fns Publicado 23 Julho 2025 Citação de ZeroZeroPeras, há 5 minutos: O negócio do Hancko caiu, tu queres ver? Os árabes deram ghost, tal e qual como fizeram com o Galeno no verão. Mas já se fala no interesse do Atlético Madrid. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 23 Julho 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Os árabes deram ghost, tal e qual como fizeram com o Galeno no verão. Mas já se fala no interesse do Atlético Madrid. Além de que ia ser vendido por 40 milhões. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Julho 2025 Citação de JoaoFer, há 10 minutos: Além de que ia ser vendido por 40 milhões. 40M€ para a Arábia são 20M€ + % futura transferência + um gajo do plantel atual a incluir no pacote. Acho que o AVB tem criatividade para comprar um gajo assim. Além disso que aqui pode valorizar e estar na Premier ou na La Liga pro ano. Mas se o Atlético já se está a chegar à frente fica difícil. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Julho 2025 Citação de ZeroZeroPeras, há 20 minutos: 40M€ para a Arábia são 20M€ + % futura transferência + um gajo do plantel atual a incluir no pacote. Acho que o AVB tem criatividade para comprar um gajo assim. Além disso que aqui pode valorizar e estar na Premier ou na La Liga pro ano. Mas se o Atlético já se está a chegar à frente fica difícil. E no Feyenoord não pode continuar a valorizar? Estamos a falar de ligas de dimensão semelhante e eles pelo menos até estão nas pré eliminatórias da Champions, nós nem isso temos para oferecer. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 23 Julho 2025 Se já sem Champions, conseguimos o que conseguimos... Nem quero imaginar com Champions 🙄😅 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 23 Julho 2025 Record João Mário já se despediu dos colegas e deixou o estágio do FC Porto na Áustria "Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, depois de ter participado no treino matinal dirigido por Francesco Farioli, João Mário ainda almoçou com o grupo portista, saindo de seguida do hotel onde o FC Porto está instalado em Aigen im Ennstal." Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 Sobre o Victor Frodholt: Vai fazer parte da lista do Nuno Lobo? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Julho 2025 (editado) Citação de fns, há 7 minutos: Sobre o Victor Frodholt: Vai fazer parte da lista do Nuno Lobo? Que doente do crl. Alguém lhe diga que os nossos números do equipamento principal até deveriam ser vermelhos como a cor da Dinamarca. e decidiu responder a todos 🤣 Editado 23 Julho 2025 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2025 Citação de fns, há 13 minutos: Sobre o Victor Frodholt: Vai fazer parte da lista do Nuno Lobo? Ninguém lhe mostre a cor dos números das nossas camisolas em muitos dos anos dourados do pdc 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Julho 2025 (editado) E tenho ideia que nos antigos estatutos referia que o número devia ser vermelho. Depois na alteração de 2015 tiraram isso e o número de listas mo equipamento principal Editado 23 Julho 2025 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Julho 2025 E os nossos números deveriam ser sempre vermelhos, ficam muito melhor. Por exemplo a cor dos números este ano está uma valente cagada 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 (editado) Citação de Alonso., há 1 minuto: E os nossos números deveriam ser sempre vermelhos, ficam muito melhor. Por exemplo a cor dos números este ano está uma valente cagada Agreed. Editado 23 Julho 2025 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 23 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 3 horas: Acredito que não só o Eustáquio vai continuar, como vai entrar para o lote de capitães. Por curiosidade, neste momento o nosso top-5 de jogos pela equipa A é: Diogo Costa (197), Eustáquio (140), Grujic (140), Zaidu (128) e Namaso (106). Olho para essa lista e fico de boca, como raio o Grujic é o 3º jogador com mais jogos,ja quase nem me lembro de o ver jogar Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Julho 2025 Citação de M. Porter, há 28 minutos: Que doente do crl. Alguém lhe diga que os nossos números do equipamento principal até deveriam ser vermelhos como a cor da Dinamarca. e decidiu responder