Banks29 Publicado 21 Julho 2025 65+10M é o valor que pedimos pelo Diogo. Péssimo negócio. 13 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Julho 2025 Citação de Banks29, Agora: 65+10M é o valor que pedimos pelo Diogo. Péssimo negócio. Sim. Tornar-se-ia apenas o segundo guarda redes mais caro do mundo de sempre se as variáveis fossem parcialmente atingidas. Um péssimo negócio. Não haja dúvida. E uma péssima noção também. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2025 Se vendermos o Diogo por esses valores e o Rodrigo Mora pelos 70M (ficando cá mais um ano) temos todas as condições para fazer uma reestruturação mais do que completa no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Julho 2025 E a melhor venda da história do clube. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2025 Citação de Banks29, há 8 minutos: 65+10M é o valor que pedimos pelo Diogo. Péssimo negócio. Fonte ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Julho 2025 Citação de La Flame, Agora: Fonte ? CNN, supostamente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2025 Negócio à Quenda pelo Mora é excelente se fossem 70M€, ainda que faseados em vez de pela cláusula. Nunca o recusaria. Mantém a qualidade da equipa, entra o dinheiro que permite avançar para outras contratações, o miúdo não valoriza mais faça o que fizer e, no limite, estamos a proteger-nos de qualquer infortúnio (lesões, festas com anões, adolescência no geral). Quero acreditar que só o recusámos porque seria muito abaixo da cláusula. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2025 Citação de Banks29, há 15 minutos: 65+10M é o valor que pedimos pelo Diogo. Péssimo negócio. Pqp, o Papa Figos que bebeste ao almoço bateu forte. 🍷 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Julho 2025 Não faria sentido vendermos simultaneamente o Diogo Costa e o Mora. Por mais dinheiro que recebamos, não é razoável mudar quase um onze inteiro num ano, perdendo os melhores jogadores todos pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Julho 2025 Citação de Banks29, há 17 minutos: 65+10M é o valor que pedimos pelo Diogo. Péssimo negócio. Epa eu gosto muito do Diogo mas por 65+10... 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Não faria sentido vendermos simultaneamente o Diogo Costa e o Mora. Por mais dinheiro que recebamos, não é razoável mudar quase um onze inteiro num ano, perdendo os melhores jogadores todos pelo caminho. Em condições normais sim e claro que dificulta muito Mas o ano passado foi uma m*rda, rebentar o plantel e começar de novo quando não havia base quase nenhuma para trabalhar, não é assim tão parvo Também temos de ter cuidado, não podemos vender só cepos ou daqui a algum tempo já não conseguimos enganar mais ninguém 😂 A marca "jogador que vem do Porto" também tem de ser marca de qualidade Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2025 Isso do negócio à Quenda também é muito bonito mas estamos a ignorar a vontade do jogador. O Mora a partir do momento que for jogador do PSG pode ter a ambição (legítima) de ficar no plantel e mesmo concordando com um empréstimo a motivação nunca será a mesma, nem que seja pelo simples facto de já não precisar de se mostrar. Um Quenda ou um Mora para continuarem a render o mesmo nessas circunstâncias têm que ter o mindset certo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Julho 2025 Citação de Boitswana , Agora: Isso do negócio à Quenda também é muito bonito mas estamos a ignorar a vontade do jogador. O Mora a partir do momento que for jogador do PSG pode ter a ambição (legítima) de ficar no plantel e mesmo concordando com um empréstimo a motivação nunca será a mesma, nem que seja pelo simples facto de já não precisar de se mostrar. Um Quenda ou um Mora para continuarem a render o mesmo nessas circunstâncias têm que ter o mindset certo. Acredito que o miúdo goste do clube e tenha motivação para ganhar alguma coisa pelo clube antes de ir