M. Porter Publicado 21 Julho 2025 Eu quero é comunicados oficiais para determinar o tamanho da mamada que o AVB merece. Até lá mantenho-me a aguardar com expectativa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 53 minutos: À parte de tudo isto, como estará a fila para o ch*panço ao AVB? Nem um concerto dos Coldplay motiva tamanha afluência. Só sei que o @Jardel_ entrou há coisa de 20mins e ainda não saiu. A cena é que eu sou o próximo e o @Petar Musaainda não chegou... Só lhe estava a guardar o lugar crl 😕 1 5 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 29 minutos: Só sei que o @Jardel_ entrou há coisa de 20mins e ainda não saiu. A cena é que eu sou o próximo e o @Petar Musaainda não chegou... Só lhe estava a guardar o lugar crl 😕 És Bi por alguma razão, fazes o teu e o do próximo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2025 A venda do Otávio é fantástica. Mesmo que acorde para a vida e dê um grande central. Nunca iria acontecer ca Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Só sei que o @Jardel_ entrou há coisa de 20mins e ainda não saiu. A cena é que eu sou o próximo e o @Petar Musaainda não chegou... Só lhe estava a guardar o lugar crl 😕 Deixa que eu faço a vez do @Petar Musa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2025 O interesse da Juventus no João Mário é conhecido e muito antigo. Nunca pensei que ainda existisse. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 Citação de Tio Hans, Agora: O interesse da Juventus no João Mário é conhecido e muito antigo. Nunca pensei que ainda existisse. O diretor desportivo da juve é atrasado mental, só pode 1 6 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2025 Aceitem, andem lá. Que risota. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2025 Mas o AVB meteu isto em easy? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2025 Se a Juventus aceitar passo a ser o segundo maior adepto deles em Portugal. Em primeiro continua o RPB. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2025 Mercado 1893: ⚠️ Marko Grujic - agora sim - tem convite do AEK e está inclinado a aceitar. Gregos ainda trabalham do lado do representante do jogador mas devem sentar-se à mesa com a SAD em breve para discutir uma proposta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Julho 2025 Não coloco em questão dois pontos: a qualidade do Alberto e o quão farto estou/estamos do João. Mas nesse potencial negócio onde ficava o Martim? Suplente do Alberto? Ainda assim, acho que isso não se concretizará. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2025 Esse tweet da quenga italiana é real ou fake? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: O diretor desportivo da juve é atrasado mental, só pode Não é nada, pxt cala-te! É uma pessoa extremamente inteligente 🤫 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2025 Façam acontecer, eu quero continuar a gozar com a Juve por mais uns anos! 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 32 minutos: Deixa que eu faço a vez do @Petar Musa Tu e o @Hammerfall batem forte cá dentro ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Julho 2025 @Coke, era só uma brincadeira, não era preciso apagares. Não concordo com o que disseste no geral mas a parte do Alberto é um ponto importante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2025 Esse user no Twitter está sempre a criticar o Sporting. Ontem fomos dormir com a notícia do Froholdt e de manhã acordamos com o here we go. Embora nem acredite muito nisto, era giro acordar de igual maneira. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 21 Julho 2025 isto melhora a cada dia. lá para 29 de Agosto o AVB mete o Zaidu no Real Madrid por 10M Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2025 Vês Zubicorneta, como é fácil brincar ao FM. O AVB tinha conseguido uma troca direta do Samu pelo Toni Martinez, com o Atlético ainda a pagar uns trocos. 1 Compartilhar este post Link para o post