Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de rcoelho14, há 9 minutos:

Sair o Grujic, o Namaso, o Borges e o Otávio, e entrar o Otávio e o Victor Froholdt?
Era mel isto.
Ficava a faltar um centralão basicamente

É um PL minimamente credível para fazer sombra ao Samu, porque o Gul nunca esteve pronto para isso e duvido que esteja agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial que há conversações avançadas mas sem acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de comunicados são basicamente uma pré-oficialização. É como os turcos a anunciarem que jogador X está a viajar para a cidade a fim de acertar os últimos detalhes.

Nunca lhe prestei grande atenção, mas tem bastante hype por lá. Se de facto corresponde às descrições que se lêem por aí, é o tal 8 que procuravam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 horas:

Deixem-me fazer uma pergunta sem maldade, mas onde é que desencantaram tanto dinheiro assim de repente?

klapaucius

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 28 minutos:

Estranho o Caicedo passar à frente do Alarcón, e a ausência do Vonic.

O Caicedo joga pela direita, pela esquerda já temos que cheguem.

Continuo a não me acreditar que vamos fazer 3 M com o Grujic...

Compartilhar este post

Link para o post

Possa, ainda hoje de manhã no Bom Dia Portugal falavam de um negócio à volta dos 5M € pelo Israel, agora sai essa notícia a falar de 18M € ??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

https://www.ojogo.pt/5604840660/franco-israel-aguarda-pelo-fecho-de-um-negocio-a-rondar-os-18-milhoes/

Se calhar nem vai ser precisa uma semana para o Sporting fazer uma proeza maior.

Citação de Yapi__Yapo, Agora:

Possa, ainda hoje de manhã no Bom Dia Portugal falavam de um negócio à volta dos 5M € pelo Israel, agora sai essa notícia a falar de 18M € ??

não sei se é ironia, mas quem vai sair por 18M é o GR do Torino para o Nápoles, o Franco supostamente vai sair pelos 5 :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Convém ler a notícia e não o clickbait do título 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Contas muito de merceeiro, diria que temos que ter um saldo de transferências positivo de uns 70M€ por época.

Do que me lembro temos um défice operacional histórico de 50-60M€, ainda para mais sem Champions. Com a limpeza que esta direção já fez acredito que o défice possa ter descido para ~40M€. E depois adiciono (inventei eu) ~30M€/época para ir tapando o buraco.

Com o dinheiro da Ithaka e do Mundial de Clubes os montantes podem aligeirar um pouco, mas diria que não muito. Porque o impacto da ausência da Champions em duas épocas seguidas é muito pesado.

Nos últimos 3 mercados, incluindo o atual, segundo o zerozero, fizemos 187M€ em vendas e 82M€ em compras.

Com os ~50M€ do Francisco Conceição + Otávio + Grujic, e subtraindo os ~20M€ do Froholdt, fica muito perto dos tais ~70M€/época. O que me leva a crer que precisamos de mais uma venda para financiar o resto das compras. Por exemplo a venda do Diogo Costa financiar a compra do central titular, de um lateral esquerdo titular, e de um substituto para o Diogo Costa. Mas a chamada do João Moreira para o estágio deixou-me com a pulga atrás da orelha em relação ao Martim...

Reitero que isto são contas de merceeiro, apeteceu-me brincar, por isso por favor não venham com conversas de amortizações, mais-valias, reestruturação de créditos, etc.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

A inclusão de um miúdo como o Caicedo nesta convocatória reforça a ideia que o Farioli deve querer mesmo 1/2 extremos direitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

não sei se é ironia, mas quem vai sair por 18M é o GR do Torino para o Nápoles, o Franco supostamente vai sair pelos 5 :mrgreen:

Citação de fns, há 2 minutos:

Convém ler a notícia e não o clickbait do título 

Verdade fns, título de m*rda.

Peço desculpa

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 57 minutos:

Eis a lista de convocados do FC Porto para o estágio de preparação na Áustria:

Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa e Diogo Fernandes;

Defesas: Martim Fernandes, João Mário, João Moreira, Francisco Moura, Zaidu, Nehuén Pérez, Dominik Prpic, Gabriel Brás e Zé Pedro;

Médios: Alan Varela, Eustáquio, André Oliveira, Gabri Veiga, Rodrigo Mora, Vasco Sousa, Tomás Pérez, Marko Grujic, Iván Jaime e Domingos Andrade;

Avançados: Pepê, William Gomes, Borja Sainz, Brayan Caicedo, Deniz Gül, Danny Namaso e Samu.

