Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Quando vejo 20M por um médio penso sempre no Imbula aka Ferrari na garagem

Compartilhar este post

Link para o post

Só temos o Sainz e Gomes como extremos neste momento ? É que na direita parece-me estarmos demasiado coxos. 

Pepê espero que não seja para ficar e o Alarcon parece não contar para a equipa principal.  

Sobre a saída do Diogo espero que se aponte para a Cláusula a pronto ou então 80M+. Menos do que isso somos enganados. Se o Kepa saiu por 80M, o Diogo tendo 25 anos também tem de sair por esse valor e ainda por cima tem muito mais potencial do que o espanhol. É que o pico do auge dos redes é muito mais tarde do que nas restantes posições. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

No zerozero. Mas os gajos devem estar a considerar a época de 1 de julho a 30 de junho.

Somam a venda do Gonçalo Ramos como época 24/25, o Transfermarkt deve contar como 23/24 porque a opção de compra foi acionada em novembro de 2023.

https://maisfutebol.iol.pt/geral/22-11-2023/psg-aciona-opcao-de-compra-de-goncalo-ramos

De qualquer forma não invalida que seja o maior mercado do Porto. Eu disse que salvo erro estava no top 3, dependendo de quando se conta isto do Gonçalo Ramos é o 3ª ou 4ª época com mais receitas para um clube português.

Eu sei que o Vision não fez por mal mas começa a cansar esta repetição toda de "acharam petróleo? pensei que não tinham dinheiro" quando foram receitas recorde de transferência, quase todas sem grandes comissões envolvidas.

E dizem na internet que o Porto vai pagar o Froholdt a 4 anos, nem saem 20M agora.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de contratações de fm normalmente não me fascinam particularmente, estamos a estourar 20 milhões num gajo com uma dúzia de jogos na liga dinamarquesa. Numa altura em que estamos em reestruturação financeira, ainda por cima.

Mas com este gajo tenho de abrir a exceção, do que tenho lido. O perfil agrada-me muito, assim como a polivalência que tem.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi 5 minutos de YouTube e fiquei logo convencido que vale os 20 milhões, pode vir.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto perto de fechar Victor Froholdt: eis os valores em cima da mesa

O Copenhaga confirmou esta segunda-feira ter recebido uma proposta por Victor Froholdt de um clube português, tratando-se, naturalmente, do FC Porto. Informações davam já conta de um acordo fechado entre os dois clubes, mas as negociações ainda decorrem. 20 milhões de euros, mais dois em variáveis, foram os valores apontados e O JOGO sabe que, de facto, foram essas as verbas pedidas pelo emblema dinamarquês. Em cima da mesa está ainda 10 por cento de uma futura venda. O entendimento pode estar para breve.

FC Porto confirma Paulo Araújo como novo diretor de scouting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 17 minutos:

Somam a venda do Gonçalo Ramos como época 24/25, o Transfermarkt deve contar como 23/24 porque a opção de compra foi acionada em novembro de 2023.

https://maisfutebol.iol.pt/geral/22-11-2023/psg-aciona-opcao-de-compra-de-goncalo-ramos

De qualquer forma não invalida que seja o maior mercado do Porto. Eu disse que salvo erro estava no top 3, dependendo de quando se conta isto do Gonçalo Ramos é o 3ª ou 4ª época com mais receitas para um clube português.

Eu sei que o Vision não fez por mal mas começa a cansar esta repetição toda de "acharam petróleo? pensei que não tinham dinheiro" quando foram receitas recorde de transferência, quase todas sem grandes comissões envolvidas.

E dizem na internet que o Porto vai pagar o Froholdt a 4 anos, nem saem 20M agora.

Eu fiz a "correção" porque tinha os valores do zerozero na cabeça, visto que tinha-os consultado ontem.

Ainda assim, concordo contigo. Se vendem 100, é normal que invistam 50. É mais estranho os clubes que não vendem nem compram ninguém, tendo em conta que os resultados operacionais dos clubes portugueses são sempre negativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Será o Rosário o backup ao Varela? Parece-me ótimo sobretudo na capacidade física. Que de forma geral parece estar a ser aumentada neste mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Só temos o Sainz e Gomes como extremos neste momento ? É que na direita parece-me estarmos demasiado coxos. 

