafo, mas por essa lógica os clubes não deviam aceitar vender abaixo dos 126M€ os seu melhores jogadores ou os mais talentosos pelo menos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 4 minutos:

Vi agora que o Saul rescindiu com o Atlético Madrid.
Será que não daria uma perninha aqui, como jogador mais experiente?

Alan Varela, Tomás Pérez, Eustáquio, Grujic, André Oliveira, Vasco Sousa, Frodholt, Gabri Veiga...está um bocado dessarumado este meio-campo. A vir só o Taylor no fim do mercado e após tirar uns 4 nomes daqui.

Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Parece-me evidente que a ideia é tentar fazer bom € com o Diogo Costa e evitar perder o Mora já, estas notícias com o nome do City ao barulho, quando já foi confirmado e reconfirmado que eles vão atrás do James Trafford se perderem o Ederson parecem-me ter esse objetivo. O problema é que fora a solução da Arábia, que nem sei se seria do interesse dele, não me parece haver outras grandes alternativas para o colocar a bom preço. 

O Manchester United quer um GK. Se o Emi Martinez for o escolhido o Aston Villa fica a precisar de um GK. 

O PSG tem o Gigi Donnaruma só com 1 ano de contrato. Pode querer vender e depois é outra porta que se abre.

Porque de resto está tudo preenchido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Donnaruma neste momento é melhor guarda redes do mundo, duvido imenso que o PSG o venda.

Acho a posição do Diogo mais fácil de substituir mas nunca na vida iremos arranjar alguém com a qualidade do Diogo. 

Qualquer um dos dois que acabe por sair vai-me deixar triste. O Diogo porque num mundo ideal fazia a carreira toda por cá. E o Mora porque trouxe magia ao dragão que já não se via, faz muito tempo. Ficar só uma época é meh... Nunca mais veremos um miúdo de 17 anos levar o Porto às costas como este puto levou.

Na venda de um deles. Daria para reforçar a posição e outras que tivessem carenciadas. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Alan Varela, Tomás Pérez, Eustáquio, Grujic, André Oliveira, Vasco Sousa, Frodholt, Gabri Veiga...está um bocado dessarumado este meio-campo. A vir só o Taylor no fim do mercado e após tirar uns 4 nomes daqui.

O Manchester United quer um GK. Se o Emi Martinez for o escolhido o Aston Villa fica a precisar de um GK. 

O PSG tem o Gigi Donnaruma só com 1 ano de contrato. Pode querer vender e depois é outra porta que se abre.

André Oliveira na B, Eustáquio e Grujic vendido, Vasco Sousa e Tomás emprestado para jogar regularmente.

Alan + Pablo Rosario
Frodholt + Saul
Gabri + ?

Algo assim?
Ficaria talvez a faltar alternativa ao Gabri.
Na equipa B há alguém decente na posição de médio mais atacante?

O Kenneth não sei se virá, é bastante caro, e a vir agora o Frodholt, acho complicado ficarmos com 3 médios bastante caros para 2 posições.
A menos que o Gabri Veiga acabe por ficar para extremo direito.
Também não sei se não tentaremos o Otávio, no caso dele sair das Arábias, já que pode jogar no meio e na direita.

E a questão do Varela sair ou não também se punha, e aí teriamos de ir buscar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

Eu entendo as vossas criticas a minha opinião mas eu não consigo aceitar que se venda o Diogo por menos que um Kepa que tinha feito uma época incompleta no Athletic e que na anterior ainda tinha feito menos jogos, nem faz sentido pensar-se de outra forma e mesmo o precisamos de dinheiro, precisamos mas vamos com calma. 

É o guarda-redes mais perto de dar o salto na sua qualidade de toda a que já tem e o único que neste momento na Europa garante qualidade imediata a qualquer equipa que o contrate além de ser o titular da sua seleção.

O Diogo está ali na idade em que todos os grandes redes(1 ano mais novo, 1 ano mais velho mas todos na casa dos 24-26 anos) deram o salto para o tubarão europeu e que os levou ao seu estatuto entre os deuses hoje em dia, estou a comparar em termos de idade e não de qualidade embora o Diogo quando quis mostrou que num clube superior ao nosso e claro candidato aos grandes títulos pode perfeitamente lá chegar. 

