Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Estão contentes com a defesa que têm, deve ser esse o caos que queres dizer

Otávio Ataíde perdeu o passaporte

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Então está bem. Eu respeito. O nakajima do Arsenal.

Era giro. Sem clube mas está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Minha nossa... Nem central é pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal ? De certeza que tem marosca que acaba com o Cláudio Ramos no Inter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 29 minutos:

O central ainda não estar resolvido cheira-me que há um alvo bem definido que se quer trazer e ainda não foi possível. Se calhar do nada aparece que está fechado.

Mas é estranho porque não há rumores para essa posição.

Também me parece que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

🚨💥 EXCL: Alberto Costa é reforço do FC Porto. Acordo total com a Juventus.

🐉 FC Porto vai pagar 16M€ (15+1) pelo lateral direito. 🇵🇹 João Mário é reforço da Juventus por 10M€.

Mercado azul. Vale o que vale. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

🚨💥 EXCL: Alberto Costa é reforço do FC Porto. Acordo total com a Juventus.

🐉 FC Porto vai pagar 16M€ (15+1) pelo lateral direito. 🇵🇹 João Mário é reforço da Juventus por 10M€.

Mercado azul. Vale o que vale. 

Não é grande negócio. É só um bom negócio. O preço do Alberto Costa é ligeiramente acima do que a Juve pagou em janeiro por isso está OK. O João Mário é que contaria que pudesse sair por mais, tipo 15M€. Assim sai ao preço do Borges.

Sa f*da. Ficamos com um jogaodor mais novo, melhor e sem ter de renovar com o João Mário por um valor alto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Não é grande negócio. É só um bom negócio.

@La Flame

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está. Acabamos a pagar "indirectamente" os 6M que a Juve ia dar ao Chico sem ter de sermos nós a pagar diretamente ao menino. 

Pelo menos livramo-nos da familia e do tosco do JM e reforçamos a posição que eu achava fulcrar termos alguém que fosse mesmo um DD e fosse superior ao Martim neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que a a troca será sempre positiva. O negócio em si só depois de oficial (se o for) é que pode ser avaliado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pagava à Juventus para ficar com o João Mário por 6 milhões. O Alberto vir é um plus.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Ai está. Acabamos a pagar "indirectamente" os 6M que a Juve ia dar ao Chico sem ter de sermos nós a pagar diretamente ao menino. 

Pelo menos livramo-nos da familia e do tosco do JM e reforçamos a posição que eu achava fulcrar termos alguém que fosse mesmo um DD e fosse superior ao Martim neste momento. 

Ah bem visto. Não havendo nada oficial da parte do Conceição vamos ver como fica com os valores e as percentagens ao barulho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode correr muito mal, mas ninguém pode apontar nada a este mercado, para já.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio não é tão bom como o apresentado ontem mas isso seria assaltar a Juve.

Será sempre um bom negócio trocar João Mário por Alberto a troco de 6M.

Ficamos com uma ala direita melhorada, coisa que grande parte não acreditava que ia ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado azul tem alguma credibilidade ou manda postas tipo os Vianas das transferencias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

O mercado azul tem alguma credibilidade ou manda postas tipo os Vianas das transferencias?

Deve ter algum connect mas não é por ali q fico muito confiante que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Não é a esse nível mas não é o here we go do Fabrizio. Anda pelo meio, daí ter dito que vale o que vale. O Mercado 1983 quando fala normalmente erra menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Isto pode correr muito mal, mas ninguém pode apontar nada a este mercado, para já.

Só não gostei da renovação do Alan Varela.

Confirmas isto do Alberto?

Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Antigamente era mais credível. Raramente publicavam e acertavam bem. Hoje em dia não têm grande acerto tbh. No dia em que o Borja Sainz ficou confirmado que vinha eles de manhã estavam a confirmar que não vinham. Mas é raro eles lançarem um exclusivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto chegou a acordo com a Juventus Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de Francisco Conceição pelo valor fixo de 32 milhões de euros.

O FC Porto informa também que Francisco Conceição abdicou, no contexto desta transferência, do direito a receber 20% do montante líquido da mesma, pelo que o FC Porto irá garantir a totalidade dos 32M e alcançar um encaixe total de 41,5M, acrescentando o montante de 9,5M a título de empréstimo do jogador na época 2024/25.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente é o mesmo que:

• resolvermos o negócio do Chico por 24M e pagar-lhe os 6M.
  • e fazer troca por troca de João Mário por Alberto.

Para mim é muito positivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 35 minutos:

Seria um bom reforço para 2026/27.

O negócio do Alberto e do João Mário está giro. Damos os 6M€ à Juve para não dar ao Chico e potencialmente fazemos um upgrade na lateral-direita, trocando um contrato de 2 anos por um de 5, previsivelmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...