Pepê espero que não seja para ficar e o Alarcon parece não contar para a equipa principal.  

Sobre a saída do Diogo espero que se aponte para a Cláusula a pronto ou então 80M+. Menos do que isso somos enganados. Se o Kepa saiu por 80M, o Diogo tendo 25 anos também tem de sair por esse valor e ainda por cima tem muito mais potencial do que o espanhol. É que o pico do auge dos redes é muito mais tarde do que nas restantes posições. 

que Gomes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 27 minutos:

Eu fiz a "correção" porque tinha os valores do zerozero na cabeça, visto que tinha-os consultado ontem.

Ainda assim, concordo contigo. Se vendem 100, é normal que invistam 50. É mais estranho os clubes que não vendem nem compram ninguém, tendo em conta que os resultados operacionais dos clubes portugueses são sempre negativos.

Somando esta época e a anterior o clube gastou pouco mais de 100M dos quase 190M que recebeu. Só por aí, ainda dava para gastar mais uns 80M e confirmar a questão de ter o mercado mais caro de sempre do clube.

Mas obviamente que a ideia não é usar 100% das receitas, até porque há muitas compras e vendas com pagamentos a prestações, e vão existir outras saídas de jogadores dispensáveis que vão trazer mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 14 minutos:

Será o Rosário o backup ao Varela? Parece-me ótimo sobretudo na capacidade física. Que de forma geral parece estar a ser aumentada neste mercado. 

É estranho porque temos o Tomás Perez e o William Gomes como back-ups supostamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

William

Porra já me tinha esquecido dele 🤣 Obrigado!

Num mundo encantado, faltaria um central patrão da defesa, pelo menos um lateral, um extremo e um avançado para fazer frente ao Samu.

E não sei se faltaria um médio.

Isto a contar com a saída do Mora 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mercado 1893 fala no interesse do PSG no Mora: O PSG está a tentar garantir Mora nos bastidores: JM e LC têm estado a conceber um plano que convença AVB (Mora está convencido) até agora sem sucesso. JM já tinha proposto em maio, aquando da renovação, uma solução 'Quenda' mas AVB rejeitou.

Eu não descartava uma solução "Quenda" desde que mantivesse o valor de venda dos 70M€ pagos até um prazo de 3/4 anos. E um empréstimo sem custos e sem obrigações contratuais de tempo de jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

A minha única dúvida é mesmo porque não usar RM em vez de Mora ?

RM lembra-me Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

RM lembra-me Real Madrid.

Só porque eu acho que se o RM fosse para o PSG, o FF e o FCP perderiam o jogador com mais potencial do plantel. Acho que o GV e o BS são jogadores diferentes do RM, pelo que talvez tivéssemos de ir ao mercado por um MO/EE para suprimir a sua saída. De qualquer forma, ver o JM associado a tudo isto dá-me náuseas e espero bem que não se faça o mesmo que o SCP fez com o GQ e o CFC.

Espero que o AVB não vá na cantiga, mas a armada portuguesa do PSG composta por LC, VF, NM, JN e GR podem fazer a diferença.

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando, o Mora conta para onde neste sistema? Joga na direita a vir para dentro?

Quanto ao Rosario como back-up do Varela, eu não vejo necessidade de back-up porque esse já está cá no Tomás Pérez. Quanto muito vejo necessidade de titular e aproveitar para vender o Varela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Querem o Mora sem ativar cláusula? Paguem os 70M em dois anos. Metade agora, metade em julho do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Querem o Mora sem ativar cláusula? Paguem os 70M em dois anos. Metade agora, metade em julho do próximo ano.

Que em 2 anos? Pagam os 70M mais os juros do factoring.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fico desiludido se o Mora sair, mas sabíamos que era uma inevitabilidade mais tarde ou mais cedo. Espero é que não estraguem o miúdo. Mais uma época de liga portuguesa fazia-lhe bem, está muito verde para ir perder tempo a ser suplente do Kvaratskhelia, Doué e Barcola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...