Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Não faz sentido trazer o Taylor, são 3 reforços muito caros (Veiga, Froholdt, Taylor) para 2 posições. 

Até entendo que o Farioli faz imensa rotação de jogadores e tem de haver alternativas, mas há outras prioridades no plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 41 minutos:

Também levamos 75 médios e 4 guarda redes, não é por aí

Não é bem igual.

O João Moreira nem estava a treinar com a equipa principal e é chamado assim do nada porquê? É estranho, até porque do outro lado temos Zaidu e ele não levou nenhum defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pinto anda a dar-lhe forte no Mora nas últimas horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 8 minutos:

Não faz sentido trazer o Taylor, são 3 reforços muito caros (Veiga, Froholdt, Taylor) para 2 posições. 

Até entendo que o Farioli faz imensa rotação de jogadores e tem de haver alternativas, mas há outras prioridades no plantel

O Taylor vai ser arrastado até a última quinzena de agosto. It's a waiting game. O FC Porto quer. O Taylor quer. O Ajax não queria mas já devem ter percebido que vai ter de ser mas não quer vender ao desbarato. A questão é. Se não vender agora arrisca-se a só o conseguir vender depois quando tiver somente 1 ano de contrato. E aí não vai sair pelos valores que se falam agora. Entretanto já foram buscar o substituto do Taylor, o Oskar Gloukh. 

O FC Porto joga com o tempo. Temos um trio de meio campo suficiente para arrancar o campeonato. E depois se vier o Taylor melhor. Não estamos desesperados à espera agora.  

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, diria que sem dúvida a prioridade tem de passar por um central para ser integrado na equipa a tempo do início do campeonato.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de vender o Diogo e/ou o Rodrigo Mora. Mas comprar o Taylor ainda é possível.

Há algo aqui que não está a bater certo. A não ser que o objetivo seja vender todos os jogadores que um dia cruzaram o olhar com o Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 9 minutos:

Neste momento, diria que sem dúvida a prioridade tem de passar por um central para ser integrado na equipa a tempo do início do campeonato.

Para mim, prioridades eram central titular, lateral esquerdo, extremo direito, PL suplente.

O resto eram bons bónus, mas só depois de se fecharem as lacunas principais do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 11 minutos:

A não ser que o objetivo seja vender todos os jogadores que um dia cruzaram o olhar com o Sérgio Conceição.

Era o que eu fazia.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Vítor Tintol a dar tudo.

Quando já foi desmentido.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o chama de Striker quando o Mora não é avançado nenhum, acho que está tão a nora como o resto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 11 minutos:

Vítor Tintol a dar tudo.

Imagem

Agora é porque está amuado. O homem não falha uma, falha todas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 10 minutos:

Vítor Tintol a dar tudo.

Por um qualquer motivo que desconheço a trupe anti AVB anda em desespero. As viúvas, mesmo as famosas (Benídio, J. Marques, Marques Lopes, etc.), só se enterram no twitter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 19 minutos:

Para mim, prioridades eram central titular, lateral esquerdo, extremo direito, PL suplente.

Sim só depois disso tudo, se sobrar uns cêntimos, considerava trazer uma alternativa ao Veiga e ao Froholdt. E já é muita revolução 

Mas entendo que quando um desses 2 não estiver disponível, a quebra de qualidade é muita para uma posição chave. A não ser que o Mora vá jogar aí (continuamos sem saber se vai jogar na direita, esquerda, a 8 ou falso 9)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Don't wake me up when September begins

r/fcporto - Chef Vilas Boas (Cozinheiro das Transferências)

LET HIM COOK

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

image.png

Isso era o que alguém dizia há umas páginas atrás mas a legenda seria mais "do meio campo para a frente" / "do meio campo para trás"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Está uma equipa de reportagem na porta VIP do aeroporto.

Será que eles sabem que o voo do Frodo só chega depois das 14h?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

r/fcporto - Chef Vilas Boas (Cozinheiro das Transferências)

LET HIM COOK

Mais uma distracção para o presidente, já não bastavam as corridas. #AVBmal

Citação de Su1, há 10 minutos:

image.png

Estou como tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Está uma equipa de reportagem na porta VIP do aeroporto.

Gyokeres aterrou, troca por troca com Namaso

Compartilhar este post

Link para o post

Um insider reputado do Portal diz que vem um central de Espanha 🤓

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos isto é diferente do que tínhamos passado nos últimos anos de PDC, que só nos fechos de mercado é que tínhamos algumas novidades. 😅

Citação de fns, Agora:

Um insider reputado do Portal diz que vem um central de Espanha 🤓

Bem-vindo Huijsen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 13 minutos:

image.png

Estamos como a Ferrari na F1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...