embora Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Não faria sentido vendermos simultaneamente o Diogo Costa e o Mora. Por mais dinheiro que recebamos, não é razoável mudar quase um onze inteiro num ano, perdendo os melhores jogadores todos pelo caminho. Nós precisamos de dinheiro. Nós precisamos de dinheiro. Nós precisamos de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Julho 2025 Aproveitem o balanço e tragam o Egeli Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Julho 2025 (editado) No imediato acho que a saída do Diogo Costa pode ser mais impactante, vejo que estamos a contratar e bem para o meio campo ofensivo, e a coisa pode-se compor para termos um ataque interessante. Não estou assim tão certo em relação à substituição do Diogo Costa, é comum as equipas passarem um mau bocado durante umas épocas até acertarem com o GR. E sobretudo com uma defesa que neste momento deixa mais dúvidas que certezas. Uma vez que todas estas compras terão de ser pagas e não há dinheiro de Champions este ano nem garantia de dinheiro de Champions no próximo, diria que o impacto poderia ser atenuado se o Porto vendesse o Mora por 70 milhões ou um valor muito próximo desse a entrar nos cofres. Mas o mercado não funciona como queremos, pode não sair nenhum, podem sair os dois, não faço ideia. Desde que se esprema ao máximo o valor a receber, é aceitar que dói menos. Editado 21 Julho 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Julho 2025 Também estranho muito este interesse pelo Diogo só ser reportado na imprensa portuguesa e o Fabrizio só falar do tal James Trafford. O meu feeling é que o Diogo fica por falta de propostas (apesar de ser o preferido da SAD para um mega negócio) e um entre Mora e Samu sai com uma proposta louca. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Julho 2025 Idealmente sairia Diogo por vários motivos. 60M ou 50M + 10M em bónus. Não sendo possível, o Mora vai sair e vai, não iremos conseguir muito mais do que os 70M por isso se alguém estiver disposto a pagar os 70M + juros do factoring siga com essa alternativa. De preferência ficando com o Mora por mais uma época, que seria bom para todos. Abriria porta a termos 70M fresquinhos para completar a renovação. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 28 minutos: Pqp, o Papa Figos que bebeste ao almoço bateu forte. 🍷 Deve andar sempre bebêdo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 23 minutos: Nós precisamos de dinheiro. Nós precisamos de dinheiro. Nós precisamos de dinheiro. Então é continuar a vender o "lixo". Otávio, Conceição e Pepê devem fazer o valor de uma grande venda. E ainda há mais lixo... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2025 Parece-me evidente que a ideia é tentar fazer bom € com o Diogo Costa e evitar perder o Mora já, estas notícias com o nome do City ao barulho, quando já foi confirmado e reconfirmado que eles vão atrás do James Trafford se perderem o Ederson parecem-me ter esse objetivo. O problema é que fora a solução da Arábia, que nem sei se seria do interesse dele, não me parece haver outras grandes alternativas para o colocar a bom preço. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Julho 2025 Vi agora que o Saul rescindiu com o Atlético Madrid. Será que não daria uma perninha aqui, como jogador mais experiente? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Julho 2025 Eu entendo as vossas criticas a minha opinião mas eu não consigo aceitar que se venda o Diogo por menos que um Kepa que tinha feito uma época incompleta no Athletic e que na anterior ainda tinha feito menos jogos, nem faz sentido pensar-se de outra forma e mesmo o precisamos de dinheiro, precisamos mas vamos com calma. É o guarda-redes mais perto de dar o salto na sua qualidade de toda a que já tem e o único que neste momento na Europa garante qualidade imediata a qualquer equipa que o contrate além de ser o titular da sua seleção. O Diogo está ali na idade em que todos os grandes redes(1 