XisSete Publicado 31 Julho 2025 O Rúben Neves encaixava nesta equipa que nem mel Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Julho 2025 (editado) Citação de RAG, há 6 minutos: Isso será líquido. O que poupamos é o bruto Está escrito "Gross" . Claro que depois a este valor tens de somar a contribuição SS de 23,75% da entidade patronal. Editado 31 Julho 2025 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Julho 2025 Citação de XisSete, há 4 minutos: O Rúben Neves encaixava nesta equipa que nem mel Ali no lugar do Varela? Ui que mel. Espero que daqui a um ano esteja cá. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2025 Fico feliz por não gostar de mel... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Fico feliz por não gostar de mel... Isso é porque não tens um tio apicultor para te dar mel caseiro de categoria 😎 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2025 Citação de fns, há 12 minutos: Isso é porque não tens um tio apicultor para te dar mel caseiro de categoria 😎 O único sítio onde meto mel é em alguns pratos que faço. Posto isto, não sei se o Neves seria um upgrade assim tão grande. Já são uns aninhos perdido na Arábia, se vier para o ano serão 3. Não sei até que ponto o ritmo competitivo dele será uma mais valia para o onze. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Julho 2025 Citação de M. Porter, há 25 minutos: Está escrito "Gross" . Claro que depois a este valor tens de somar a contribuição SS de 23,75% da entidade patronal. Alguém acredita que o maior salário que pagamos são 2M€ ano brutos? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Julho 2025 O vlog do Jan está porreiro, parece um gajo tranquilo e com algum carisma. Então se compararmos ao energúmeno do Otávio, credo. O reforço mais choninhas até parece o Victor, mas deve jogar tanto à bola que vai ganhar confiança lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Julho 2025 Empresário de Bednarek: «O Porto pensou muito em Janek. Ligaram para quase todos os treinadores com quem Janek trabalhou, os seus colegas de balneário e os seus colegas de seleção. Para além do aspeto desportivo, tudo o resto era importante para eles. Sabia que o FC Porto era um grande clube, mas não estava à espera que fosse tão grande. Dava para sentir isso desde o início. Top.» Não ia dizer mal quando o seu agenciado estava a chegar ao clube mas parecem-me pormenores interessantes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Julho 2025 O Rúben é o sonho molhado do avb. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 31 Julho 2025 Citação de M. Porter, há 1 hora: Está escrito "Gross" Claro que diz gross. O que alguns deles ganham é mesmo nojento. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
XisSete Publicado 31 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 28 minutos: O Rúben é o sonho molhado do avb. E bem! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Julho 2025 Vi a entrevista ao Rúben Neves agora e é bastante interessante. Dá para aprender sobre futebol e para revalidar a vontade dele em regressar - obviamente que também depende dele, já que a conversa latente sobre uma possível renovação acabaria por dificultar isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: O único sítio onde meto mel é em alguns pratos que faço. Posto isto, não sei se o Neves seria um upgrade assim tão grande. Já são uns aninhos perdido na Arábia, se vier para o ano serão 3. Não sei até que ponto o ritmo competitivo dele será uma mais valia para o onze. É a liga portuguesa, não a Premier. Eu acho que o Ruben ia ser muito bom em Portugal , sobretudo com estes treinadores como o Farioli que são obcecados por sair a jogar. Já não sei qual foi o jogo recente da seleção (meia final com a Alemanha? Final com a Espanha?) que toda a gente ficou f*dida quando ele entrou saído do banco, e acabou por ser um dos melhores em campo. Pode não se ter tornado no médio defensivo de topo mundial que se esperava, mas continua a ser muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Julho 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: É a liga portuguesa, não a Premier. Eu acho que o Ruben ia ser muito bom em Portugal , sobretudo com estes treinadores como o Farioli que são obcecados por sair a jogar. Já não sei qual foi o jogo recente da seleção (meia final com a Alemanha? Final com a Espanha?) que toda a gente ficou f*dida quando ele entrou saído do banco, e acabou por ser um dos melhores em campo. Pode não se ter tornado no médio defensivo de topo mundial que se esperava, mas continua a ser muito bom jogador. Foi na final com Espanha, ele entrou bastante bem. E fez um bom mundial de clubes também. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Julho 2025 Ruben era mel mas não virá agora. Espero que no próximo ano venha. Que o Varela eleve o nível de uma vez por todas e seja vendido para o regresso do Ruben. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Julho 2025 No Portal falou-se no inicio da semana e passou-me ao lado de que aquando das negociações com o Atlético Madrid para a compra do passe do Samu falou-se da contratação do Gimenez. Caiu essa possibilidade, avançou-se com o Bednarek que tinha o aprovall da direção, scout e treinador. Diz-se que se está a negociar um extremo. Também se diz que de facto o Pepê não teve nenhuma proposta. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Julho 2025 (5) Dominik Prpić - Debut for FC Porto - 27/07/2025 - YouTube Este gajo com bola joga muito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Julho 2025 Pepê vai ter direito a entrevista na SportTV. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Julho 2025 Citação de UnReal, há 1 hora: Pepê vai ter direito a entrevista na SportTV. Estão mesmo a tentar por o rapaz na montra. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Julho 2025 E o Froholdt na RTP1? Ouvi por alto antes de começar o jogo da Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 31 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 21 minutos: E o Froholdt na RTP1? Ouvi por alto antes de começar o jogo da Supertaça. Sim, voltaram a dizer no decorrer da primeira parte. Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Julho 2025 Citação de Tio Hans, Em 17/07/2025 at 15:16: Vou repetir, com o Sporting a ficar sem o ET e o Benfica a arder, se o plano da SAD para o plantel se concretizar na sua maioria, o Farioli não tem desculpas. Kind reminder Compartilhar este post Link para o post