xicantonio Publicado 22 Julho 2025 Se aquilo que me contaram for verdade, o AVB sim senhora parabéns 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 6 minutos: Se aquilo que me contaram for verdade, o AVB sim senhora parabéns Contratou o Hjulmand ou Gyokeres? 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Contratou o Hjulmand ou Gyokeres? Pede francesinha com arroz 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Julho 2025 Porra @Tio Hans desembucha. Ando a passar por um gajo super informado nos grupos de WhatsApp mas senão colaboras... Fica difícil 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Julho 2025 Espero que o próximo central faça marcação cerrada como vocês ao @Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Julho 2025 Segundo o Fabrizio, a proposta é de 3M, o João Mário já aceitou mas a Juve ainda não. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2025 Se a juve ainda não aceitou o que é que o João Mário aceitou, ir só embora sem saber nada? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Julho 2025 Citação de Banks29, Agora: Se a juve ainda não aceitou o que é que o João Mário aceitou, ir só embora sem saber nada? 😂 Acompanhas futebol faz 2 dias? Os clubes não acordam com os jogadores primeiro em grande parte dos casos e só depois ultimam os detalhes? É que só no FM é que não é assim Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 5 minutos: Acompanhas futebol faz 2 dias? Os clubes não acordam com os jogadores primeiro em grande parte dos casos e só depois ultimam os detalhes? É que só no FM é que não é assim Tu não negocias com um jogador sem saberes se o queres, isso nem faria sentido e seria perder tempo dos 2 lados. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2025 (editado) Eu não sei mesmo mais nada. Juro. Aquilo que eu sei e tenho vindo a dizer é que me garantiram há semanas que se o Porto conseguir fazer a maioria dos negócios que pretende neste mercado, o Farioli não tem desculpas para não ser campeão, se somarmos o estado de sítio em que está o Benfica e mais que provável saída do Gyokeres do Sporting. Mais não sei. Mentalizem-se de uma coisa, o AVB blindou o Porto no que a mercado diz respeito (o resto é outra conversa). Claro que há sempre leaks, nem que seja de alguma das outras partes envolvidas no negócio (clube, agente ou jogador). Hoje em dia é impossível apresentar jogadores de surpresa no jogo de apresentação sem que ninguém desconfie. Descobrem-se os voos que trazem ou levam jogadores, fotografam-se jogadores nos aeroportos, há gajos que ganham a vida a dar notícias de transferências, e não é dos clicks ou dos pageviews. Mas, no meio disto tudo, o AVB tem tido imenso talento em esconder algumas coisas. Posto isto, só hoje já passaram no meu WhatsApp o tsimikas, o Militão, o japonês do Arsenal, o de Vrij e o Fábio Silva. Se eu acredito nalgum deles? Não, de todo. Editado 22 Julho 2025 por Tio Hans 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2025 Citação de Banks29, há 9 minutos: Se a juve ainda não aceitou o que é que o João Mário aceitou, ir só embora sem saber nada? 😂 Citação de Banks29, há 1 minuto: Tu não negocias com um jogador sem saberes se o queres, isso nem faria sentido e seria perder tempo dos 2 lados. Minha nossa senhora. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Se o AVB quiser, eu compro-lhe um pente. OFICIAL: @Tio Hans É CARECA. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Eu não sei mesmo mais nada. Juro. Aquilo que eu sei e tenho vindo a dizer é que me garantiram há semanas que se o Porto conseguir fazer a maioria dos negócios que pretende neste mercado, o Farioli não tem desculpas para não ser campeão, se somarmos o estado de sítio em que está o Benfica e mais que provável saída do Gyokeres do Sporting. Mais não sei. Mentalizem-se de uma coisa, o AVB blindou o Porto no que a mercado diz respeito (o resto é outra conversa). Claro que há sempre leaks, nem que seja de alguma das outras partes envolvidas no negócio (clube, agente ou jogador). Hoje em dia é impossível apresentar jogadores de surpresa no jogo de apresentação sem que