Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 Citação de Jardel_, Agora: Xô, até à meia noite estou eu aqui Calma, estou só a guardar o lugar pro @Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Julho 2025 (editado) É Otávios por 20M€, Galenos por 50M€, que loucura... Algo não bate certo aqui. Não me perguntem o quê, que eu não sei. Editado 21 Julho 2025 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Julho 2025 f*da-se, este gajo conseguia vender-me por 1M€ com um bocado de sorte, se a família sabe estou f*dido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Julho 2025 Citação de Aiden, há 2 minutos: É Otávios por 20M€, Galenos por 50M€, que loucura... Algo não bate certo aqui. Não me perguntem o quê, que eu não sei. É o Antero Imbestigue se Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Julho 2025 Curioso para saber quem vai ser o extremo direito que vamos atacar. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Julho 2025 A saída do Otávio para mim é a melhor notícia do mercado. Mau jogador, mau profissional e mau companheiro de equipa. Já vai tarde. 5 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Julho 2025 Citação de JP_, há 28 minutos: https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/otavio-ataide/fc-porto-otavio-ataide-fechado-no-paris-fc-por-quase-20-milhoes Homem, não é possível, o AVB devia fundar uma seita ou um esquema de marketing multinível, deve ter um talento qualquer especial para convencer as pessoas a lhe dar dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Julho 2025 Citação de antifa, há 16 minutos: 20 milhões por esse cepo só se levar as malas carregadas, investigue-se inspector a caminho 1 5 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 12 minutos: Curioso para saber quem vai ser o extremo direito que vamos atacar. Andam há mais de um ano a atacar o Chico Conceição ... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Julho 2025 Vindo do Bruno Andrade, acredito zero. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2025 Supostamente o Otávio hoje já estaria em Paris. A oficialização será ainda hoje, no máximo amanhã. Lá saberemos os valores. Citação de Jardel_, há 13 minutos: Curioso para saber quem vai ser o extremo direito que vamos atacar. Há dois nomes na Liga da Dinamarca bastante jovens e com imenso potencial. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Julho 2025 Citação de noikeee, Agora: Homem, não é possível, o AVB devia fundar uma seita ou um esquema de marketing multinível, deve ter um talento qualquer especial para convencer as pessoas a lhe dar dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Julho 2025 (editado) Citação de Banks29, há 2 horas: 65+10M é o valor que pedimos pelo Diogo. Péssimo negócio. Por que razão não me surpreendo? Editado 21 Julho 2025 por Duda34 5 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Julho 2025 Citação de fns, há 5 minutos: Supostamente o Otávio hoje já estaria em Paris. A oficialização será ainda hoje, no máximo amanhã. Lá saberemos os valores. Há dois nomes na Liga da Dinamarca bastante jovens e com imenso potencial. Falam muito bem do Egeli. Está associado ao Liverpool inclusive Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Julho 2025 Fds o AVB venderia o Fernando Andrade por 15M Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Julho 2025 AVB parece que tá a fazer um save de FM 🤣 Presidente, para suplente do SAMU contrate o Licínio 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2025 Citação de Alonso., há 2 minutos: AVB parece que tá a fazer um save de FM 🤣 Presidente, para suplente do SAMU contrate o Licínio Adcionar Treinadores > Paris FC 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Julho 2025 #avbpéssimo O Maguire foi vendido por 80M, menos que 81 pelo Otávio é péssimo negócio. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Julho 2025 Citação de Alonso., há 7 minutos: Licínio Porra, que memória desbloqueada. O central ponta de lança. Também havia o Reynald Videira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2025 Imaginem quando vier ai o Jimpo com teorias da treta. Compartilhar este post Link para o post