Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Porra, que memória desbloqueada. O central ponta de lança.

Também havia o Reynald Videira. 

Fazia mais de 50 Golos 🤣

Citação de fns, há 4 minutos:

Citação de Alonso., há 1 hora:

O Donnaruma neste momento é melhor guarda redes do mundo, duvido imenso que o PSG o venda. 

Percebes tanto! 

Compartilhar este post

Link para o post

Bora United, quem dá 55M pelo Onana oferece 100M pelo Donna. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que o PSG a médio prazo quer despachar o Donnarumma, mesmo sendo um shot stopper de altíssimo gabarito, para ir buscar alguém com mais qualidade a sair a jogar com os pés. O Diogo encaixa nesse perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO fala em 17M€ + 3M€ em objetivos + 15% de uma futura venda (não diz mais valia)

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB vendeu a alma ao diabo ou o rabo a um agente qualquer. Ca p*ta de venda!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabendo que o Bruno Andrade não é a melhor das fontes, depois da venda do Gonçalo Borges dá para acreditar nestes valores.

Em relação ao jogador, é o que já falei. Gostei muito dos seus primeiros 6 meses, mesmo com um erro aqui e ali.

Mas esta última foi má demais. Nem precisava de incluir os casos de indisciplina, só o que (não) jogava metia medo. Até acredito que venha a ter uma carreira porreira mas aqui não dava mais, que vá pela sombra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 5 horas:

Contra senso porque?

Só sabes se foi um bom mercado quando os jogadores corresponderem imo

Compartilhar este post

Link para o post

primeira época com lugar anual e tenho uma dúvida. Tenho sempre de indicar se quero ir ao jogo? ou é até determinada data para reclamar o bilhete?

E já sabem qual o valor que nos deixam em crédito caso alguém compre o nosso lugar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, Agora:

primeira época com lugar anual e tenho uma dúvida. Tenho sempre de indicar se quero ir ao jogo? ou é até determinada data para reclamar o bilhete?

E já sabem qual o valor que nos deixam em crédito caso alguém compre o nosso lugar?

Não tens de indicar que queres ir. Só se não fores é que o deves passar para venda, mas atenção que isso é irreversível.

O valor depende pelo menos do jogo e se é um sócio ou alguém de público geral a comprar o teu bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

O JOGO fala em 17M€ + 3M€ em objetivos + 15% de uma futura venda (não diz mais valia)

0 + 3M em objetivos já seria uma grande venda

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem a cara do presidente do Famalicão quando souber que o Otávio rendeu mais 3,4M

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 29 minutos:

Imaginem a cara do presidente do Famalicão quando souber que o Otávio rendeu mais 3,4M

Calma que isto com jeitinho fomos lá comprar esses 20% por uns tremoços. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 3 minutos:

Calma que isto com jeitinho fomos lá comprar esses 20% por uns tremoços. 

Olhe, nós vamos vender o Otávio por 10M€ mas eles exigem a totalidade do passe. 2M€ pelos seus 20%, aceita?

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Otavio Ataide vendido ao Paris FC por 18+3 milhões de euros.

Porto reserva ainda 25% de uma próxima transferencia.

Porto anuncia também que adquiriu junto do Famalicão os 20% do passe, por 500 mil euros e 10 bilhetes de visita ao Museu (válidos até ao final do mês de Julho) para pessoas com idade minima de 85 anos, desde que acompanhados pelos pais. 

• Triste 1
  • Haha 8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

O Donnaruma neste momento é melhor guarda redes do mundo, duvido imenso que o PSG o venda.

Acho a posição do Diogo mais fácil de substituir mas nunca na vida iremos arranjar alguém com a qualidade do Diogo. 

Qualquer um dos dois que acabe por sair vai-me deixar triste. O Diogo porque num mundo ideal fazia a carreira toda por cá. E o Mora porque trouxe magia ao dragão que já não se via, faz muito tempo. Ficar só uma época é meh... Nunca mais veremos um miúdo de 17 anos levar o Porto às costas como este puto levou.

Na venda de um deles. Daria para reforçar a posição e outras que tivessem carenciadas. 

Donnaruma quer voltar a Itália e acaba contrato julho 2026

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

OFICIAL: Otavio Ataide vendido ao Paris FC por 18+3 milhões de euros.

Porto reserva ainda 25% de uma próxima transferencia.

Porto anuncia também que adquiriu junto do Famalicão os 20% do passe, por 500 mil euros e 10 bilhetes de visita ao Museu (válidos até ao final do mês de Julho) para pessoas com idade minima de 85 anos, desde que acompanhados pelos pais. 

Fui enganado pelo @Samuel

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo a sair tem de ser o PP!!! Fica só o William de brasileiros e isso deixa-me contente. Esta limpeza era muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Mora, mas prefiro vender o Mora e ter um onze com 11 Otávios (Otávio Monteiro para ficar claro) do que ficar com o Mora e ter um onze com um Mora e 10 Zé Pedros. Na verdade, mais do que no 11 pensar que esse dinheiro pode dar a possibilidade de dar profundidade a este plantel que bem precisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 6 minutos:

nós temos alguma % caso o Liverpool venda o Diaz?

Só se for para o Pedro Pinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 horas:

Só sabes se foi um bom mercado quando os jogadores corresponderem imo

Referia ao facto de ter vendido tanta m*rda e baixado os salarios, era por ai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

Adoro o Mora, mas prefiro vender o Mora e ter um onze com 11 Otávios (Otávio Monteiro para ficar claro) do que ficar com o Mora e ter um onze com um Mora e 10 Zé Pedros. Na verdade, mais do que no 11 pensar que esse dinheiro pode dar a possibilidade de dar profundidade a este plantel que bem precisa.

Acresce que à 1ª vista não percebemos muito bem que papel poderá ter o Mora no futebol do Farioli e que posição ocupará neste sistema, quando a prioridade parece ser conjugar 2 extremos bem verticais com 2 médios interiores com total liberdade para aparecerem na área e que consigam ser simultaneamente importantes na recuperação defensiva. Isso exigirá dos médios uma dimensão física que o Mora ainda não tem.

Um bom jogador adapta-se sempre dirão, o que é verdade, mas realmente esta nova proposta de jogo levanta algumas dúvidas quanto à influência do Mora na equipa.

Custará sempre perder um Diogo Costa, um Mora ou um Martim mas nesta altura estou naquela fase que não me importo verdadeiramente de perder quem quer que seja. Precisamos é de montar o melhor plantel possível, um grupo equilibrado e com boas soluções para todas as posições. 

Se perdermos um desses ativos valiosos talvez dê para contratar mais um central, outro LE, uma boa alternativa ao Samu e 2 extremos direitos.

À parte de tudo isto, como estará a fila para o ch*panço ao AVB? Nem um concerto dos Coldplay motiva tamanha afluência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...