HappyKing Publicado 22 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 11 minutos: Se não era o Lucho tinha ido à tromba do Gabri e do Farioli. E o Zaidu também é um bom pacificador. Quando andava tudo ao molho no Dragão com o Sporting ele andava abraçado ao Paulinho como se nada se passasse. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 37 minutos: E o Zaidu também é um bom pacificador. Quando andava tudo ao molho no Dragão com o Sporting ele andava abraçado ao Paulinho como se nada se passasse. Encontrado o motivo por ele fazer parte do plantel. Apazigua as cenas antes que o pessoal ande à bulha Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: Oh, se renunciares à nacionalidade. Mas a dupla-nacionalidade não te fará perder a primeira a não ser que renuncies. Eu não sabia, mas em certos países há benefícios se renunciares a uma nacionalidade. Tenho família em Luxemburgo que não tem passaporte português por causa disso. Nunca entendi bem o porquê de haver esses benefícios mas foi por isso que te respondi "não necessariamente" Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Julho 2025 Porto - Twente Bilhetes disponíveis às 15h00 de terça-feira Exclusivos a sócios do FC Porto com a quota de junho regularizada. A partir das 15h00 de quinta-feira, dia 24, a venda será alargada ao público em geral. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2025 Citação de fns, há 2 horas: Não sei se a quem atrás é a namorada mas se for...Trata-a muito bem. Está no ponto para se tornar candidato a camara municipal de Turim pelo Chega 😂 https://x.com/FabrizioRomano/status/1947623615542776063 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2025 O gyokeres deu tanto dinheiro quanto o galeno e o Otávio Maldini juntos 😂😂😂 5 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 22 Julho 2025 Citação de Banks29, há 10 minutos: Não sei se a quem atrás é a namorada mas se for...Trata-a muito bem. Está no ponto para se tornar candidato a camara municipal de Turim pelo Chega 😂 Deve ser a ama. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2025 Vieram 2 pelo preço de 1? Grande negócio Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 23 minutos: https://x.com/sebsousapinto/status/1947656555328930006 f*da-se, nem um PSP a protege-lo. Sintomas de que é perneta. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Julho 2025 Citação de Elvis, há 1 hora: Jasus Fds... era preciso cortar o preto? @El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2025 O JM podia ter aproveitado o avião do Chico e ter ido logo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Julho 2025 O central ainda não estar resolvido cheira-me que há um alvo bem definido que se quer trazer e ainda não foi possível. Se calhar do nada aparece que está fechado. Mas é estranho porque não há rumores para essa posição. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 10 minutos: O central ainda não estar resolvido cheira-me que há um alvo bem definido que se quer trazer e ainda não foi possível. Se calhar do nada aparece que está fechado. Mas é estranho porque não há rumores para essa posição. Posso lançar o caos? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, Agora: Posso lançar o caos? Podes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, Agora: Posso lançar o caos? Podes mas não digas jogadores do Real Madrid 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Julho 2025 Vai aterrar de helicóptero à Gonçalo no domingo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Posso lançar o caos? Se for a cena do Militão nem precisas. É tanga. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Posso lançar o caos? Estão contentes com a defesa que têm, deve ser esse o caos que queres dizer Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Podes mas não digas jogadores do Real Madrid Então está bem. Eu respeito. O nakajima do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post