Yapi__Yapo Publicado 23 Julho 2025 O Eustáquio fez jogos muito fracos o ano passado (como quase toda a gente), mas considero ser um elemento útil para rotação do plantel (faz mais que uma posição), e alia a isso influência de balneário. Acredito que ainda esteja a sofrer psicologicamente em virtude da perda de ambos os pais há poucos meses. Não é um jogador de quem sou o maior fã, mas vejo nele qualidades que lhe permitem permanecer connosco pelo menos mais esta época. Vai também ajudar com a integração das contratações e pode ser um bom sub-capitão. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Julho 2025 (editado) Não dizia que não ao André Silva como alternativa ao Samu caso seja viável financeiramente. Sobre essa questão do Eustáquio, eu também não me importava de o ver como esse elemento de balneário sem grande utilização e um dos capitães de equipa, mas sinto que não é esse o papel que ele vê para si próprio pelo que ele já disse no passado. Talvez a saída seja o melhor para todas as partes. Editado 23 Julho 2025 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Julho 2025 entao e o otavio ja foi? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Julho 2025 Citação de Yapi__Yapo, há 1 minuto: Acredito que ainda esteja a sofrer psicologicamente em virtude da perda de ambos os pais há poucos meses. Não sabia disso, que grande m*rda, coitado Mais uma razão para lhe darmos um desconto, e crer que seja capaz de maior rendimento caso regresse a um espaço mental melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2025 O eustaquio como opção de rotação serve perfeitamente. Não vamos, nem podemos ter 25 craques. E a tática do Anselmo a apostar nele numa posição que claramente não é a dele prejudicou-o imenso. Num 433 o eustaquio subirá muito mais o nível. E tanto pode ir jogando a 6 como a 8. Craque? Não é. Mas também não é o marreta que a central pareceu. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 O João Mário ainda treinou esta manhã connosco. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Julho 2025 Citação de noikeee, há 27 minutos: Porque não faz sentido renovar? Já se renovou com outros jogadores que não são soluções a longo prazo, como p.ex o Zé Pedro. Ou então se não for para renovar com o Eustáquio, vendes para o ano por um valor um pouco mais reduzido Nem todos os jogadores do plantel podem ser para valorizar e vender, ou para fazer estes negócios mirabolantes. Claro que se prefere que a larga maioria do plantel se inclua nesse lote, mas é impossível que sejam todos. Há um lugar para um suplente com qualidade decente e mentalidade competitiva. O plantel que ganhou a Champions em 2004 tinha jogadores como o Secretário com 34 anos, o Jankauskas com 29, o Sérgio Conceição (lol) acabado de regressar com 29, e suplentes medianos no meio da casa dos 20s como o Mário Silva, o Marco Ferreira e o Ricardo Fernandes. Eu não sou contra ter jogadores mais velhos ou ter jogadores que não são para fazer lucro. Eu sou contra ficar com jogadores medíocres, que acrescentam muito pouco, e que obrigam a uma renovação de contrato. Não faz sentido nenhum. Se não tiver mercado nenhum é outra conversa mas se houver hipótese de fazer algum tipo de negócio interessante, seja em dinheiro ou em troca de jogadores, é aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Julho 2025 Citação de Banks29, há 36 minutos: O Fábio a não ser que seja dispensado deve ficar pelo Wolves e ainda por cima com o VP lá as chances aumentam. Eu duvido que fique no Wolves. Salvo erro ainda está de férias. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2025 Por acaso é um fenómeno interessante este onde o Eustaquio é tão horrível que nem para ser banco serve. Gostava mesmo de conseguir compreender. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Julho 2025 Convém também ser um bocadinho realista. O Eustáquio tem mercado para sair? Fará sentido despachar o Eustáquio para arranjar um substituto? Não temos outras prioridades neste momento? Idealmente o Eustáquio era para despachar mas não podemos querer tudo, já está acontecer um autêntico milagre, não vamos exigir mundos e fundos. Eu até pensei que face a revolução que era necessária fazer no plantel, fossemos recorrer a empréstimos. O que não tem acontecido mas acho que vai ser inevitável. Ainda falta um central, ponta de lança, um extremo, lateral. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 23 Julho 2025 (editado) Citação de noikeee, há 20 minutos: Mais uma razão para lhe darmos um desconto Isto é o mesmo tópico onde se goza com o rapaz à força toda, com a merdinha do Pirlo canadiano. Estou como o La Flame, idealmente é para despachar porquê? Um jogador que parece ser bom profissional, respeitar imenso o clube, que não se esconde e não tem medo de dizer que a equipa esteve mal e devia jogar melhor (como se viu no Mundial de Clubes). Que não tem qualidade para ser titular num Porto que quer lutar por tudo é uma coisa. Dizer que tem que ser despachado quando pode ser uma boa opção para o banco e não parece ter manias de vedeta e exigir titularidade é outra coisa. E mercado não lhe deve faltar. É um jogador que já se mostrou a bom nível pela seleção e pelo Porto na Champions em anos anteriores. Editado 23 Julho 2025 por andre26 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Julho 2025 Citação de La Flame, há 4 minutos: Por acaso é um fenómeno interessante este onde o Eustaquio é tão horrível que nem para ser banco serve. Gostava mesmo de conseguir compreender. Depois vai-se a ver e se calhar até é melhor do que alguns destes craques que vêem agora. Jogador razoável, sempre foi profissional, parece ter uma boa influência no balneário e é claramente uma boa opção para suplente. Mas aparentemente está tudo à espera de termos 23 jogadores novos. Citação de andre26, há 3 minutos: Isto é o mesmo tópico onde se goza com o rapaz à força toda, com a merdinha do Pirlo canadiano. No mesmo tópico onde há umas páginas atrás havia pessoal confuso de se desejar o melhor ao Gonçalo Borges? Não me acredito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Julho 2025 (editado) Sim o pessoal não desejava o melhor ao Gonçalo.... ou se calhar veio essa discussão porque havia pessoal a dizer que o Borges não era um problema e como elemento de banco, era ok. Editado 23 Julho 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Julho 2025 Citação de Alonso., há 7 minutos: Sim o pessoal não desejava que o melhor ao Gonçalo.... ou se calhar veio essa discussão porque havia pessoal a dizer que o Borges não era um problema e como elemento de banco, era ok. Respira. Relê. Edita. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Julho 2025 Citação de Le God, há 27 minutos: Depois vai-se a ver e se calhar até é melhor do que alguns destes craques que vêem agora. Jogador razoável, sempre foi profissional, parece ter uma boa influência no balneário e é claramente uma boa opção para suplente. Mas aparentemente está tudo à espera de termos 23 jogadores novos. No mesmo tópico onde há umas páginas atrás havia pessoal confuso de se desejar o melhor ao Gonçalo Borges? Não me acredito. Eu sei que trabalhavas na área ocular, mas não confundas vêem com vêm. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Julho 2025 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Eu sei que trabalhavas na área ocular, mas não confundas vêem com vêm. 👀 Pensa um pouco e chegas lá. Edit: Bom doxx btw... Editado 23 Julho 2025 por Le God 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Julho 2025 Citação de La Flame, há 42 minutos: Por acaso é um fenómeno interessante este onde o Eustaquio é tão horrível que nem para ser banco serve. Gostava mesmo de conseguir compreender. Não acho piada que se coloque o Eustáquio ao nível de um Grujic. O "problema" do Eustáquio é ser um gajo profissional e esforçado, depois os treinadores olham para ele como primeira opção para substituir outros. O Eustáquio passou de suplente, para substituto do Nico, para central. Tudo na mesma época. Por mim tem mais que lugar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Julho 2025 Citação de Le God, há 36 minutos: No mesmo tópico onde há umas páginas atrás havia pessoal confuso de se desejar o melhor ao Gonçalo Borges? Não me acredito. Não me lembro de ver pessoal confuso de se desejar o melhor ao Gonçalo Borges. Acho que foi praticamente unânime isso. Houve sim quem discordasse de um quase saudosismo de dizer que afinal não era tão mau e dava para quarta opção. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 Este rapaz tem 133k de seguidores. Não é um cromo de férias de verão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Este rapaz tem 133k de seguidores. Não é um cromo de férias de verão. É um cromo sim senhor. Há uns anos quando começou com a brincadeira ainda o expus no Twitter e fui bloqueado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Julho 2025 (editado) Citação de La Flame, há 1 hora: Por acaso é um fenómeno interessante este onde o Eustaquio é tão horrível que nem para ser banco serve. Gostava mesmo de conseguir compreender. Tão horrível como o Anselmi ter considerado boa ideia ter o Eustaquio a central em duelos individuais com o Pavlidis, entre outros, durante 90 minutos. Qualquer avançado de meia tigela encostava sempre no Eustaquio e ganhava todos os duelos aéreos e o banana no banco deixava isto rolar. Dito isto, obviamente que o Eustaquio é um suplente válido tanto para a posição 6 como 8. Editado 23 Julho 2025 por Bernas 2 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Julho 2025 O negócio do Hancko caiu, tu queres ver? Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 23 Julho 2025 Citação de ZeroZeroPeras, há 1 minuto: O negócio do Hancko caiu, tu queres ver? Que rumor é esse do Hancko? Estou fora da órbita Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Julho 2025 Citação de Yapi__Yapo, há 1 minuto: Que rumor é esse do Hancko? Estou fora da órbita POV: @Yapi__Yapo a aceder ao CMPT. 1 Compartilhar este post Link para o post