Para mim surpreende-me a inclusão do Zaidu e do Grujic.
Será só para fazer número?

O Gonçalo Ribeiro está lesionado ou o Diogo Fernandes tem estado melhor que ele?  Sei que ambos não tiveram a melhor época o ano passado na B, mas sempre pensei que o Gonçalo tivesse mais potencial, de resto esse leque de defesas centrais não me inspira confiança

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 minutos:

Nos últimos 3 mercados, incluindo o atual, segundo o zerozero, fizemos 187M€ em vendas e 82M€ em compras.

Segundo o transfermarkt gastaram 172M nos últimos 3 mercados, mais do dobro do 00

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 minutos:

Contas muito de merceeiro, diria que temos que ter um saldo de transferências positivo de uns 70M€ por época.

Do que me lembro temos um défice operacional histórico de 50-60M€, ainda para mais sem Champions. Com a limpeza que esta direção já fez acredito que o défice possa ter descido para ~40M€. E depois adiciono (inventei eu) ~30M€/época para ir tapando o buraco.

Com o dinheiro da Ithaka e do Mundial de Clubes os montantes podem aligeirar um pouco, mas diria que não muito. Porque o impacto da ausência da Champions em duas épocas seguidas é muito pesado.

Com os ~50M€ do Francisco Conceição + Otávio + Grujic, e subtraindo os ~20M€ do Froholdt, fica muito perto dos tais ~70M€/época. O que me leva a crer que precisamos de mais uma venda para financiar o resto das compras. Por exemplo a venda do Diogo Costa financiar a compra do central titular, de um lateral esquerdo titular, e de um substituto para o Diogo Costa. Mas a chamada do João Moreira para o estágio deixou-me com a pulga atrás da orelha em relação ao Martim...

Reitero que isto são contas de merceeiro, apeteceu-me brincar, por isso por favor não venham com conversas de amortizações, mais-valias, reestruturação de créditos, etc.

Vendendo o Diogo Costa, eu dava a oportunidade ao Cláudio Ramos, nunca esteve mal quando foi chamado. Em Portugal, importa é ter um ataque que faça muitos golos, basta ver o Sporting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB está a fazer o que se pedia dele, que era arrumar a casa.

Depois se a estratégia de ir buscar wonderkids vs jogadores já feitos e que acrescentem valor imediato à equipa vai resultar ou não, são outros 500's

Mas até ver, estão a fazer um ótimo mercado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando-se Otávio no Paris FC por ~12M, melhor ainda mesmo só se se conseguissem uns milhões pelo Franco, Namaso e pelo Pepê ou João Mário (para não termos que vender necessariamente o Diogo Costa ou o Mora). O Grujic sair por 3M ou um pouco mais também é mais uma boa ajuda.

Editado por Yapi__Yapo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 12 minutos:

Segundo o transfermarkt gastaram 172M nos últimos 3 mercados, mais do dobro do 00

3 mercados (os mercados desde que o AVB cá está), não 3 épocas.

Citação de JoaoFer, há 13 minutos:

Vendendo o Diogo Costa, eu dava a oportunidade ao Cláudio Ramos, nunca esteve mal quando foi chamado. Em Portugal, importa é ter um ataque que faça muitos golos, basta ver o Sporting.

Havendo dinheiro para isso, prefiro dar um upgrade na baliza do que comprar suplentes. Um guarda-redes muito bom também vale pontos importantes.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só ressalvar que apesar da época desastrosa, o AVB também fez um mercado que não esperávamos. Na minha opinião, é um ponto muito positivo da sua gestão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

3 mercados (os mercados desde que o AVB cá está), não 3 épocas.

Tens razão. Mesmo assim não são 115M, 105M se não contarem que os 10M no Ceição Jr. porque deve ter sido o outro a gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu isto ontem à noite. O Pablo Rosario foi posto a treinar à parte. E o L'equipe volta a falar do nosso interesse. 

Compartilhar este post

Link para o post

E são mesmo 20 buscas 😬

Que valham a pena. Tem de pegar de estaca por esses valores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 39 minutos:

Belo de um mercado, agora se vao ser mancos...

Belo de um contrasenso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...