Tio Hans Publicado 22 Julho 2025 Froholdt oficial na APP do Porto. Eu diria que foi por engano. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Froholdt oficial na APP do Porto. Eu diria que foi por engano. O comunicado está no site desde as 9h. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 22 Julho 2025 O lugar anual da acesso ao jogo de apresentação? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Julho 2025 Citação de Revolution_07, há 1 minuto: O lugar anual da acesso ao jogo de apresentação? Sim e ao jogo contra o Twente Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2025 Citação de Revolution_07, há 1 minuto: O lugar anual da acesso ao jogo de apresentação? Sim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 21 minutos: Froholdt oficial na APP do Porto. Eu diria que foi por engano. Já tiraram. É 20M€+2M€ em objetivos+ 10% de mais valia futura e acho que tínhamos 5% de intermediação. Não consigo confirmar agora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2025 Citação de fns, Agora: Já tiraram. É 20M€+2M€ em objetivos+ 10% de mais valia futura e acho que tínhamos 5% de intermediação. Não consigo confirmar agora. Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2025 eu nao gosto do alberto Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Julho 2025 Foi puxado o negócio do Froholdt. Que valha a pena e que daqui a 2 meses estejamos a achar que foi dinheiro bem gasto. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 23 Julho 2025 E o Otávio oficial em Paris crl? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Julho 2025 OJogo fala em 15M + 1M pelo Alberto e em 12M da Juve pelo João Mário. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 E o Mercado Azul diz que o João Mário já não treina hoje e que o Alberto Costa faz hoje os exames médicos no Dragão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Julho 2025 Uma pena perdermos um ativo tão valioso como o João Mário. 😥 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Julho 2025 Ficou com o número do Grujic! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 E os valores são os que se falaram ontem E com este negócio já vamos quase em 78M€ investidos. Já quebrámos a barreira do maior mercado de sempre. E ainda falta um mês e se calhar uma mão cheia de reforços. O cozinheiro não nos mentiu. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Julho 2025 Não me lembro de termos jogadores dinamarqueses, é o primeiro na história do clube? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Não me lembro de termos jogadores dinamarqueses, é o primeiro na história do clube? Nope, é o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Julho 2025 Se o atual mandato não correr bem, espero que o próximo presidente escolha o AVB para diretor desportivo. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Julho 2025 Citação de fns, há 20 minutos: E os valores são os que se falaram ontem E com este negócio já vamos quase em 78M€ investidos. Já quebrámos a barreira do maior mercado de sempre. E ainda falta um mês e se calhar uma mão cheia de reforços. O cozinheiro não nos mentiu. 78M? O Gabri Veiga conta para o exercício anterior creio. E o mesmo com o Nehuen. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 Após a confirmação da troca com a Juventus e a vinda do central temos de parar outra vez para vender ativos: Marko Grujic, Eustáquio, Zaidu, Pepê pelo menos. Se quisermos ir além e isso já depois depende da análise do treinador sobre Namaso, Gul, Ivan Jaime, Zé Pedro. Eitherway depois desta última vaga de limpeza no plantel é preciso um ala esquerdo e um extremo direito. E depois se houver disponibilidade continuo a achar melhor trocar o Zé Pedro por um outro central direito. E por mim ficava fechado assim com os tais 7/8 reforços que se exigia. Citação de Jardel_, há 1 minuto: 78M? O Gabri Veiga conta para o exercício anterior creio. E o mesmo com o Nehuen. Certo, mas não estou a fazer a conta de forma contabilistica. Estou a fazer contas de maio até agora. LETS GO CRL. Estou muito ansioso com esta transferência por acaso. HERE WE GO crl. AMUT FABRICIO 3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Julho 2025 Citação de fns, há 7 minutos: Após a confirmação da troca com a Juventus e a vinda do central temos de parar outra vez para vender ativos: Marko Grujic, Eustáquio, Zaidu, Pepê pelo menos. Se quisermos ir além e isso já depois depende da análise do treinador sobre Namaso, Gul, Ivan Jaime, Zé Pedro. Eitherway depois desta última vaga de limpeza no plantel é preciso um ala esquerdo e um extremo direito. E depois se houver disponibilidade continuo a achar melhor trocar o Zé Pedro por um outro central direito. E por mim ficava fechado assim com os tais 7/8 reforços que se exigia. Certo, mas não estou a fazer a conta de forma contabilistica. Estou a fazer contas de maio até agora. Não acredito que nem o Zaidu nem o Eustáquio estejam para sair, salvo uma proposta que o André considere muito boa. Os restantes, só se for mais em cima do fecho do mercado. Quanto aos restantes, estarão sujeitos ao veredicto do Francesco. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Julho 2025 O central titular tem de vir para ontem. É a peça fulcral que falta. O resto (extremo direito, lateral esquerdo, segunda opção para ponta de lança) também são importantes mas dava para desenrascar sem que aconteça. O central é absolutamente fundamental. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 Citação de MichaelAndrews, há 1 minuto: Não acredito que nem o Zaidu nem o Eustáquio estejam para sair, salvo uma proposta que o André considere muito boa. Os restantes, só se for mais em cima do fecho do mercado. Quanto aos restantes, estarão sujeitos ao veredicto do Francesco. Ambos têm contrato só até 2027. O Eustáquio vale 10M€ e acho que seria um bom negócio uma venda por esse valor. Não é tão mau quanto o pintam mas prefiro rentabilizar 10M€ agora num jogador que no máximo é suplente e tem 28 anos. O Zaidu é o que é. Provavelmente não conseguimos dinheiro nennhum com ele mas temos de o largar. Ele não conta nem para o totobola. Compartilhar este post Link para o post