Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 6 minutos:

Se aquilo que me contaram for verdade, o AVB sim senhora parabéns 

Contratou o Hjulmand ou Gyokeres?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Contratou o Hjulmand ou Gyokeres?

Pede francesinha com arroz

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Porra @Tio Hans desembucha. 

Ando a passar por um gajo super informado nos grupos de WhatsApp mas senão colaboras... Fica difícil 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Fabrizio, a proposta é de 3M, o João Mário já aceitou mas a Juve ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a juve ainda não aceitou o que é que o João Mário aceitou, ir só embora sem saber nada? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Se a juve ainda não aceitou o que é que o João Mário aceitou, ir só embora sem saber nada? 😂

Acompanhas futebol faz 2 dias?

Os clubes não acordam com os jogadores primeiro em grande parte dos casos e só depois ultimam os detalhes?

É que só no FM é que não é assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 5 minutos:

Acompanhas futebol faz 2 dias?

Os clubes não acordam com os jogadores primeiro em grande parte dos casos e só depois ultimam os detalhes?

É que só no FM é que não é assim

Tu não negocias com um jogador sem saberes se o queres, isso nem faria sentido e seria perder tempo dos 2 lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei mesmo mais nada. Juro. Aquilo que eu sei e tenho vindo a dizer é que me garantiram há semanas que se o Porto conseguir fazer a maioria dos negócios que pretende neste mercado, o Farioli não tem desculpas para não ser campeão, se somarmos o estado de sítio em que está o Benfica e mais que provável saída do Gyokeres do Sporting. Mais não sei.

Mentalizem-se de uma coisa, o AVB blindou o Porto no que a mercado diz respeito (o resto é outra conversa). Claro que há sempre leaks, nem que seja de alguma das outras partes envolvidas no negócio (clube, agente ou jogador). Hoje em dia é impossível apresentar jogadores de surpresa no jogo de apresentação sem que ninguém desconfie. Descobrem-se os voos que trazem ou levam jogadores, fotografam-se jogadores nos aeroportos, há gajos que ganham a vida a dar notícias de transferências, e não é dos clicks ou dos pageviews. Mas, no meio disto tudo, o AVB tem tido imenso talento em esconder algumas coisas.

Posto isto, só hoje já passaram no meu WhatsApp o tsimikas, o Militão, o japonês do Arsenal, o de Vrij e o Fábio Silva. Se eu acredito nalgum deles? Não, de todo.

Editado por Tio Hans
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Banks29, há 9 minutos:

Citação de Banks29, há 1 minuto:

Tu não negocias com um jogador sem saberes se o queres, isso nem faria sentido e seria perder tempo dos 2 lados.

Minha nossa senhora.

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Se o AVB quiser, eu compro-lhe um pente.

OFICIAL: @Tio Hans É CARECA. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Eu não sei mesmo mais nada. Juro. Aquilo que eu sei e tenho vindo a dizer é que me garantiram há semanas que se o Porto conseguir fazer a maioria dos negócios que pretende neste mercado, o Farioli não tem desculpas para não ser campeão, se somarmos o estado de sítio em que está o Benfica e mais que provável saída do Gyokeres do Sporting. Mais não sei.

Mentalizem-se de uma coisa, o AVB blindou o Porto no que a mercado diz respeito (o resto é outra conversa). Claro que há sempre leaks, nem que seja de alguma das outras partes envolvidas no negócio (clube, agente ou jogador). Hoje em dia é impossível apresentar jogadores de surpresa no jogo de apresentação sem que ninguém desconfie. Descobrem-se os voos que trazem ou levam jogadores, fotografam-se jogadores nos aeroportos, há gajos que ganham a vida a dar notícias de transferências, e não é dos clicks ou dos pageviews. Mas, no meio disto tudo, o AVB tem tido imenso talento em esconder algumas coisas.

Posto isto, só hoje já passaram no meu WhatsApp o tsimikas, o Militão, o japonês do Arsenal, o de Vrij e o Fábio Silva. Se eu acredito nalgum deles? Não, de todo.

Só faltava o Chilwell e era a cereja no topo do bolo

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

Han? E a Juve não pode querer o João Mário mas não concordar com os 3M?

Compartilhar este post

Link para o post

Convém despachar o dossier. O Wolves acabou de perder o Pubill para o Atlético. O Molina deve seguir para Turim. Não me espantava ver o Alberto tumar aos Wolves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Convém despachar o dossier. O Wolves acabou de perder o Pubill para o Atlético. O Molina deve seguir para Turim. Não me espantava ver o Alberto tumar aos Wolves. 

Bom reforço. 

Compartilhar este post

Link para o post

quando sabes que o Tio Hans é na verdade o Villas-Boas mas não tens como o comprovar 

https://media.tenor.com/y9ZSWGujITkAAAAM/doakes-dexter.gif https://media.tenor.com/q8o8tyY9_HsAAAAM/watching-you.gif

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 27 minutos:

Só faltava o Chilwell e era a cereja no topo do bolo

O IF? Tenho muitos ainda na tradelist.

Editado por Le God
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 minutos:

O IF? Tenho muitos ainda na tradelist.

Estamos quase em Agosto. Queres comprar-me umas coins?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Estamos quase em Agosto. Queres comprar-me umas coins?

Estou a juntar para me fazer sócio do Benfica assim que o LFV ganhe as eleições e o nosso querido SC seja o novo treinador do glorioso.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 horas:

Porto - Twente

Bilhetes disponíveis às 15h00 de terça-feira

Exclusivos a sócios do FC Porto com a quota de junho regularizada. A partir das 15h00 de quinta-feira, dia 24, a venda será alargada ao público em geral.

Passei hoje na loja para comprar a camisola deste ano e já levantei. 

Mal posso esperar por ver o craque Zaidu novamente em campo. Só de o imaginar a fazer a função de lateral interior do Farioli já me parto a rir. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Que esta lesão do Moura sirva de mote para aumentarmos os esforços por outro LE. Não sendo possível trazer um craque por 10-15M€ pelo menos que tentemos descobrir outro Moura por 5-6M€ ou então um miúdo talentoso dentro desses valores.

Eu gostei muito do Andrei Borza dos sub-21 da Roménia no último europeu. Há uns tempos falava-se do interesse do Ajax e pelos vistos tem cláusula de 4M€. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Passei hoje na loja para comprar a camisola deste ano e já levantei. 

Mal posso esperar por ver o craque Zaidu novamente em campo. Só de o imaginar a fazer a função de lateral interior do Farioli já me parto a rir. 

Zaidu a lateral invertido, a fazer quase de 3º central, para o Alberto ou o Martim fazerem a ala direita descansados.
Fácil 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

Que esta lesão do Moura sirva de mote para aumentarmos os esforços por outro LE. Não sendo possível trazer um craque por 10-15M€ pelo menos que tentemos descobrir outro Moura por 5-6M€ ou então um miúdo talentoso dentro desses valores.

Eu gostei muito do Andrei Borza dos sub-21 da Roménia no último europeu. Há uns tempos falava-se do interesse do Ajax e pelos vistos tem cláusula de 4M€. 

Para mim era esse. Contrato até 2027, avaliado em 2M, clausula de 4M. Era já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...