a todos 🤣 2 23 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2025 Vlahovic + 50M€, @AVB faz acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Julho 2025 (editado) Tendo em conta como o plantel se está a compor, no meu mundo ideal ficaria: Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa Martim Fernandes, Alberto Costa X, Nehuén, Prpic, Zé Pedro X, Moura Alan Varela, Tomás Pérez Kenneth Taylor, Gabri Veiga, Victor, Eustáquio, Vasco Sousa Mora, Borja X, William Samu, X, Gul Idealmente, ainda fazíamos mais 40M€, 20M€ com o Pepê e outro tanto entre Zaidu (2), Fábio Cardoso (1), Grujic (3), Baró (2), André Franco (2), Ivan Jaime (6) e Namaso (4). Embora ache ambicioso de mais, já que só o central é inequivocamente necessário e o dinheiro já está a esticar mais do que estávamos à espera. O Moura é aceitável, o Kenneth Taylor seria para garantir 3 médios de qualidade e consequente rotatividade entre eles, o William pode bem explodir porque qualidade ele tem e o substituto do Samu é necessário mas será sempre um solução low cost para o banco. Editado 23 Julho 2025 por UnReal 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2025 Diria que o Froholdt deve ocupar esse lugar do Taylor. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Julho 2025 Diria que pelo AVB esse meio campo ainda vai levar uma revolição jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2025 O AVB jogava CM. E nota-se bem. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Julho 2025 Neste momento o meio-campo é o que me preocupa menos, mais rápido quero uma revolução no centro da defesa. A grande incógnita para mim é como se vai apresentar o Alan Varela, mas também foi o AVB que lhe renovou o contrato e lhe deu imensos elogios. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Julho 2025 Citação de UnReal, há 23 minutos: Tendo em conta como o plantel se está a compor, no meu mundo ideal ficaria: Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa Martim Fernandes, Alberto Costa X, Nehuén, Prpic, Zé Pedro X, Moura Alan Varela, Tomás Pérez Kenneth Taylor, Gabri Veiga, Victor, Eustáquio, Vasco Sousa Mora, Borja X, William Samu, X, Gul Idealmente, ainda fazíamos mais 40M€, 20M€ com o Pepê e outro tanto entre Zaidu (2), Fábio Cardoso (1), Grujic (3), Baró (2), André Franco (2), Ivan Jaime (6) e Namaso (4). Embora ache ambicioso de mais, já que só o central é inequivocamente necessário e o dinheiro já está a esticar mais do que estávamos à espera. O Moura é aceitável, o Kenneth Taylor seria para garantir 3 médios de qualidade e consequente rotatividade entre eles, o William pode bem explodir porque qualidade ele tem e o substituto do Samu é necessário mas será sempre um solução low cost para o banco. Um mundo idela com o Zé Pedro no plantel, what a time. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Julho 2025 Citação de UnReal, há 29 minutos: Tendo em conta como o plantel se está a compor, no meu mundo ideal ficaria: Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa Martim Fernandes, Alberto Costa X, Nehuén, Prpic, Zé Pedro X, Moura Alan Varela, Tomás Pérez Kenneth Taylor, Gabri Veiga, Victor, Eustáquio, Vasco Sousa Mora, Borja X, William Samu, X, Gul Idealmente, ainda fazíamos mais 40M€, 20M€ com o Pepê e outro tanto entre Zaidu (2), Fábio Cardoso (1), Grujic (3), Baró (2), André Franco (2), Ivan Jaime (6) e Namaso (4). Embora ache ambicioso de mais, já que só o central é inequivocamente necessário e o dinheiro já está a esticar mais do que estávamos à espera. O Moura é aceitável, o Kenneth Taylor seria para garantir 3 médios de qualidade e consequente rotatividade entre eles, o William pode bem explodir porque qualidade ele tem e o substituto do Samu é necessário mas será sempre um solução low cost para o banco. Não acredito que consigamos comprar essa malta toda sem vendermos pelo menos 1 de entre Diogo Costa, Mora e Samu. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Julho 2025 Citação de Le God, há 5 minutos: Um mundo idela com o Zé Pedro no plantel, what a time. Sim, e talvez no verdadeiro mundo ideal não estivesse lá nenhum daquele mas antes o Yamal, o Salah, o Kane, etc. Claro que treinados pelo Vítor Bruno, quanto a isso não há questão… what a time. 4 Compartilhar este post Link para o post