Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Adeus Kenneth?

Gosto do Froholdt mas parece ainda verde para pegar de estaca no 11 esta época. Espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem tive a ver um pouco do jogo do Copenhaga. Parece que finalmente os clubes Portugueses lá vão acordando para os países nórdicos, embora um pouco tarde, e isso mostra pelos valores falados, mas ainda dá para ir buscar lá talento a um preço muito inferior.

Para alem do Nórdico, só mesmo o Africano.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, muito dinheiro... 

Que seja o que precisamos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Agora:

Adeus Kenneth?

Gosto do Froholdt mas parece ainda verde para pegar de estaca no 11 esta época. Espero estar errado.

Este é que é o problema. Até pode ter um potencial brutal e daqui por 2/3 anos sair pelo triplo mas esta equipa precisa de experiência e de malta capaz de oferecer rendimento imediato. Não podemos contratar apenas wonderkids a pensar num futuro retorno financeiro.

Mais preocupado fico ao pensar que provavelmente seguiremos a mesma lógica na escolha do central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Parece-me um valor muito exagerado para um miúdo que tem uma época de liga dinamarquesa.

Eu não conheço o jogador, mas isso é como ler um adepto do PSG, em relação ao Mora, dizer que 70 milhões é muito por um miúdo que tem uma época no futebol português. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Taylor honestamente, já tem outra maturidade que este meio campo não tem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Mais preocupado fico ao pensar que provavelmente seguiremos a mesma lógica na escolha do central.

Por aí podes estar descansado, o perfil não tem nada a ver com o do Froholdt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 9 minutos:

Adeus Kenneth?

Uma coisa não tem a ver com a outra. Vem os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 1 minuto:

Eu não conheço o jogador, mas isso é como ler um adepto do PSG, em relação ao Mora, dizer que 70 milhões é muito por um miúdo que tem uma época no futebol português. 

A diferença é o contexto dos 2 clubes. Para o PSG 70M€ são trocos, enquanto que o Porto ao oferecer 20M€ por um jogador espera-se que ele chegue para ter impacto imediato. Tem que ser alguém que eleve a equipa para outro patamar e não apenas um miúdo promissor que precisará de uma 1ª época de adaptação. O Schjelderup chegou ao Benfica com o rótulo de craque e ainda hoje sente dificuldades em termos tácticos e ao nível da intensidade de jogo. O talento está lá, falta o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo confirma o interesse mas diz que o negócio não está fechado e os valores em cima da mesa serão de 18 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto e Copenhaga negoceiam transferência de Victor Froholdt

Médio de 19 anos pode reforçar os dragões. Proposta apresentada pela SAD ronda os 18 milhões de euros.

A informação foi avançada pelo jornalista Santi Aouna e confirmada por O JOGO, sendo que o primeiro fala de uma base de entendimento entre clubes por 22 milhões de euros (M€). Contudo, ao que o nosso jornal apurou, a oferta que os dragões colocaram em cima da mesa ronda os 18 M€ e, até ver, não houve acordo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Por acaso ontem tive a ver um pouco do jogo do Copenhaga. Parece que finalmente os clubes Portugueses lá vão acordando para os países nórdicos, embora um pouco tarde, e isso mostra pelos valores falados, mas ainda dá para ir buscar lá talento a um preço muito inferior.

Para alem do Nórdico, só mesmo o Africano.

Conheces? Que achas? Não conheço. Só de FM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Vocês nos últimos anos tb têm acumulado alguns. Dos 12M€ do Thierrível, aos 14M€ do pistoleiro Semedo ou aos 15M€ do Chermiti não sei qual terá sido o melhor negócio.

Foi 14 o Thierry 😎

O Semedo tás a falar do central?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Conheces? Que achas? Não conheço. Só de FM.

Não vi o suficiente para ter algum tipo de opinião formada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Foi 14 o Thierry 😎

O Semedo tás a falar do central?

Sim, o pistoleiro que ainda deu um ar da sua graça no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me fazer uma pergunta sem maldade, mas onde é que desencantaram tanto dinheiro assim de repente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Uma coisa não tem a ver com a outra. Vem os dois.

Fds mas vocês roubaram um banco? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Deixem-me fazer uma pergunta sem maldade, mas onde é que desencantaram tanto dinheiro assim de repente?

Das vendas desde janeiro, acho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

60M€ Galeno
50M€ Nico
40M€ Chico (carece de confirmação e está também incluída a taxa de empréstimo)
12M€ Otávio
10M€ Gonçalo Borges
4M€ Fran Navarro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...