Lurker Publicado 20 Julho 2025 Adeus Kenneth? Gosto do Froholdt mas parece ainda verde para pegar de estaca no 11 esta época. Espero estar errado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Julho 2025 (editado) Por acaso ontem tive a ver um pouco do jogo do Copenhaga. Parece que finalmente os clubes Portugueses lá vão acordando para os países nórdicos, embora um pouco tarde, e isso mostra pelos valores falados, mas ainda dá para ir buscar lá talento a um preço muito inferior. Para alem do Nórdico, só mesmo o Africano. Editado 20 Julho 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Julho 2025 Porra, muito dinheiro... Que seja o que precisamos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2025 Citação de Lurker, Agora: Adeus Kenneth? Gosto do Froholdt mas parece ainda verde para pegar de estaca no 11 esta época. Espero estar errado. Este é que é o problema. Até pode ter um potencial brutal e daqui por 2/3 anos sair pelo triplo mas esta equipa precisa de experiência e de malta capaz de oferecer rendimento imediato. Não podemos contratar apenas wonderkids a pensar num futuro retorno financeiro. Mais preocupado fico ao pensar que provavelmente seguiremos a mesma lógica na escolha do central. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Parece-me um valor muito exagerado para um miúdo que tem uma época de liga dinamarquesa. Eu não conheço o jogador, mas isso é como ler um adepto do PSG, em relação ao Mora, dizer que 70 milhões é muito por um miúdo que tem uma época no futebol português. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Julho 2025 Preferia o Taylor honestamente, já tem outra maturidade que este meio campo não tem. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 20 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Mais preocupado fico ao pensar que provavelmente seguiremos a mesma lógica na escolha do central. Por aí podes estar descansado, o perfil não tem nada a ver com o do Froholdt. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2025 Não conheço, mas AVB mal. Quero é saídas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2025 Citação de Lurker, há 9 minutos: Adeus Kenneth? Gosto do Froholdt mas parece ainda verde para pegar de estaca no 11 esta época. Espero estar errado. Uma coisa não tem a ver com a outra. Vem os dois. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2025 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: Eu não conheço o jogador, mas isso é como ler um adepto do PSG, em relação ao Mora, dizer que 70 milhões é muito por um miúdo que tem uma época no futebol português. A diferença é o contexto dos 2 clubes. Para o PSG 70M€ são trocos, enquanto que o Porto ao oferecer 20M€ por um jogador espera-se que ele chegue para ter impacto imediato. Tem que ser alguém que eleve a equipa para outro patamar e não apenas um miúdo promissor que precisará de uma 1ª época de adaptação. O Schjelderup chegou ao Benfica com o rótulo de craque e ainda hoje sente dificuldades em termos tácticos e ao nível da intensidade de jogo. O talento está lá, falta o resto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Julho 2025 O Jogo confirma o interesse mas diz que o negócio não está fechado e os valores em cima da mesa serão de 18 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2025 FC Porto e Copenhaga negoceiam transferência de Victor Froholdt Médio de 19 anos pode reforçar os dragões. Proposta apresentada pela SAD ronda os 18 milhões de euros. A informação foi avançada pelo jornalista Santi Aouna e confirmada por O JOGO, sendo que o primeiro fala de uma base de entendimento entre clubes por 22 milhões de euros (M€). Contudo, ao que o nosso jornal apurou, a oferta que os dragões colocaram em cima da mesa ronda os 18 M€ e, até ver, não houve acordo. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Por acaso ontem tive a ver um pouco do jogo do Copenhaga. Parece que finalmente os clubes Portugueses lá vão acordando para os países nórdicos, embora um pouco tarde, e isso mostra pelos valores falados, mas ainda dá para ir buscar lá talento a um preço muito inferior. Para alem do Nórdico, só mesmo o Africano. Conheces? Que achas? Não conheço. Só de FM. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2025 Julgo que eles há umas semanas recusaram uma proposta de 14M€ + 3M€ do Eintracht. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: Vocês nos últimos anos tb têm acumulado alguns. Dos 12M€ do Thierrível, aos 14M€ do pistoleiro Semedo ou aos 15M€ do Chermiti não sei qual terá sido o melhor negócio. Foi 14 o Thierry 😎 O Semedo tás a falar do central? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Conheces? Que achas? Não conheço. Só de FM. Não vi o suficiente para ter algum tipo de opinião formada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2025 Citação de Hammerfall, Agora: Foi 14 o Thierry 😎 O Semedo tás a falar do central? Sim, o pistoleiro que ainda deu um ar da sua graça no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Julho 2025 Deixem-me fazer uma pergunta sem maldade, mas onde é que desencantaram tanto dinheiro assim de repente? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2025 Citação de fns, há 5 minutos: Uma coisa não tem a ver com a outra. Vem os dois. Fds mas vocês roubaram um banco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Julho 2025 Citação de Vision, há 1 minuto: Deixem-me fazer uma pergunta sem maldade, mas onde é que desencantaram tanto dinheiro assim de repente? Das vendas desde janeiro, acho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2025 Citação de Vision, há 1 minuto: Deixem-me fazer uma pergunta sem maldade, mas onde é que desencantaram tanto dinheiro assim de repente? https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/transfers/verein/720/plus/?saison_id=2024&pos=&detailpos=&w_s= Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2025 Citação de Vision, Agora: Deixem-me fazer uma pergunta sem maldade, mas onde é que desencantaram tanto dinheiro assim de repente? 60M€ Galeno 50M€ Nico 40M€ Chico (carece de confirmação e está também incluída a taxa de empréstimo) 12M€ Otávio 10M€ Gonçalo Borges 4M€ Fran Navarro Compartilhar este post Link para o post