ninguém desconfie. Descobrem-se os voos que trazem ou levam jogadores, fotografam-se jogadores nos aeroportos, há gajos que ganham a vida a dar notícias de transferências, e não é dos clicks ou dos pageviews. Mas, no meio disto tudo, o AVB tem tido imenso talento em esconder algumas coisas. Posto isto, só hoje já passaram no meu WhatsApp o tsimikas, o Militão, o japonês do Arsenal, o de Vrij e o Fábio Silva. Se eu acredito nalgum deles? Não, de todo. Só faltava o Chilwell e era a cereja no topo do bolo 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Julho 2025 Citação de Banks29, há 7 minutos: Tu não negocias com um jogador sem saberes se o queres, isso nem faria sentido e seria perder tempo dos 2 lados. Han? E a Juve não pode querer o João Mário mas não concordar com os 3M? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Julho 2025 Convém despachar o dossier. O Wolves acabou de perder o Pubill para o Atlético. O Molina deve seguir para Turim. Não me espantava ver o Alberto tumar aos Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Julho 2025 Citação de DonSk, Agora: Convém despachar o dossier. O Wolves acabou de perder o Pubill para o Atlético. O Molina deve seguir para Turim. Não me espantava ver o Alberto tumar aos Wolves. Bom reforço. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 22 Julho 2025 quando sabes que o Tio Hans é na verdade o Villas-Boas mas não tens como o comprovar 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 22 Julho 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 27 minutos: Só faltava o Chilwell e era a cereja no topo do bolo O IF? Tenho muitos ainda na tradelist. Editado 22 Julho 2025 por Le God 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Julho 2025 Citação de Le God, há 2 minutos: O IF? Tenho muitos ainda na tradelist. Estamos quase em Agosto. Queres comprar-me umas coins? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 22 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Estamos quase em Agosto. Queres comprar-me umas coins? Estou a juntar para me fazer sócio do Benfica assim que o LFV ganhe as eleições e o nosso querido SC seja o novo treinador do glorioso. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Julho 2025 (editado) Citação de Su1, há 8 horas: Porto - Twente Bilhetes disponíveis às 15h00 de terça-feira Exclusivos a sócios do FC Porto com a quota de junho regularizada. A partir das 15h00 de quinta-feira, dia 24, a venda será alargada ao público em geral. Passei hoje na loja para comprar a camisola deste ano e já levantei. Mal posso esperar por ver o craque Zaidu novamente em campo. Só de o imaginar a fazer a função de lateral interior do Farioli já me parto a rir. Editado 22 Julho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Julho 2025 Que esta lesão do Moura sirva de mote para aumentarmos os esforços por outro LE. Não sendo possível trazer um craque por 10-15M€ pelo menos que tentemos descobrir outro Moura por 5-6M€ ou então um miúdo talentoso dentro desses valores. Eu gostei muito do Andrei Borza dos sub-21 da Roménia no último europeu. Há uns tempos falava-se do interesse do Ajax e pelos vistos tem cláusula de 4M€. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Passei hoje na loja para comprar a camisola deste ano e já levantei. Mal posso esperar por ver o craque Zaidu novamente em campo. Só de o imaginar a fazer a função de lateral interior do Farioli já me parto a rir. Zaidu a lateral invertido, a fazer quase de 3º central, para o Alberto ou o Martim fazerem a ala direita descansados. Fácil 😎 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 6 minutos: Que esta lesão do Moura sirva de mote para aumentarmos os esforços por outro LE. Não sendo possível trazer um craque por 10-15M€ pelo menos que tentemos descobrir outro Moura por 5-6M€ ou então um miúdo talentoso dentro desses valores. Eu gostei muito do Andrei Borza dos sub-21 da Roménia no último europeu. Há uns tempos falava-se do interesse do Ajax e pelos vistos tem cláusula de 4M€. Para mim era esse. Contrato até 2027, avaliado em 2M, clausula de 4M. Era já. Compartilhar este post Link para o post