Jimpo Publicado 20 Julho 2025 Citação de Su1, há 15 minutos: Espera até descobrirem q nem é jogador de futebol Lembrei-me de outra possibilidade, esta mais rebuscada. O FCP só tinha 15M para aquele Taylor do Ajax e o Feyenoord entrou com estes 10M para o FCP chegar aos 25M e assim tirar um bom jogador ao rival 2 4 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Lembrei-me de outra possibilidade, esta mais rebuscada. O FCP só tinha 15M para aquele Taylor do Ajax e o Feyenoord entrou com estes 10M para o FCP chegar aos 25M e assim tirar um bom jogador ao rival I want to believe! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Julho 2025 O Estrela Vermelha chegou a um acordo com o FC Porto para garantir a contratação de Marko Grujić, num valor a rondar os 4M€, informa @zwhcqz. Grujić viajará para Belgrado em breve para assinar um contrato de 3 anos e meio, revela a mesma fonte. Esperar para ver mas se se confirmar este negócio, o do Otávio e o confirmado Gonçalo é de se considerar a hipótese de fechar os Aliados ao trânsito para festejos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2025 Não dá para o Varandas pedir ao AVB para pegar na pasta da venda do Gyokeres? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Não dá para o Varandas pedir ao AVB para pegar na pasta da venda do Gyokeres? A continuar assim, o AVB pegava na pasta do Gyokeres e vendia-o acima da cláusula 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Julho 2025 (editado) os favores que o AVB anda a pedir desde que cometeu o erro de despedir o VB não se escrevem Editado 20 Julho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 49 minutos: Acho que é a contrataçao mais cara de sempre do Feyenoord Sim, é verdade Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 38 minutos: O Estrela Vermelha chegou a um acordo com o FC Porto para garantir a contratação de Marko Grujić, num valor a rondar os 4M€, informa @zwhcqz. Grujić viajará para Belgrado em breve para assinar um contrato de 3 anos e meio, revela a mesma fonte. Esperar para ver mas se se confirmar este negócio, o do Otávio e o confirmado Gonçalo é de se considerar a hipótese de fechar os Aliados ao trânsito para festejos. Era bom, mas essa conta não parece muito fiável. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Julho 2025 Péssimo negócio do Grujic. É deixar ficar, vai ser este ano! 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Julho 2025 Acredito que o Grujic seja a venda mais difícil de concretizar neste mercado. Por ser um dos jogadores com o salário mais alto do plantel, e por ninguém querer pegar num jogador que passou uma época inteira lesionado e não fez nada de especial nas anteriores. Só mesmo o fator nostalgia no Estrela Vermelha, e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Julho 2025 Alguém sabe se já dá para reservar o lugar anual para o Porto-Twente? Se sim, alguém já o conseguiu fazer? Não me tou a safar. 😁 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Julho 2025 Citação de Bernas, há 9 minutos: Alguém sabe se já dá para reservar o lugar anual para o Porto-Twente? Se sim, alguém já o conseguiu fazer? Não me tou a safar. 😁 Está algures aí para cima. A partir de dia 22 apenas (terça) até dia 26. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Julho 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas: Acho que é a contrataçao mais cara de sempre do Feyenoord Sim. Ele e o Steijn, que também aterrou de helicóptero com ele Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: Lembrei-me de outra possibilidade, esta mais rebuscada. O FCP só tinha 15M para aquele Taylor do Ajax e o Feyenoord entrou com estes 10M para o FCP chegar aos 25M e assim tirar um bom jogador ao rival Xadrez em 4D Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2025 Todo o sucesso do Mundo para o Hugo Leal. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Julho 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 3 horas: Acho que é a contrataçao mais cara de sempre do Feyenoord Há coisas inexplicáveis Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Julho 2025 Os meus sinceros parabéns pela venda do Borges. Caputa de negócio. É que é caso para dizer "nem metade valia". Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2025 Citação de Pedro-SCP, há 17 minutos: Os meus sinceros parabéns pela venda do Borges. Caputa de negócio. É que é caso para dizer "nem metade valia". Vocês nos últimos anos tb têm acumulado alguns. Dos 12M€ do Thierrível, aos 14M€ do pistoleiro Semedo ou aos 15M€ do Chermiti não sei qual terá sido o melhor negócio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Vocês nos últimos anos tb têm acumulado alguns. Dos 12M€ do Thierrível, aos 14M€ do pistoleiro Semedo ou aos 15M€ do Chermiti não sei qual terá sido o melhor negócio. O do Chermiti.Tem mais de vinte jogos e zero golos marcados em dois anos. Não surpreendeu ninguém. Só os ingleses talvez. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2025 Relativamente ao Orsolini, faz todo o sentido que tenhamos feito uma sondagem porque o Farioli deve conhecer muitíssimo bem o jogador e até olhando ao 11 utilizado diante do Trofense parece confirmar-se a ideia que ele gosta de ter 2 extremos bem verticais. A verdade é que nesta altura estamos demasiado coxos no corredor direito. Eu até admito que o Bologna pudesse facilitar a sua saída porque já estamos a falar de um ícone do clube mas duvido muito que ponderasse dar o salto para o campeonato português sobretudo quando nem Champions temos para oferecer. Entretanto lembrei-me doutro extremo fantasista e nem tinha noção que estava em final de contrato com o Lille - o Zhegrova. É um alvo tão ou mais irrealista mas f*da-se, era tão bem sacado. Tem um valor de mercado de 25M€ mas o próprio presidente já colocou a fasquia nos 20M€. Por uns 15M€ deve-se fazer negócio, o problema é o salário e os clubes interessados. Citação de fns, há 5 minutos: O do Chermiti.Tem mais de vinte jogos e zero golos marcados em dois anos. Não surpreendeu ninguém. Só os ingleses talvez. Mas é um bom exemplo de como um perfil físico interessante pode ser suficiente para convencer os mais desatentos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2025 Parece-me um valor muito exagerado para um miúdo que tem uma época de liga dinamarquesa. Compartilhar este post Link para o post