Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Eu acho que deve haver algum equivoco na tradução. O AVB não terá proposto à Juve pagar 3M€ para ficarem com o João Mário?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB parece um dono de um stand qualquer na zona de Braga. Este gajo vendia-me fácil um carro importado com os km martelados com uma pinta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que falam do João Mário só me faz lembrar a história da namorada dele do gajo do Reddit 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contra a maré.

Dado que a Juventus pedia 15M€ pelo Alberto ao Sporting, acho que avaliar o João Mário em 12M€ é curto, sobretudo se virmos os valores por que acabamos por transferir o Borges e o Otávio. Só se for por ter apenas dois anos de contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, metam uns bots a trabalhar noite dentro nas redes da Juve senão os gajos vão começar a desconfiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

acho que avaliar o João Mário em 12M€

Supostamente rejeitamos 20 em Janeiro do Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

O João faz 26 anos em janeiro e não passa disto. Não vai melhorar.

E só tem 2 anos de contrato. É renovar ou vender. A melhor decisão é vender.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje por acaso ouvi um podcast do Athletic sobre o Ajax e tava lá um gajo a dizer que o Farioli é muito bom a implementar um futebol muito estruturado muito rapidamente que teve sucesso logo imediato, mas que depois na segunda volta do campeonato os adversários começaram a perceber que os padrões eram sempre os mesmos e a conseguir dar a volta. Também dizia que a linha defensiva bastante alta era um calcanhar de Aquiles e que uma equipa com velocidade podia aproveitar, como foi o caso do Frankfurt com o Ekitike que agora vai para o Liverpool. 

Pensando neste pormenor da linha defensiva alta talvez explique porque não despachamos (ainda?) o Zaidu. Rápido ele é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

O João faz 26 anos em janeiro e não passa disto. Não vai melhorar.

o Alberto ninguém sabe se vai dar alguma coisa, o JM sabemos que não vai passar disto. É desconcentrado, limitado a defender, raramente dá profundidade, tecnicamente é qb, o gajo no estádio parece que está sempre cansado... 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Só sei que o @Jardel_ entrou há coisa de 20mins e ainda não saiu.

A cena é que eu sou o próximo e o @Petar Musaainda não chegou... Só lhe estava a guardar o lugar crl 😕

image.png

• Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 6 horas:

Hoje por acaso ouvi um podcast do Athletic sobre o Ajax e tava lá um gajo a dizer que o Farioli é muito bom a implementar um futebol muito estruturado muito rapidamente que teve sucesso logo imediato, mas que depois na segunda volta do campeonato os adversários começaram a perceber que os padrões eram sempre os mesmos e a conseguir dar a volta. Também dizia que a linha defensiva bastante alta era um calcanhar de Aquiles e que uma equipa com velocidade podia aproveitar, como foi o caso do Frankfurt com o Ekitike que agora vai para o Liverpool. 

Pensando neste pormenor da linha defensiva alta talvez explique porque não despachamos (ainda?) o Zaidu. Rápido ele é.

Meter o Zaidu com funções mais limitadas para esconder que ele é inútil a atacar?

Já vi ideias piores, como meter o Eustaquio a central 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Party Hard GIF - Party Hard Snape - Discover & Share GIFs

QUE TESÃO, ACORDAR E VER QUE O JM VAI COM O CRL!

O meu dia até vai ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta trocar o Farioli pelo Klopp e temos potencial para sonhar. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

Vou contra a maré.

Dado que a Juventus pedia 15M€ pelo Alberto ao Sporting, acho que avaliar o João Mário em 12M€ é curto, sobretudo se virmos os valores por que acabamos por transferir o Borges e o Otávio. Só se for por ter apenas dois anos de contrato. 

Mas esses dois negócios é que foram anormalmente bons. Não podemos usá-los como referência para o resto das transferências.

E caso este negócio avance, até acredito que se faça por valores bem acima desses. Tipo 25 pelo Alberto e 20 pelo João Mário. O João Mário vale 0 contabilisticamente, pelo que temos todo o interesse num negócio destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 horas:

O Zaidu ainda não foi despachado porque o mais provável é não ter interessados. Nem todos os clubes têm secções de atletismo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pinto é muito engraçado. Depois de há poucos dias inventar que o Otávio não ia sair porque o Farioli estava a gostar muito dele agora inventa que o Mora é para vender porque perdeu espaço na equipa. Isto porque não foi titular contra o Trofense. Muito engraçado sem dúvida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o João Mário há um dado curioso: qual a razão para o João Moreira ter sido chamado ao estágio quando já lá estavam dois laterais direitos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Sobre o João Mário há um dado curioso: qual a razão para o João Moreira ter sido chamado ao estágio quando já lá estavam dois laterais direitos?

Também levamos 75 médios e 4 guarda redes, não é por aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Também levamos 75 médios e 4 guarda redes, não é por aí

É só uma teoria da conspiração para tentar que o negócio seja mesmo verdade 😂

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 29 minutos:

Ele no Brasil já jogou a DE. Pode ser por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...