Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de RAG, há 6 minutos:

Isso será líquido. O que poupamos é o bruto

Está escrito "Gross" . Claro que depois a este valor tens de somar a contribuição SS de 23,75% da entidade patronal.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de XisSete, há 4 minutos:

O Rúben Neves encaixava nesta equipa que nem mel

Ali no lugar do Varela? Ui que mel. Espero que daqui a um ano esteja cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Fico feliz por não gostar de mel...

Isso é porque não tens um tio apicultor para te dar mel caseiro de categoria 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Isso é porque não tens um tio apicultor para te dar mel caseiro de categoria 😎

O único sítio onde meto mel é em alguns pratos que faço. 

Posto isto, não sei se o Neves seria um upgrade assim tão grande. Já são uns aninhos perdido na Arábia, se vier para o ano serão 3. Não sei até que ponto o ritmo competitivo dele será uma mais valia para o onze.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 25 minutos:

Está escrito "Gross" . Claro que depois a este valor tens de somar a contribuição SS de 23,75% da entidade patronal.

Alguém acredita que o maior salário que pagamos são 2M€ ano brutos?

Compartilhar este post

Link para o post

O vlog do Jan está porreiro, parece um gajo tranquilo e com algum carisma.

Então se compararmos ao energúmeno do Otávio, credo.

O reforço mais choninhas até parece o Victor, mas deve jogar tanto à bola que vai ganhar confiança lá dentro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Empresário de Bednarek: «O Porto pensou muito em Janek. Ligaram para quase todos os treinadores com quem Janek trabalhou, os seus colegas de balneário e os seus colegas de seleção. Para além do aspeto desportivo, tudo o resto era importante para eles. Sabia que o FC Porto era um grande clube, mas não estava à espera que fosse tão grande. Dava para sentir isso desde o início. Top.»

Não ia dizer mal quando o seu agenciado estava a chegar ao clube mas parecem-me pormenores interessantes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

Está escrito "Gross"

Claro que diz gross. O que alguns deles ganham é mesmo nojento.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 28 minutos:

O Rúben é o sonho molhado do avb.

E bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a entrevista ao Rúben Neves agora e é bastante interessante. Dá para aprender sobre futebol e para revalidar a vontade dele em regressar - obviamente que também depende dele, já que a conversa latente sobre uma possível renovação acabaria por dificultar isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

O único sítio onde meto mel é em alguns pratos que faço. 

Posto isto, não sei se o Neves seria um upgrade assim tão grande. Já são uns aninhos perdido na Arábia, se vier para o ano serão 3. Não sei até que ponto o ritmo competitivo dele será uma mais valia para o onze.

É a liga portuguesa, não a Premier. Eu acho que o Ruben ia ser muito bom em Portugal , sobretudo com estes treinadores como o Farioli que são obcecados por sair a jogar.

Já não sei qual foi o jogo recente da seleção (meia final com a Alemanha? Final com a Espanha?) que toda a gente ficou f*dida quando ele entrou saído do banco, e acabou por ser um dos melhores em campo. Pode não se ter tornado no médio defensivo de topo mundial que se esperava, mas continua a ser muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

É a liga portuguesa, não a Premier. Eu acho que o Ruben ia ser muito bom em Portugal , sobretudo com estes treinadores como o Farioli que são obcecados por sair a jogar.

Já não sei qual foi o jogo recente da seleção (meia final com a Alemanha? Final com a Espanha?) que toda a gente ficou f*dida quando ele entrou saído do banco, e acabou por ser um dos melhores em campo. Pode não se ter tornado no médio defensivo de topo mundial que se esperava, mas continua a ser muito bom jogador.

Foi na final com Espanha, ele entrou bastante bem.

E fez um bom mundial de clubes também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben era mel mas não virá agora.

Espero que no próximo ano venha. Que o Varela eleve o nível de uma vez por todas e seja vendido para o regresso do Ruben.

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal falou-se no inicio da semana e passou-me ao lado de que aquando das negociações com o Atlético Madrid para a compra do passe do Samu falou-se da contratação do Gimenez. Caiu essa possibilidade, avançou-se com o Bednarek que tinha o aprovall da direção, scout e treinador. 

Diz-se que se está a negociar um extremo. Também se diz que de facto o Pepê não teve nenhuma proposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Pepê vai ter direito a entrevista na SportTV.

Estão mesmo a tentar por o rapaz na montra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 21 minutos:

E o Froholdt na RTP1? Ouvi por alto antes de começar o jogo da Supertaça.

Sim, voltaram a dizer no decorrer da primeira parte. Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 17/07/2025 at 15:16:

Vou repetir, com o Sporting a ficar sem o ET e o Benfica a arder, se o plano da SAD para o plantel se concretizar na sua maioria, o Farioli não tem desculpas.

Kind reminder 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...