UnReal Publicado Janeiro 19 (editado) O vídeo que o clube subiu no instagram há pouco com a estreia do Oskar dá para perceber que o miúdo tem personalidade. Estou hyped. Editado Janeiro 19 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Janeiro 19 Para 5ºfeira fazia alguma rotação. Diogo - Martim - Bednarek - Kiwior - Moura - Rosario - Froholdt - Mora - Borja - William - Gul Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Janeiro 19 Citação de Lewan, há 33 minutos: Para 5ºfeira fazia alguma rotação. Diogo - Martim - Bednarek - Kiwior - Moura - Rosario - Froholdt - Mora - Borja - William - Gul Concordo, até porque o Gil em casa não vai ser fácil. Acho que se ganharmos em Plzen temos o top8 praticamente fechado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 19 Temos de ir com tudo para Plzen. Ia assim: Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, Moura; Rosário, Froholdt, Mora; William, Borja, Samu. Gerir Froholdt e Samu se possível. Para o Gil logo se vê. Este jogo contra o Plzen é muito importante também. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 19 Duvido que tire a titularidade ao Varela depois do elogio que lhe fez em relação ao penálti. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 19 Eu acho que vai conciliar o Varela com o Pablo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 19 Diogo, Alberto, Bednarek, Prpic, Moura, Varela, Rosario, Gabri, Pepê, William, Gül. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 20 Queria ver se tivesse dado golo. 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 20 Citação de Plagio o Original, Agora: Não te representa a ti, membro da classe burguesa, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 20 Citação de Plagio o Original, há 9 minutos: Bem vindo ao Futebol Clube do Porto @Che 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Janeiro 20 Citação de Alonso., há 14 minutos: Bem vindo ao Futebol Clube do Porto @Che Quem usa eyeliner não devia dizer frases dessas. Pequeno burguês com tiques de Engels. 7 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 20 https://www.abola.pt/noticias/mercado-fc-porto-extremo-sem-espaco-em-busca-de-colocacao-2026012014332921892 😞 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 20 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: https://www.abola.pt/noticias/mercado-fc-porto-extremo-sem-espaco-em-busca-de-colocacao-2026012014332921892 😞 As ruas não esquecerão. Mas eu gostava de esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 20 Citação de La Flame, há 3 minutos: As ruas não esquecerão. Mas eu gostava de esquecer. Nah, deixa-te disso, a disasterclass em Moreira de Cónegos é épica. Acho que nunca me ri assim num estádio. Até ao jogo acabar era de nervos, though. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Janeiro 20 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Nah, deixa-te disso, a disasterclass em Moreira de Cónegos é épica. Acho que nunca me ri assim num estádio. Até ao jogo acabar era de nervos, though. Entrou e nem corria para defender. Lembro-me de dois passes "fantásticos" que fez nesse jogo. Até me ria, se não tivesse sido um jogo decidido até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 20 O Karamoh vai ser dos jogadores mais esquecidos de sempre do FCP. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Janeiro 21 Citação de UnReal, há 12 horas: O Karamoh vai ser dos jogadores mais esquecidos de sempre do FCP. Não percebo como um gajo que ainda o ano passado era opção regular a partir do banco na Serie A consegue ser tão inútil na equipa B. Já nem digo ser opção para a equipa principal porque foi claramente contratado para este papel de opção de recurso se existissem muitas lesões mas fazer tão pouco na segunda é estranho. Até fui ver ao transfermarkt que teve uma lesão meio grave no Parma, não o acompanhei o suficiente para saber se era promissor antes disso e nunca mais foi o mesmo ou se conseguiu enganar o Inter e Parma para investirem nele. De resto acho que vai ser tão esquecido como as passagens por empréstimo do Bazoer ou Jorge. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 21 https://twitter.com/i/web/status/2014025008041861298 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 22 Mercado: a adenda à cláusula de André Silva que mete o FC Porto ao barulho | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado Janeiro 22 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Mercado: a adenda à cláusula de André Silva que mete o FC Porto ao barulho | A Bola 4 milhoes pelo andre silva nao era ma ideia Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 22 Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos: 4 milhoes pelo andre silva nao era ma ideia Pois não, era péssima. Compartilhar este post Link para o post