Sem esquecer que desses 75M temos de dar 10% ao Mendes, portanto acabamos a ver perto de 62M que é bem longe da fasquia da sua cláusula e ainda mais longe do Kepa. Portanto a meu ver temos sempre garantir que o novo clube pague entre 80 a 90M pelo Diogo(se não pagar os 75M a pronto) ou vai acabar a ser uma venda pior que a do Galeno e olhando para a realidade dos clubes atuais, não existe muito sitio que ele possa entrar e ser titular imediato, Barça e City(existe o united mas pelo andar das coisas só chegam a defesa em Agosto de 2030 portanto) parecem ser os mais perto disso se o Ter Stegen continuar de baixa e o Ederson sempre sair. O resto já tem redes ainda nos 29/30 anos e os italianos não tem dinheiro para essas brincadeiras. 

E desses 62M vamos andar a brincar ao escolher um redes e acabamos com 1 trolha que veio por 15/20M porque tinha potencial ou algum semi-reformado que está mais virado para ir para as Bahamas descansar os tomates do que querer defender e o Ramos a titular porque é o único que mostrou que pode ser de confiança. 

Se for pelos valores avançados será para mim a 3 péssima decisão do mandato do AVB (1º VB/Anselmi e 2º falta de castigo ao Pepê e restante trupe nas suas devidas alturas)

o Felix tb saiu por 120m e não é por isso que agora só podemos vender jogadores por esse valor para ser um bom negocio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Nós precisamos de dinheiro.

Mais do que aqueles valores que inventei na página anterior?

E como é que isso conjuga com o melhor/maior mercado de transferências de sempre?

Ou com darmos um grande plantel ao Farioli para ele lutar pelo campeonato?

Ou ainda, porque fomos investir já mais dinheiro no Samu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Mais do que aqueles valores que inventei na página anterior?

E como é que isso conjuga com o melhor/maior mercado de transferências de sempre?

Ou com darmos um grande plantel ao Farioli para ele lutar pelo campeonato?

Ou ainda, porque fomos investir já mais dinheiro no Samu?

Isso é uma excelente questão. O dinheiro investido garantia já um reforço a curto-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 39 minutos:

90 Milhões pelo Diogo Costa? Tu vives mesmo no mundo encantado dos brinquedos. Custa ver o Diogo Costa sair, mas 65 + 10 é um excelente negócio. Desses 75 (valor total) dás 7,5 ao Mendes o que dá um valor total de 67.5 para nós.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 13 minutos:

Eu não li mais que o primeiro parágrafo, mas por essa lógica os clubes não deviam aceitar vender abaixo dos 126M€ os seu melhores jogadores ou os mais talentosos pelo menos. 

Depende de que clubes efetivamente falas. Os grandes da Europa raramente fazem vendas das suas estrelas. Acabam é por fazer o que nós estamos a fazer e que devíamos continuar, limpar o entulho e gajos que eram bons mas não o suficiente (as vezes por lesões graves e afins). 

A meu ver o valor mínimo devia ser 85M. No final tinhamos sempre cerca de 75M, já sem os 8.5M dos 10% e caso algum objetivo não seja atingido, porque ainda levamos com 2/3M em que diogo costa tem de vencer a bola de ouro ou alguma m*rda impossível.  

Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

o Felix tb saiu por 120m e não é por isso que agora só podemos vender jogadores por esse valor para ser um bom negocio

Vendeste 2 gajos por 120M, não 1 mas 2. Se são uma estrela na sua posição o clube deve sempre apontar para a sua clausula a pronto ou valores acima se for em prestações, ainda por cima um redes onde a dificuldade de se virem tornar uma estrela e com a idade do diogo já o serem é muito raro. 

20M pelo Otávio, o Paris de certeza que queria dizer 2M mas depois lá teve de levar o negócio até ao fim 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 52 minutos:

Tenho ideia que o Villa tem o PSR à perna, não sei se estão em posição de fazer grandes investimentos mesmo vendendo o Dibu. 

O PSG não me acredito, o Gigi deve ser para lá ficar até ao final da carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

fds que barrete, sim senhora

façam lá filinha pro felácio

Xô, até à meia noite estou eu aqui

Compartilhar este post

Link para o post

20 milhões por esse cepo só se levar as malas carregadas, investigue-se

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...