Hammerfall Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Fora de brincadeiras, disseram-me para estar absolutamente descansado quanto ao central. Mas não me dizem quem é. Chiba-te mas é do Alberto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/francisco-moura-com-lesao-ligamentar-no-joelho-esquerdo-mas-sem-drama?ref=HP_Ultimas AVB CURANDEIRO 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Julho 2025 brutal o negócio do Alberto Costa. O JM não só é limitado, como é um jogador burro 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/francisco-moura-com-lesao-ligamentar-no-joelho-esquerdo-mas-sem-drama?ref=HP_Ultimas AVB CURANDEIRO Mal posso esperar pelo craque Zaidu de azul e branco no domingo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Julho 2025 https://www.abola.pt/futebol/noticias/alberto-quase-dragao-ha-entendimento-com-a-juventus-2025072216250681423 A Bola fala dos mesmo valores que o post da página Mercado Azul. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Julho 2025 Central de Espanha podia ser o Aqbar, que acabou agora contrato com o Alavés e é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Julho 2025 Citação de jean-luc godard, Agora: Central de Espanha podia ser o Aqbar, que acabou agora contrato com o Alavés e é bom jogador. Não me cheira que vá aqbar cá 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Julho 2025 Citação de DonSk, há 9 minutos: https://www.abola.pt/futebol/noticias/alberto-quase-dragao-ha-entendimento-com-a-juventus-2025072216250681423 A Bola fala dos mesmo valores que o post da página Mercado Azul. Looool calem-se. O AVB conseguia vender areia no deserto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Julho 2025 Citação de jean-luc godard, há 15 minutos: Central de Espanha podia ser o Aqbar, que acabou agora contrato com o Alavés e é bom jogador. Não é só o Boavista que vai Aqbar. O contrato deste regen também Aqbou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Julho 2025 Ideal ideal para fechar a defesa eram as saídas de Zé Pedro e Zaidu e a entrada de dois centrais e um defesa-esquerdo. Sacar um centralão + alguém livre ou baratucho e pagar uns 6M-7M por um lateral interessante. Se não der pelo menos o centralão e o defesa-esquerdo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2025 Citação de fns, há 1 hora: FREE MACACA Adoro quando escrevem mensagens bue indignados mas com emojis la no meio. Que parolos 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Julho 2025 Não entendo porque é que a Juventus já está disponível a se ver livre do Alberto (então mas não serve para eles? Não é assim tão bom portanto?) nem porque crl quereriam o João Mário (não viram nenhum jogo dele a época passada?) O futebol cada vez mais é um enigma para mim Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2025 Imagino as fotos que o AVB tem do Agnelli 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2025 Citação de noikeee, há 4 minutos: Não entendo porque é que a Juventus já está disponível a se ver livre do Alberto (então mas não serve para eles? Não é assim tão bom portanto?) nem porque crl quereriam o João Mário (não viram nenhum jogo dele a época passada?) O futebol cada vez mais é um enigma para mim Queres uma lista dos últimos cinco anos de jogadores talentosos que a Juventus desperdiçou e que tinham lugar no plantel deles agora? À cabeça tens o Huijsen que foi agora para o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2025 O AVB foi ao México, anda RAMOOOOOS! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Julho 2025 Perco demasiado tempo do meu dia-a-dia a ver novidades de transferências, aos anos que isso não acontecia (nem no ano passado). Concretamente falando; mesmo que a amostra do Alberto Costa seja curta, foi muito boa. Vale muito a aposta por estes valores. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 22 Julho 2025 Citação de Aiden, há 1 hora: Looool calem-se. O AVB conseguia vender areia no deserto Deve vender quando anda nos Rallys. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Julho 2025 Citação de fns, há 6 minutos: Queres uma lista dos últimos cinco anos de jogadores talentosos que a Juventus desperdiçou e que tinham lugar no plantel deles agora? À cabeça tens o Huijsen que foi agora para o Real Madrid. Mas os gajos são burros só porque gostam de ser? Make it make sense Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2025 Citação de Banks29, há 9 minutos: O AVB foi ao México, anda RAMOOOOOS! Ah? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Julho 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Ah? Lua de mel em 1995 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2025 Citação de fns, há 14 minutos: Ah? Achas que sei onde o Homem anda, ter o Ramos era algo que eu gostava mas era o Ramos antes do PSG, o actual não sei totalmente em que condição fisica estará mas deve continuar a ser melhor central que os 4 juntos que temos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2025 Se o AVB quiser, eu compro-lhe um pente. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Julho 2025 Citação de Banks29, há 3 minutos: Achas que sei onde o Homem anda, ter o Ramos era algo que eu gostava mas era o Ramos antes do PSG, o actual não sei totalmente em que condição fisica estará mas deve continuar a ser melhor central que os 4 juntos que temos. ser ou não ser, mas sei que nada sei 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Chiba-te mas é do Alberto Não sei a absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, Agora: Não sei a absolutamente nada. Há algo mais que saibas? Compartilhar este post Link para o post