Bernas Publicado 21 Agosto 2025 Eu diria que o pior da saída do Mora a nível de mercado é já termos perdido o timing para realocar o dinheiro para dar profundidade ao plantel, agora ia ser tudo em cima do joelho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 19 minutos: Claro que não parece mal pensado vender o Moura por 15M€ e ir buscar o tal Karouani pelos 7M€ que se fala, mas às tantas nem uma coisa nem outra são assim tão verdade. Até porque sobre a Atalanta no início do mercado falou-se do Maxi Araujo do SCP e entretanto já fechou dois laterais esquerdos. Pode até ter havido essa proposta pelo Moura mas não acredito que tenha sido agora e que ainda esteja em vigor. Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 21 Agosto 2025 Citação de andre26, há 1 hora: Então ainda menos tem a ver com a situação do Gil Vicente. É que os bilhetes que o Porto vendeu por 31€ foi depois de relembrar de forma amigável que isso era o valor máximo que podiam cobrar pelos 5% da zona de visitante. Caso contrário teria sido 50€ para toda a gente. Mas o Kiwior não seria empréstimo com opção de compra? Só entra no exercício financeiro do próximo ano. Yah conta mas se pagarmos os tais 7M de taxa de empréstimo que falam, esses 7 já sai deste exercício Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Sir Esquilo, há 2 minutos: Yah conta mas se pagarmos os tais 7M de taxa de empréstimo que falam, esses 7 já sai deste exercício Mas 7M agora acredito que não seja tão pesado que se torne necessário vender o Mora. Eu sei que o Tio falou em vários jogadores, não seria só o Kiwior a chegar fazendo esse grande negócio mas mesmo assim depende sempre dos moldes. Se calhar é possível ter o Kiwior sem fazer a grande venda e sem deixar de ser financeiramente responsável. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Agosto 2025 Citação de andre26, há 9 minutos: Mas 7M agora acredito que não seja tão pesado que se torne necessário vender o Mora. Eu sei que o Tio falou em vários jogadores, não seria só o Kiwior a chegar fazendo esse grande negócio mas mesmo assim depende sempre dos moldes. Se calhar é possível ter o Kiwior sem fazer a grande venda e sem deixar de ser financeiramente responsável. Neste momento já precisamos de mais valias para não termos prejuízos. Não é muito nesta fase ainda mas não estando a colocar excedentários, não estando a colocar Zé Pedro/Eustáquio/Pepê por valores decentes e estando ainda no mercado obviamente o valor vai subir. Podemos sempre deixar isso para mais tarde mas ainda por cima em ano de Mundial parece arriscado. Mas confio a 1000% no nosso homem das finanças. Se investirmos é porque temos a situação sob controlo. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Agosto 2025 Sei que o Porto recusou 18M +3M em objetivos da Atalanta pelo Moura porque nao tem nenhumn substituto alinhavado, por isso o gajo do Utrecht deve estar muito longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Agosto 2025 Citação de JackBauerPT, há 2 horas: https://cnnportugal.iol.pt/videos/kiwior-continuo-a-achar-o-zaidu-a-melhor-hipotese-para-lateral-esquerdo/68a7187f0cf216cd3ad3a262 🤣🤣 Concordo 200% Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2025 Mais umas horas e o Arsenal não nos vende o Kiwior porque queriam o Moura em troca e nós não aceitamos. Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Kawhi , há 1 hora: Sei que o Porto recusou 18M +3M em objetivos da Atalanta pelo Moura porque nao tem nenhumn substituto alinhavado, por isso o gajo do Utrecht deve estar muito longe. Já vai em 21M? Daqui a pouco rejeitamos pela cláusula Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Sir Esquilo, há 17 minutos: Já vai em 21M? Daqui a pouco rejeitamos pela cláusula Neste caso a minha fonte é 100% segura. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 21 Agosto 2025 Não sei se estou enganado mas na minha cabeça tenho ideia de o @Kawhi já ter dito algures no tempo que é familiar (?) do Moura. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Agosto 2025 (editado) Citação de Lurker, há 37 minutos: Não sei se estou enganado mas na minha cabeça tenho ideia de o @Kawhi já ter dito algures no tempo que é familiar (?) do Moura. Isso disse uma vez mas nao era a sério ahah no entanto a informação é verdadeira Editado 21 Agosto 2025 por Kawhi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2025 O Mercado Azul diz que entramos na corrida pelo célebre Dário Osório e que estamos interessados em 2 médios e um extremo-direito, além do Kiwior. