Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Sir Esquilo, há 1 minuto:

Esses 5M + 1M não será para a Juve pagar os 20% do Chico?

Despachamos o Chico, o cepo do João Mário e temos um novo lateral com bons indicadores no nosso campeonato. Por mim ele pode ficar com os 20% 

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. O Porto não quis dar os 6M ao Chico. Não acho um mau negócio esta troca e transferência. O Alberto tem bastante potencial, o João Mário já deu o que tinha a dar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 minutos:

Despachamos o Chico, o cepo do João Mário e temos um novo lateral com bons indicadores no nosso campeonato. Por mim ele pode ficar com os 20% 

Práticamente a Juve pága-nos algo a rondar os 26M para nos dar o Alberto e levar o Chico e João Mário, isto nem no FM era possivel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Ah bem visto. Não havendo nada oficial da parte do Conceição vamos ver como fica com os valores e as percentagens ao barulho. 

Já temos algumas respostas com a confirmação do Porto e de ele ter abdicado, o que deve confirmar que a Juve deve ter "aceite" pagar os 6M a ele. 

Para quem souber o Porto confirmou a totalidade dos 32M, vamos ficar com os 2M+a primeira das prestações sem levantar no imediato os supostos 30M ou não tinha de o dizer neste momento ou confirmar isso sequer ? É que se for os 32M até ao final das prestações, assim ganhamos 2M em relação ao valor que todos estamos a fazer contas (24M que são sem os 6M do Costa + 2M para levantar o dinheiro contra 26M de apenas 6M do Costa).  

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, comecem a reservar os vosso lugares que eu aqui já estou com os cantos da boca em ferida.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã: AVB vende Zubizarreta à Boavista SAD por 5 milhões.

• Like 2
  • Triste 1
  • Haha 21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Amanhã: AVB vende Zubizarreta à Boavista SAD por 5 milhões.

Se o Monchi saiu por 10M€, só se deveria começar a negociar a partir desse valor. Seria um negócio ruinoso para nós.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Se o Monchi saiu por 10M€, só se deveria começar a negociar a partir desse valor. Seria um negócio ruinoso para nós.

Claro. Não é à toa que é chamado André Vendas-Boas.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

Já temos algumas respostas com a confirmação do Porto e de ele ter abdicado, o que deve confirmar que a Juve deve ter "aceite" pagar os 6M a ele. 

Para quem souber o Porto confirmou a totalidade dos 32M, vamos ficar com os 2M+a primeira das prestações sem levantar no imediato os supostos 30M ou não tinha de o dizer neste momento ou confirmar isso sequer ? É que se for os 32M até ao final das prestações, assim ganhamos 2M em relação ao valor que todos estamos a fazer contas (24M que são sem os 6M do Costa + 2M para levantar o dinheiro contra 26M de apenas 6M do Costa).  

Os 2M são para caso queiramos recorrer ao factoring para ter logo o guito. Isso deve ser decisão do CFO conforme for melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

Já para não falar que a venda do João Mário sendo formado no clube é tudo mais valias. A aquisição do Alberto contabilisticamente é abatida ao longo de 5 anos de contrato. Isto também ajuda nas contas do FPF e assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 16 minutos:

Claro. O Porto não quis dar os 6M ao Chico. Não acho um mau negócio esta troca e transferência. O Alberto tem bastante potencial, o João Mário já deu o que tinha a dar por cá.

O João Mário estava a ficar pior nos ultimos anos, o Alberto Costa é 5 anos mais novo, ainda pode crescer.
Acho excelente negócio, trocar um jogador em retrocesso de 26 anos e 2 anos de contrato por um de 21, com potencial.

Mesmo que o gajo nem renda, acaba por ser bom negócio, diria

Compartilhar este post

Link para o post

UapEJd.gif

Tudor no primeiro treino do João Mário

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 1 minuto:

E o Martim como é que fica com isto tudo?

Fica como segunda opção e certamente terá muito tempo de jogo este ano. Parecem-me que podem coincidir perfeitamente. O Martim não tem estatuto de titular ou perto disso! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 5 minutos:

Deve estar triste pela saída do parceiro. Mas a venda do Otávio é o melhor para todas as partes. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 8 minutos:

Vai para o Eskada, beber para esquecer. Vi numa página do X.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos:

3f3e23d45d0c4ddda4316938b46487f8.png

Larga o twitter @Banks29

Porque eu? Já mal jogo fifa. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nem nos melhores sonhos, nem há palavras, que p*ta de trabalho! vamos crl

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de brincadeiras, disseram-me para estar absolutamente descansado quanto ao central. Mas não me dizem quem é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Fora de brincadeiras, disseram-me para estar absolutamente descansado quanto ao central. Mas não me dizem quem é.

Já sabemos que não é o António Silva

• Like 1
  • Haha 8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Pode não ser relevante, mas estou num grupo do WhatsApp e um rapaz falou do de Vrij, e outro falou do Van den Bosch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...