M. Porter Publicado 21 Julho 2025 Continua a faltar trocar o Zaidu pelo Nuno Mendes. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2025 Eu acho que deve haver algum equivoco na tradução. O AVB não terá proposto à Juve pagar 3M€ para ficarem com o João Mário? 1 Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 21 Julho 2025 Cheira a jogada para o Zbording vender o Capitão à Juve 🫣😅 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Julho 2025 O AVB parece um dono de um stand qualquer na zona de Braga. Este gajo vendia-me fácil um carro importado com os km martelados com uma pinta do crl. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2025 Ele concorda. Ele que ajude, que dê o toque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2025 Sempre que falam do João Mário só me faz lembrar a história da namorada dele do gajo do Reddit 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2025 Vou contra a maré. Dado que a Juventus pedia 15M€ pelo Alberto ao Sporting, acho que avaliar o João Mário em 12M€ é curto, sobretudo se virmos os valores por que acabamos por transferir o Borges e o Otávio. Só se for por ter apenas dois anos de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2025 Meu, metam uns bots a trabalhar noite dentro nas redes da Juve senão os gajos vão começar a desconfiar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: acho que avaliar o João Mário em 12M€ Supostamente rejeitamos 20 em Janeiro do Zenit. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2025 O João faz 26 anos em janeiro e não passa disto. Não vai melhorar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2025 Citação de pedritsh, Agora: O João faz 26 anos em janeiro e não passa disto. Não vai melhorar. E só tem 2 anos de contrato. É renovar ou vender. A melhor decisão é vender. 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Julho 2025 Hoje por acaso ouvi um podcast do Athletic sobre o Ajax e tava lá um gajo a dizer que o Farioli é muito bom a implementar um futebol muito estruturado muito rapidamente que teve sucesso logo imediato, mas que depois na segunda volta do campeonato os adversários começaram a perceber que os padrões eram sempre os mesmos e a conseguir dar a volta. Também dizia que a linha defensiva bastante alta era um calcanhar de Aquiles e que uma equipa com velocidade podia aproveitar, como foi o caso do Frankfurt com o Ekitike que agora vai para o Liverpool. Pensando neste pormenor da linha defensiva alta talvez explique porque não despachamos (ainda?) o Zaidu. Rápido ele é. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Julho 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 12 minutos: O João faz 26 anos em janeiro e não passa disto. Não vai melhorar. o Alberto ninguém sabe se vai dar alguma coisa, o JM sabemos que não vai passar disto. É desconcentrado, limitado a defender, raramente dá profundidade, tecnicamente é qb, o gajo no estádio parece que está sempre cansado... Editado 21 Julho 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 21 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Só sei que o @Jardel_ entrou há coisa de 20mins e ainda não saiu. A cena é que eu sou o próximo e o @Petar Musaainda não chegou... Só lhe estava a guardar o lugar crl 😕 1 9 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Julho 2025 Citação de noikeee, há 6 horas: Hoje por acaso ouvi um podcast do Athletic sobre o Ajax e tava lá um gajo a dizer que o Farioli é muito bom a implementar um futebol muito estruturado muito rapidamente que teve sucesso logo imediato, mas que depois na segunda volta do campeonato os adversários começaram a perceber que os padrões eram sempre os mesmos e a conseguir dar a volta. Também dizia que a linha defensiva bastante alta era um calcanhar de Aquiles e que uma equipa com velocidade podia aproveitar, como foi o caso do Frankfurt com o Ekitike que agora vai para o Liverpool. Pensando neste pormenor da linha defensiva alta talvez explique porque não despachamos (ainda?) o Zaidu. Rápido ele é. Meter o Zaidu com funções mais limitadas para esconder que ele é inútil a atacar? Já vi ideias piores, como meter o Eustaquio a central 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2025 QUE TESÃO, ACORDAR E VER QUE O JM VAI COM O CRL! O meu dia até vai ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Julho 2025 Só falta trocar o Farioli pelo Klopp e temos potencial para sonhar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: Vou contra a maré. Dado que a Juventus pedia 15M€ pelo Alberto ao Sporting, acho que avaliar o João Mário em 12M€ é curto, sobretudo se virmos os valores por que acabamos por transferir o Borges e o Otávio. Só se for por ter apenas dois anos de contrato. Mas esses dois negócios é que foram anormalmente bons. Não podemos usá-los como referência para o resto das transferências. E caso este negócio avance, até acredito que se faça por valores bem acima desses. Tipo 25 pelo Alberto e 20 pelo João Mário. O João Mário vale 0 contabilisticamente, pelo que temos todo o interesse num negócio destes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2025 Citação de noikeee, há 7 horas: Hoje por acaso ouvi um podcast do Athletic sobre o Ajax e tava lá um gajo a dizer que o Farioli é muito bom a implementar um futebol muito estruturado muito rapidamente que teve sucesso logo imediato, mas que depois na segunda volta do campeonato os adversários começaram a perceber que os padrões eram sempre os mesmos e a conseguir dar a volta. Também dizia que a linha defensiva bastante alta era um calcanhar de Aquiles e que uma equipa com velocidade podia aproveitar, como foi o caso do Frankfurt com o Ekitike que agora vai para o Liverpool. Pensando neste pormenor da linha defensiva alta talvez explique porque não despachamos (ainda?) o Zaidu. Rápido ele é. O Zaidu ainda não foi despachado porque o mais provável é não ter interessados. Nem todos os clubes têm secções de atletismo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2025 O Vítor Pinto é muito engraçado. Depois de há poucos dias inventar que o Otávio não ia sair porque o Farioli estava a gostar muito dele agora inventa que o Mora é para vender porque perdeu espaço na equipa. Isto porque não foi titular contra o Trofense. Muito engraçado sem dúvida. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Julho 2025 Sobre o João Mário há um dado curioso: qual a razão para o João Moreira ter sido chamado ao estágio quando já lá estavam dois laterais direitos? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Sobre o João Mário há um dado curioso: qual a razão para o João Moreira ter sido chamado ao estágio quando já lá estavam dois laterais direitos? Também levamos 75 médios e 4 guarda redes, não é por aí Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Julho 2025 Citação de noikeee, há 2 minutos: Também levamos 75 médios e 4 guarda redes, não é por aí É só uma teoria da conspiração para tentar que o negócio seja mesmo verdade 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 29 minutos: Sobre o João Mário há um dado curioso: qual a razão para o João Moreira ter sido chamado ao estágio quando já lá estavam dois laterais direitos? Ele no Brasil já jogou a DE. Pode ser por aí. Compartilhar este post Link para o post