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 11 minutos: O Mercado Azul diz que entramos na corrida pelo célebre Dário Osório e que estamos interessados em 2 médios e um extremo-direito, além do Kiwior. Voltaremos, voltaremos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Agosto 2025 Mais um exclusivo do Mercado Azul, a juntar ao Zinchenko, Clayton, El Karouani e ao Alberto que em janeiro estava confirmado no Sporting. 100% de acerto. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2025 A Bola já fala num clube da La Liga interessado no Zé Pedro à boleia do espaço que vai perder com a suposta chegada do Kiwi. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Agosto 2025 Vamos ter uma semana animada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Agosto 2025 A legenda 🙄 Entretanto já deve ter levado na cabeça e voltou a publicar sem aquilo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 12 minutos: Vamos ter uma semana animada. O ano passado por este dia e hora não tinhas um único reforço. Depois dia 23 começou a falar-se do Denis Gul na Suécia e depois anuncias o Samu como todos nos lembramos. Depois pouco depois veio o Moura. E acabamos com o Fábio Vieira e o Djaló. Não gostaria de ver novamente tantas entradas e saídas nos últimos 10 dias de mercado mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Agosto 2025 Citação de fns, Agora: O ano passado por este dia e hora não tinhas um único reforço. Depois dia 23 começou a falar-se do Denis Gul na Suécia e depois anuncias o Samu como todos nos lembramos. Depois pouco depois veio o Moura. E acabamos com o Fábio Vieira e o Djaló. Não gostaria de ver novamente tantas entradas e saídas nos últimos 10 dias de mercado mas vamos ver. O onze está definido, o ano passado não estava. Ou melhor dez. A alteração a existir será na lateral esquerda. Estamos melhores um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Agosto 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Não gostaria de ver novamente tantas entradas e saídas nos últimos 10 dias de mercado mas vamos ver. Porque não? No ano passado isso foi um problema porque simplesmente não tínhamos um 11 decente. Foi preciso integrar os reforços na equipa ainda, não houve pré-epoca com eles, etc. Agora é um caso completamente diferente. Temos um 11 já estabilizado, temos já 4 ou 5 alternativas decentes, temos um grupo estável e unido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 31 minutos: A Bola já fala num clube da La Liga interessado no Zé Pedro à boleia do espaço que vai perder com a suposta chegada do Kiwi. Mercado FC Porto: Espanha chama Zé Pedro | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Agosto 2025 Há um ano nós não tínhamos dinheiro para mandar cantar um cego. Estivemos até meio de agosto para fazer uma venda para poder contratar. Primeiro, pq não tínhamos dinheiro, segundo porque o Pereira da Costa andava a mendigar junto de clubes a quem devíamos dinheiro para alargar os prazos de pagamento. Não podíamos gastar dinheiro e depois ir pedir ajuda. Vai daí, quando o evanilson foi vendido é que foi possível ir contratar. Obviamente, em alguns casos, não contratamos nem a primeira, nem a segunda, nem a terceira opção. Contratamos quem ainda estava disponível e quem o clube vendedor aceitou vender com prazos de pagamento diladados. A situação actual é bastante similar. Melhor, mas similar. O investimento que fizemos é pesado. O dinheiro não estica e é preciso vender, reitero. A questão é que o mercado para o nosso lado acalmou. Quase parou. Em julho vendemos gato por lebre. Vender o Borges, o menino Francisquinho e o Otávio pelos valores que se conseguiu obter é notável. Mas a verdade é que se planeava vender o Pepê e bolha, já tiveram que lhe lavar a imagem e tudo. Estava prevista a venda do Diogo Costa e bolha. Nada. O Jaime e o Franco renderam meia dúzia de tostões e eu prevejo que daqui a um ano vamos andar a arranjar colocação aos meninos de novo. Não está nada fácil e vai ser ao sprint. Espero que não nos saia mais um Djaló. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Agosto 2025 A situação atual não tem absolutamente nada a ver com a do ano passado. Nem faz sentido comparar. Compartilhar este post Link para o post