Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de MichaelAndrews, há 22 minutos:

Diria que é mesmo bastante mais difícil, nesses 5 jogos diria que temos 4 com grande potencial para perder pontos.

Vamos é ganhar os cinco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 hora:

🙁

Ok, obrigado.

Para a liga abriram o clássico para público mas com estes preços não o farão. E mesmo sem estes preços não faz sentido abrir estes jogos para público a não ser que passem 4 ou 5 dias e ainda não esteja esgotado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 2 horas:

No site do FC Porto aparece que os bilhetes para o jogo contra o Benfica estão esgotados. No entanto, pelo que entendi, ainda existem bilhetes correspondentes a lugares anuais. Caso esses lugares não sejam reservados pelos respetivos detentores, os bilhetes acabam por ser libertados e colocados à venda para o público em geral (não-sócios)?

Estão "reservados" até Domingo. Depois deve ser só para sócios. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 45 minutos:

Consta que o destino do Puerta... será o braga

O negócio do Puerta está em aberto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 50 minutos:

Consta que o destino do Puerta... será o braga

Se há algo que aprendi nos últimos mercados é que se está apontado a Porto e Braga acaba sempre no Braga, a excepção foi só mesmo o Farioli.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 2 horas:

Diria que é mesmo bastante mais difícil, nesses 5 jogos diria que temos 4 com grande potencial para perder pontos.

Gil Vicente em casa e este Casa Pia fora tem que ser para varrer sem espinhas. E mesmo este Santa Clara não é o mesmo da época passada. Guimarães sim, é sempre um jogo de alto risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 16 jogos sofremos 4 golos. E 2 deles acho que foram autogolos. Não me lembro de nada igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Em 16 jogos sofremos 4 golos. E 2 deles acho que foram autogolos. Não me lembro de nada igual.

Amigo, vou mais longe. Dois autogolos, contra o Braga o marcador leva com a bola na cabeça por parte de um colega que falha completamente o remate e em Moreira de Cónegos o desvio é feito pelo Bednarek. Resumindo, quatro golos de m*rda que podiam perfeitamente ser zero sofridos. 😅

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Amigo, vou mais longe. Dois autogolos, contra o Braga o marcador leva com a bola na cabeça por parte de um colega que falha completamente o remate e em Moreira de Cónegos o desvio é feito pelo Bednarek. Resumindo, quatro golos de m*rda que podiam perfeitamente ser zero sofridos. 😅

Verdade, o de Braga não me lembrava mas o de Moreira foi mesmo um desvio que a meteu lá dentro.

Inacreditável 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Um autogolo. Contra o Estrela o golo foi do Abraham Marcus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Um autogolo. Contra o Estrela o golo foi do Abraham Marcus. 

Verdade, não me lembrava desse. Fui na onda dos dois autogolos e só me lembrei de Braga e Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Também faço o mesmo. 

Nas futeboladas quando faço um erro descomunal (coisa rara), simulo sempre uma lesão. Assim a culpa nunca é minha.

No jogo seguinte estou sempre apto

Lembra-se nos PES ou fifas antigos quando havia golo e os guarda redes ficavam no chão a puxar as meias para cima? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Lembra-se nos PES ou fifas antigos quando havia golo e os guarda redes ficavam no chão a puxar as meias para cima? 

Não sou desse tempo. Apenas de lesões depois de um remate ou a correr de um jogador de campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Se mantiverem a média, são a melhor defesa de sempre da I Divisão.

E o recorde de menos golos sofridos neste século é 13. Este está ainda mais ao alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer o mesmo que já disse no Verão. Se o Mora ajudar a financiar o tão desejado LE, um extremo mais desequilibrador do que estes maçaricos que temos e um bom médio, com um perfil mais ajustado à nossa ideia de jogo (até comparativamente com o próprio Mora), aceito de bom grado os 75M€, venham eles da Arábia ou do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 minutos:

Volto a dizer o mesmo que já disse no Verão. Se o Mora ajudar a financiar o tão desejado LE, um extremo mais desequilibrador do que estes maçaricos que temos e um bom médio, com um perfil mais ajustado à nossa ideia de jogo (até comparativamente com o próprio Mora), aceito de bom grado os 75M€, venham eles da Arábia ou do Atlético.

Gostava de o manter, mas com essa cláusula não irá valorizar mais e ainda por cima nesta tática joga muito longe da baliza. Mas quem era muito interessante despachar era Varela e PP para financiar reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula neste momento é de 105M por isso isto é um não assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este miúdo polaco vier e for bom eu quero já declarar o meu voto de contratação do ano para o agente Bednarek 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Fico triste ver o miúdo sair porque é um talento raríssimo, mas a realidade é que necessitamos vender. Também, duvido que jogar para o Simeone seja o ideal para o desenvolvimento dele como jogador (João Félix 2.0?) mas era melhor que ir para a Arábia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...