ano mais novo, 1 ano mais velho mas todos na casa dos 24-26 anos) deram o salto para o tubarão europeu e que os levou ao seu estatuto entre os deuses hoje em dia, estou a comparar em termos de idade e não de qualidade embora o Diogo quando quis mostrou que num clube superior ao nosso e claro candidato aos grandes títulos pode perfeitamente lá chegar. Sem esquecer que desses 75M temos de dar 10% ao Mendes, portanto acabamos a ver perto de 62M que é bem longe da fasquia da sua cláusula e ainda mais longe do Kepa. Portanto a meu ver temos sempre garantir que o novo clube pague entre 80 a 90M pelo Diogo(se não pagar os 75M a pronto) ou vai acabar a ser uma venda pior que a do Galeno e olhando para a realidade dos clubes atuais, não existe muito sitio que ele possa entrar e ser titular imediato, Barça e City(existe o united mas pelo andar das coisas só chegam a defesa em Agosto de 2030 portanto) parecem ser os mais perto disso se o Ter Stegen continuar de baixa e o Ederson sempre sair. O resto já tem redes ainda nos 29/30 anos e os italianos não tem dinheiro para essas brincadeiras. E desses 62M vamos andar a brincar ao escolher um redes e acabamos com 1 trolha que veio por 15/20M porque tinha potencial ou algum semi-reformado que está mais virado para ir para as Bahamas descansar os tomates do que querer defender e o Ramos a titular porque é o único que mostrou que pode ser de confiança. Se for pelos valores avançados será para mim a 3 péssima decisão do mandato do AVB (1º VB/Anselmi e 2º falta de castigo ao Pepê e restante trupe nas suas devidas alturas) Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 21 Julho 2025 Citação de Banks29, há 2 minutos: Eu entendo as vossas criticas a minha opinião mas eu não consigo aceitar que se venda o Diogo por menos que um Kepa que tinha feito uma época incompleta no Athletic e que na anterior ainda tinha feito menos jogos, nem faz sentido pensar-se de outra forma e mesmo o precisamos de dinheiro, precisamos mas vamos com calma. É o guarda-redes mais perto de dar o salto na sua qualidade de toda a que já tem e o único que neste momento na Europa garante qualidade imediata a qualquer equipa que o contrate além de ser o titular da sua seleção. O Diogo está ali na idade em que todos os grandes redes(1 ano mais novo, 1 ano mais velho mas todos na casa dos 24-26 anos) deram o salto para o tubarão europeu e que os levou ao seu estatuto entre os deuses hoje em dia, estou a comparar em termos de idade e não de qualidade embora o Diogo quando quis mostrou que num clube superior ao nosso e claro candidato aos grandes títulos pode perfeitamente lá chegar. Sem esquecer que desses 75M temos de dar 10% ao Mendes, portanto acabamos a ver perto de 62M que é bem longe da fasquia da sua cláusula e ainda mais longe do Kepa. Portanto a meu ver temos sempre garantir que o novo clube pague entre 80 a 90M pelo Diogo(se não pagar os 75M a pronto) ou vai acabar a ser uma venda pior que a do Galeno e olhando para a realidade dos clubes atuais, não existe muito sitio que ele possa entrar e ser titular imediato, Barça e City(existe o united mas pelo andar das coisas só chegam a defesa em Agosto de 2030 portanto) parecem ser os mais perto disso se o Ter Stegen continuar de baixa e o Ederson sempre sair. O resto já tem redes ainda nos 29/30 anos e os italianos não tem dinheiro para essas brincadeiras. E desses 62M vamos andar a brincar ao escolher um redes e acabamos com 1 trolha que veio por 15/20M porque tinha potencial ou algum semi-reformado que está mais virado para ir para as Bahamas descansar os tomates do que querer defender e o Ramos a titular porque é o único que mostrou que pode ser de confiança. Se for pelos valores avançados será para mim a 3 péssima decisão do mandato do AVB (1º VB/Anselmi e 2º falta de castigo ao Pepê e restante trupe nas suas devidas alturas) Já estou a imaginar o AVB nas negociações: "Sim, mas o Kepa foi mais caro!" Compartilhar este post Link para o post