Kawhi Publicado 1 Setembro 2025 Em relação ao Moura não existe nada, essa proposta de 21M já falei há uma semana ou mais de 18+3, a Atalanta contratou o Zalewski e desistiu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2025 Fábio Cardoso inscrito pelo FC Porto na Liga: saiba o motivo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Kawhi , há 14 minutos: Em relação ao Moura não existe nada, essa proposta de 21M já falei há uma semana ou mais de 18+3, a Atalanta contratou o Zalewski e desistiu Não disseste a ele para ter dado o toque para aceitarem? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2025 o arsenal até para libertar o Kiwior é um clube pé frio, espero que fique em segundo com os mesmos pontos do primeiro mas menos um golo marcado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2025 Segundo o gajo da skysports perguntamos pelo Solomon do Tottenham, ex-Fulham. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2025 Ya ya. Tanta cena e vai ser o failine day. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2025 Contratar o polaco do arsenal e não contratar mais ninguém para o meio campo ou ataque parece me um bocado coiso. Acho que temos pelo menos 3 centrais com capacidade de ser titulares. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 6 minutos: Segundo o gajo da skysports perguntamos pelo Solomon do Tottenham, ex-Fulham. Free Palestine Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Setembro 2025 Pessoal ficou mal acostumado coitado do AVB Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 9 minutos: Segundo o gajo da skysports perguntamos pelo Solomon do Tottenham, ex-Fulham. Acompanhei a época dele no Leeds e era uma excelente opção. Não acredito ainda assim. As exigências salariais devem ser grandes e o Leeds ainda não perdeu a esperança de o ter de volta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2025 Preferia que viesse o Addy, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Setembro 2025 Eu acredito que estão a explorar pelo menos uma opção ofensiva, se conseguem já é outra história. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2025 Nos diversos grupos de whatsapp onde estou fala-se num empréstimo do Nico Gonzalez. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Setembro 2025 Citação de UnReal, há 24 minutos: o arsenal até para libertar o Kiwior é um clube pé frio, espero que fique em segundo com os mesmos pontos do primeiro mas menos um golo marcado Sendo por causa de 1 autogolo do Kiwior 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, Agora: Nos diversos grupos de whatsapp onde estou fala-se num empréstimo do Nico Gonzalez. 🤣 Apanho o primeiro voo para o Porto para dar um linguadão ao AVB. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Setembro 2025 Temos é de fazer negocios com o Chelsea, tem mais jogadores que sei la o que , emprestimos devem ser dados ao desbarato xD Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Nos diversos grupos de whatsapp onde estou fala-se num empréstimo do Nico Gonzalez. 🤣 Vai deixar de aquecer o banco do Rodrigo para aquecer o banco cá? 😏 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Cabrão está a fazer finca-pie. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Nos diversos grupos de whatsapp onde estou fala-se num empréstimo do Nico Gonzalez. 🤣 Este save já não começa a ter piada nenhuma de acompanhar. Já chega de fazer "Adicionar Treinador" e fazer grandes negócios. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Ego Sum, há 4 minutos: Vai deixar de aquecer o banco do Rodrigo para aquecer o banco cá? 😏 Isto. Não tem lógica nenhuma, não vamos sentar nenhum dos nossos ativos e o jogador não vai aceitar vir para cá ser substituto. A vir alguém que seja alguém para crescer na sombra de quem já cá está para assumir assim que saiam. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Nos diversos grupos de whatsapp onde estou fala-se num empréstimo do Nico Gonzalez. 🤣 Está certo no A. Madrid, não ? Esquece.... Pensava que falavas noutro Nico 😅 Editado 1 Setembro 2025 por AndréTotti Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Afinal de que Nico estão a falar ? É que só compreendo se for o Nico do City, o do Atlético faria 0 sentido. Editado 1 Setembro 2025 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2025 Citação de AndréTotti, há 1 minuto: Está certo no A. Madrid, não ? Há dois Nicos Gonzalez. Compartilhar este post Link para o post